Rio Harley Days - O que esperar?

27 Out 2011 09:00 #46 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Rio Harley Days - O que esperar?

drpj escreveu: Vander,

Teremos uma883 preta com mini seca, uma fat prata escandalosa, uma electra preta 100 anos e uma electra bagger azul. Pode teruma fatcom big rádios e uma duna custom junto. Ta fácil


Em Piraí se agregará uma Fat que ainda parece limpa (lavagem boazinha a que o Celestino fez aí em SP: cinco meses e ainda tem cara limpa... hehehehehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 12:13 #47 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Rio Harley Days - O que esperar?

wolfmann escreveu:

Alfredo.SP escreveu: Tem anúncio da HD Autostar oferecendo serviço de delivery da moto lá no RJ.

O cara manda a moto, segue de avião e roda bonitão por alguns metros em terras cariocas, com a moto brilhando!

Inteligentes!!!!!rsssss



como já li antes: a Auto Star criou o CoxEx: coxa express!

O evento começa na estrada, esse é um serviço que nem devia ser pensado em ser oferecido.

Não quer levar a moto, vai de carro. Em quantos eventos eu fui de carro porque a Silvana não tem andado de moto? Não fiquei nem um pouco aborrecido por isso. Queria ir ao evento e fui.

Fui a alguns passeios organizados no Passeio de Moto ( www.passeiodemoto.net.br ) de carro porque queria encontrar os amigos, não deu para ir de moto. Já em outro, a Silvana foi de avião me encontrar em Curitiba e pude curtir a estrada com os amigos.

Cada ocasião pede uma solução, mas levar a moto só para chegar no evento de moto e posar na foto.. aí é forçar a barra. Melhor seria se os dealers montassem uma estrutura de aluguel da moto para os interessados em comparecer de moto do que oferecer carreto para levar a moto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COXEX!!!!!!! Matou a pau, WOLF. É isso mesmo. E custa 2 pilas fora o bilhete aéreo. e A ENTREGA DA MOTO NÃO SERÁ FEITA NA PRÓPRIA MARINA DA GLÓRIA PRO MICO NÃO SER MEGA-MASTER-PLUS-ULTRA-SUPER-TURBO.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abç JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 13:46 #48 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Rio Harley Days - O que esperar?
Como empresa estão mais do que certos.

Aquele romantismo de que quem ter HD é sujo, malvadão e duro - como eu - ficou décadas pra trás e na telona. Como empresa querem ganhar dinheiro e sabem que boa parte dos seus clientes tem esse perfil.

É o consumidor pedindo isso. Não tem jeito.

Fazer o que?





Já sei! Comprar uma frota de carretinha e alugar para as concessionárias!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 15:45 #49 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Rio Harley Days - O que esperar?

Diniz escreveu: Como empresa estão mais do que certos.

Aquele romantismo de que quem ter HD é sujo, malvadão e duro - como eu - ficou décadas pra trás e na telona. Como empresa querem ganhar dinheiro e sabem que boa parte dos seus clientes tem esse perfil.

É o consumidor pedindo isso. Não tem jeito.

Fazer o que?





Já sei! Comprar uma frota de carretinha e alugar para as concessionárias!




Caro Diniz,Simplesmente ridículo alguém de SP despachar de caminhão uma moto para um evento de motociclistas no RIO e seguir para lá de avião.Se não quer pegar estrada, pode ir de avião, pegar um taxi no aeroporto e entrar a pé no evento.É mais honesto do que fingir que anda de moto...O transporte da moto ida e volta de caminhão é piada...AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 17:40 #50 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Rio Harley Days - O que esperar?
eu voto com o relator.

A HDMC quer reforçar sua posição no mercado vendendo o Harley-Davidson life style no melhor estilo: o executivo que se transforma no seu alter ego no fim de semana: o malvadão!

Venhamos e convenhamos que seria muito mais difícil reforçar a posição no mercado vendendo a imagem de que a moto não quebra, tem todo um mito por trás da motocicleta e o mais difícil, um excelente pós-venda, capaz mesmo de garantir a satisfação de ter comprado uma moto e receber um produto de qualidade... mais fácil fazer festa, chamar os proprietários e oferecer o CoxEx para criar a aura de malvadão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 21:51 #51 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Rio Harley Days - O que esperar?
Adjetivos à parte, quem se importa se o objetivo é oferecer mais um $erviço?

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 05:08 #52 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Rio Harley Days - O que esperar?
Olha o preconceito !
Se o PHD prefere que a moto dele vá de carretinha ou de avião e pode pagar por isso, qual o problema ?
Existem pessoas que tem problema de coluna, etc , etc, etc.
Eu vou rodando e tenho sorte de ter um apto em Botafogo, pertinho de lá.
Vou sair de Teresopolis e montar minha base em Botafogo.

Abraços

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 07:12 #53 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Rio Harley Days - O que esperar?

Leoclima escreveu: Olha o preconceito !
Se o PHD prefere que a moto dele vá de carretinha ou de avião e pode pagar por isso, qual o problema ?
Existem pessoas que tem problema de coluna, etc , etc, etc.
Eu vou rodando e tenho sorte de ter um apto em Botafogo, pertinho de lá.
Vou sair de Teresopolis e montar minha base em Botafogo.

