Compras lá fora

24 Jan 2012 08:20 #1 por Kaercher
Compras lá fora foi criado por Kaercher
Olas! Pessoal, algum dos amigos já comprou equipamento no exterior (em pessoa) e enviou pro Brasil pelo correio?? Chegou sem problemas??
Vou sair de férias e estava pensando em mandar dois capacetes pra não trazer no avião..

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 08:58 #2 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Compras lá fora
como diria Jack, vamos por partes: eu compro bastante coisa no exterior e retiro na agência dos correios sem o menor problema, mas são compras e a RFB analisa e cobra imposto de importação sempre que cabível (99,9% das compras).

Você vai fazer um despacho que não é compra, pelo menos em princípio. É bom se informar na ECT como fazer isso de forma a não ser considerado compra e ser taxado como importação.

Quanto ao serviço, não tem problemas. Você vai receber um número e poderá rastrear a encomenda, verificando todos os passos até chegar na sua casa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 09:06 #3 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Compras lá fora
Acredito que será taxado da mesma forma, seria muito simples burlar a receita comprando pessoalmente e enviando pelo correio... trazendo na mala dá para arriscar não declarar se ultrapassar o valor...

abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 11:48 #4 por Duende
Respondido por Duende no tópico Compras lá fora

wolfmann escreveu: como diria Jack, vamos por partes: eu compro bastante coisa no exterior e retiro na agência dos correios sem o menor problema, mas são compras e a RFB analisa e cobra imposto de importação sempre que cabível (99,9% das compras).

Você vai fazer um despacho que não é compra, pelo menos em princípio. É bom se informar na ECT como fazer isso de forma a não ser considerado compra e ser taxado como importação.

Quanto ao serviço, não tem problemas. Você vai receber um número e poderá rastrear a encomenda, verificando todos os passos até chegar na sua casa.

Wolfmann,

Desculpa entrar na conversa.

Mas você importa peças de qual fornecedor ?

É que eu quero algumas coisas pra minha HD e não encontro fornecedor de confiança(referência).

Pode mandar uns vendedores do ebay ou outro lugar?

Obrigado.


- Softail Deluxe - 2011
- Mirage 250 - 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 12:09 #5 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compras lá fora
Wolf, chatagem nessas horas é sempre bom. Troque 1 nome de vendedor por 1 foto da Deluxe do colega.

A nação agradece. Se a nação não agradecer, eu agradeço, rs.

Bem-vindo, Duende!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 12:18 #6 por Danilo Souza
Respondido por Danilo Souza no tópico Compras lá fora
Eu quero a foto!

E o nome também!

DYNA DE 0 A 100. EXPERIMENTE VOCÊ TAMBÉM!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 13:34 #7 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico Compras lá fora
Ok!, Mas não tem a ver com a cota não, porque deve ficar no máximo $300.00 cada... Pensei na vantagem de não carregar mais uma bolsa comigo(além das outras da esposa e da criança )... mas se vem direitinho, tudo bem.

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 13:35 #8 por Duende
Respondido por Duende no tópico Compras lá fora
cuma é que bota foto aqui.. xeu ver......

Vai do Flicker ?

Arquivo Anexo:

Deluxe e Mirage por Giovani Rio , no Flickr


- Softail Deluxe - 2011
- Mirage 250 - 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 13:37 #9 por Duende
Respondido por Duende no tópico Compras lá fora
Gostei!
Vou botar mais.
Arquivo Anexo:

Deluxe por Giovani Rio , no Flickr


- Softail Deluxe - 2011
- Mirage 250 - 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 15:18 #10 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compras lá fora
AVE MARIA, QUE MOTO LINDA DUENDE!

É bem verdade que o cidadão tem que se esforçar (e gastar muito) muito para deixar uma Deluxe feia, mas toda vez que eu vejo uma dessas, em foto ou ao vivo, eu fico encantado com suas formas.

É a 2010 ou 2011?

Parabéns pelo belíssimo brinquedo!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 16:41 #11 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Compras lá fora

Duende escreveu:

wolfmann escreveu: como diria Jack, vamos por partes: eu compro bastante coisa no exterior e retiro na agência dos correios sem o menor problema, mas são compras e a RFB analisa e cobra imposto de importação sempre que cabível (99,9% das compras).

Você vai fazer um despacho que não é compra, pelo menos em princípio. É bom se informar na ECT como fazer isso de forma a não ser considerado compra e ser taxado como importação.

Quanto ao serviço, não tem problemas. Você vai receber um número e poderá rastrear a encomenda, verificando todos os passos até chegar na sua casa.

Wolfmann,

Desculpa entrar na conversa.

Mas você importa peças de qual fornecedor ?

É que eu quero algumas coisas pra minha HD e não encontro fornecedor de confiança(referência).

Pode mandar uns vendedores do ebay ou outro lugar?

Obrigado.




eu só compro nos dealers da HD, mas com a política de proibir venda world wide, apenas a St. Paul de Minnesotta vem vendendo (e através de e-bay).

Entre no site que quando você colocar o destino Brazil, o site te direciona para o e-bay ( www.stpaulharley.com )

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 07:43 #12 por Duende
Respondido por Duende no tópico Compras lá fora
Realmente a moto é linda.
Eu ia comprar uma FatBoy, mas como gosto de moto bem classica, resolvi mudar na hora. Não me arrependo.
Mas wolfmann, obrigado pelas dicas. Vou corendo lá ver uns baguio pra ela.


- Softail Deluxe - 2011
- Mirage 250 - 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 08:24 #13 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compras lá fora
Duende, mudando rapidamente o rumo da prosa; é possível sentir alguma emoção pilotando uma Deluxe?

Não fosse pela XR e V-Rods (talvez Sportsters tb) nenhuma HD foi projetada para ter uma tocada mais esportiva, e quando vejo esse jeitão pacato da Deluxe - minha preferida entre as Softails - fico imaginando que se o caboclo não se ligar é capaz de dormir guiando a gorda.

Não falo de motor, dados de performance, etc, falo de comandos, altura do solo, respostas no acelerador, frenagem e curvas.

Fat Boy me passa outra impressão. Heritage me parece estar no meio de uma possível "aventura" com a Fat e no "marasmo" com uma Deluxe.

O que vc tá achando? É contemplativo mesmo e somente isso?

Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 08:33 #14 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Compras lá fora
Diniz, se tiver de explicar parece que você não vai entender.

Impossível fazer essa diferença. Não existe essa diferença entre aventura e contemplação entre as softails. A Deluxe vai raspar mais nos quebra molas, mas dependendo do "psycho mode" em que o piloto estiver você vai passar voando de Deluxe por algum piloto "zen bundista" andando de Fat.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 09:07 #15 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compras lá fora
Wolf, eu não entendi muito bem, mas obrigado por se esforçar.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos