Harley Fat Boy

13 Fev 2012 08:55 #1 por gui.vands
Harley Fat Boy foi criado por gui.vands
Fala pessoal!
Estou pensando em pegar uma Fat Boy 0k por 45 mil. Gostaria de saber a opinião da galera!
Digo isso por que juntei dinheiro pra comprar uma moto legal, mas não tenho experiência. E não tenho dinheiro pra ficar fazendo testes até entender do assunto. Então, se puderem, além da opinião, deixar alguns pareceres sobre a moto e comparativos, seria legal.
PS.: estou procurando uma moto estradeira e algumas customizações que pretendo fazer são:- Mudar a pintura, adicionar alguns detalhes.- Colocar uma sissy bar larga, o mais confortável possível.- Mais tarde pretendo trocar os retrovisores e os manetes.

Obrigado!!

--
Guilherme Gomes.
Harley Davidson Fat Boy.
São Paulo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2012 09:34 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Harley Fat Boy
Nota da Moderação:Tópico se encontra nos 2 fóruns para melhor visualização.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 06:51 #3 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Harley Fat Boy
Guilherme, tens ótimo gosto!

Compre a Fat e seja feliz!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 09:24 #4 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Harley Fat Boy

gui.vands escreveu: Fala pessoal!
Estou pensando em pegar uma Fat Boy 0k por 45 mil. Gostaria de saber a opinião da galera!
Digo isso por que juntei dinheiro pra comprar uma moto legal, mas não tenho experiência. E não tenho dinheiro pra ficar fazendo testes até entender do assunto. Então, se puderem, além da opinião, deixar alguns pareceres sobre a moto e comparativos, seria legal.