Abraços

Caro Leo,Não é preconceito.É conceito.Se uma pessoa compra uma moto que, como regra, é para ser usada na estrada, não faz sentido algum que para ir a um evento numa cidade distante 420 km se valha de transporte da dita cuja por caminhão.Se tem problema na coluna ou qualquer outro mal físico e não pode andar com a moto, faz melhor se pegar um taxi no aeroporto e seguir deste e neste direto ao evento curtir o que lá possa existir.Fará melhor para a saúde do hipotético motociclista combalido.O que é no mínimo engraçado é montar-se todo um esquema caríssimo ( ao menos prá mim) prá dar a impressão de que rodou de moto o percurso entre as cidades.digo que é para dar a impressão porque a organização da bagaça poderia colocar a moto do cidadão dentro da própria Marina da Gloria, o que pouparia o abonado "motociclista" do "incômodo" de ter que se deslocar da garagem da transportadora até a orla.É o que entendo.AbçJF
JF-HD/FAT2011-10-28 09:14:17

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 07:23 #54 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Rio Harley Days - O que esperar?
Caros, Só para completar.Certamente os mais antigos no meio se lembram da finada revista MOTOSHOW, que era publicada pela Editora Três.Acredito que foi uma das melhores revistas que já tivemos acerca de motos.Pois bem.Uma vez a citada MOTOSHOW publicou uma matéria de humor, cujo título era mais ou menos o seguinte: COMO PARECER SER O KING KENNY ROBERTS ou O FREDDIE SPENCER . A idéia: chegar em algum lugar cheio de motos e motociclistas ( tipo Serra Azul aos domingos) "causando".Como? Davam "dicas" mais ou menos assim:1. passando algum tipo gordura nos discos de freio dianterios ( tinha que deixa o traseiro funcionando) e acionando o mesmo para que explisse fumaça;2. lixando a lateral dos pneus para mostrar que a moto fizera curvas insanas que destruíram os coitados;3. lixando as saboneteiras e até as cotoveleiras do macacão com a mesma finalidade.etc, etc, etc. Guardadas as proporções, esse esquema COXEX é mais ou menos isso. AbçJF
JF-HD/FAT2011-10-28 09:23:51

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 07:55 #55 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Rio Harley Days - O que esperar?
continuo seguindo o voto do relator.

Mandar a moto no caminhão, ainda mais em percurso tão tranquilo (os maiores problemas serão entrar e sair das cidades), é desperdício de dinheiro.

Quer participar do evento e não pode ou não quer viajar com a moto, venha de carro ou de avião e aproveite o evento do mesmo modo.

Em 2007 fui obrigado a seguir de carro para o evento da HD em Búzios porque não tinha condições de pilotar a Fat (joelhos estourados) e aproveitei o evento da melhor forma que pude.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 08:01 #56 por MVENDEMIATTI
Eu jamais pagaria por um transporte de um veículo que nasceu pra estrada! Mas esta é minha opinião e respeito a de quem, seja por qualquer motivo (até frescura ), resolva ir de avião e pegar a moto no Rio pra dar uma voltinha e passar no evento! É isso! Eu aprendi a respeitar as diferenças!

"Há apenas um milagre, e ele já foi realizado. Esse milagre é a alma humana." - Hermann Hagedorn

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 08:03 #57 por MVENDEMIATTI
Em tempo: Ainda mais levando em conta que existem pessoas com idade mais avançada que gosta de pilotar sua Harley mas não tem mais saúde pra enfrentar alguns quilômetros de estrada.

"Há apenas um milagre, e ele já foi realizado. Esse milagre é a alma humana." - Hermann Hagedorn

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 09:18 #58 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Rio Harley Days - O que esperar?
Caro MVENDEMIATTI
,O respeito às diferenças - que é básico e salutar, diga-se - não tolhe o direito de emissão de opinião, que pode ser positiva, negativa ou neutra.Ninguém aqui está querendo proibir que alguém mande a moto de caminhão se achar que isso vale a pena.Apenas estamos argumentando que é algo "nonsense", pois privará a pessoa do grande prazer que é conduzir uma Harley-Davidson por centenas de km na companhia de amigos que pensam da mesma forma.Ao mesmo tempo, referido procedimento gera ares de certo de certo "embuste", decorrente do fato da moto ser entregue em outro local que não o recinto do evento, para que o usuário chegue "montado".Pode ser que haja situações muito específicas em que uma pessoa não tenha condições físicas de andar de moto ou não tenha tempo para fazê-lo.Mas nesse caso sempre haverá taxi que deixará a pessoa na porta da Marina da Glória, sem gastar 2 pilas de transporte, sem ter que ir buscar a moto na garagem da transportadora, sem ter que devolver a moto na referida garagem, etc.Se a saúde estiver debilitada, andar de carro dirigido por terceiro provavelmente será melhor.Bom, é o que eu acho.AbçJF JF-HD/FAT2011-10-28 11:28:59

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 10:39 #59 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Rio Harley Days - O que esperar?
Certo. Não vou ter preconceito com quem é preconceituso. Ser preconceituoso faz parte da diverside urbana. rsss.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 11:21 #60 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Rio Harley Days - O que esperar?

Leoclima escreveu: Certo. Não vou ter preconceito com quem é preconceituso. Ser preconceituoso faz parte da diverside urbana. rsss.

É verdade... AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos