De acordo com o Correio Brazilliense a 72 tem esse nome devido a Boulevard de mesmo nome na California onde diversos customizadores criaram um estilo próprio no início dos 70.
Tive a oportunidade de ver as duas ao vivo ontem. A 72 é aquela da propaganda, que poderia ser chamada de "red carnival"
. Gente vocês não têm idéia do que é aquela pintura!!! Bonita demais!!! O que fica estranho a princípio é aquele pneu dianteiro dela....
A Slim era a vermelha também, para quem curte o estilo, uma boa pedida! Não seria minha praia neste caso.
abs
Também acho a LO muito bonita, principalmente a branca que pra mim é a mais bela.
aeroboero escreveu:
Tive a oportunidade de ver as duas ao vivo ontem. A 72 é aquela da propaganda, que poderia ser chamada de "red carnival"
. Gente vocês não têm idéia do que é aquela pintura!!! Bonita demais!!! O que fica estranho a princípio é aquele pneu dianteiro dela....
A Slim era a vermelha também, para quem curte o estilo, uma boa pedida! Não seria minha praia neste caso.
abs
Diniz escreveu: Também acho a LO muito bonita, principalmente a branca que pra mim é a mais bela.
aeroboero escreveu:
Tive a oportunidade de ver as duas ao vivo ontem. A 72 é aquela da propaganda, que poderia ser chamada de "red carnival"
. Gente vocês não têm idéia do que é aquela pintura!!! Bonita demais!!! O que fica estranho a princípio é aquele pneu dianteiro dela....
A Slim era a vermelha também, para quem curte o estilo, uma boa pedida! Não seria minha praia neste caso.
abs
Aero, aonde foi isso?
Não me diga que não tirou fotos! fotos! fotos!
Foi em Londres. E não tirei fotos, meu celular tava nas últimas de bateria
. Tá virando coisa comum eu ir lá ficar olhando. Até já percebi motos que foram embora, como a Heritage branca que tinha lá. Havia uma RK nova na loja, preta. E uma Ultra EG Branca que estava de cair o queixo aquela pintura
!!
E lógico as duas novidades. Próxima vez faço fotos....
aeroboero2012-03-12 19:06:36
eu vi, mas não acho que seja um modelo que venha para ter uma vida longa.
Interessante, mas os modelos mais semelhantes (Fat Boy e Heritage) já tem cadeira cativa e a Slim arrisca a dividir o mercado das duas.
Fica uns três anos, até esgotar a novidade, e se transforma em uma versão de um deles (provavelmente a Heritage, que já teve uma versão mais limpa e foi descontinuada: a Custom) ou sai de vez de cena para outra ´"idéia revolucionária".
Outra que faleceu depois que o consumidor das bobbers desistiu dela.
São as tendências de customização que a fábrica pega carona por conta dos clientes que gostam das customizadas de fábrica.
Conforme a "moda" passa, a fábrica investe em outra tendência.
Nesse tópico: Softail Slim acompanha a tendência minimalista que valoriza motor e quadro como a Blackline e a Sportster 72 para a turma das bobbers mais "sofisticadas"...wolfmann2012-05-09 09:59:01