Dyna Super Glide 1600 - Paixão

30 Set 2012 22:16 #3376 por Doc
Respondido por Doc no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
GJaques, na Argentina os pneus custam metado do preço do que é cobrado no Brasil, mas a importação é proibida, então só indo lá com a motoca ou o carro e vir com os pneus rodando, até prá "descabelar" os pneus novos vale a pena trocar em Bernardo Irigoyen fronteira seca com Dionísio Cerqueira-SC e aproveitar prá "lixar" os pneus no excelente asfalto abrasivo da Argentina indo até Posadas ou Puerto iguazú,belos passeios.
Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 23:36 #3377 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Dan cerrado escreveu: O Doc falou exatamente o que estava pensando, mesmo por que eu passei por algo muito parecido. Foi lendo e conhecendo a turma aqui que comprei munha Dyna. E estou absolutamente satisfeito, é meu numero sem tirar nem por.

Outra, é muito bom rever a chama do tópico reacender com esses ultimos posts e principalmente com a volta do Cidão!

Diniz que ultimamente tenta arranjar utilidade para a trena (a última tentativa com esse instrumento aí, ele me confidenciou que foi deveras desconfortável :whistle: ) voltou e espero que não suma de novo.

Ps1 Celê, dá pra fazer um impresti aí pelo pisante da moto? Achei que vc esqueceria dessa taxa :dry:

O preço é esse e tu acha que eu vou comprar dois? TÔ fora, pelo menos pelos próximos 4 meses...

Abraço a todos! e Logo postarei a nova perfumaria da CRO


Agora que eu aprendi a andar na merda dessa sua moto, te cuida porque com a estadia na sua casa nas próximas semanas, farei questão de acordar mais cedo que vc e sumir com a Crô pelas ruas de Brasília!!! :evil: :evil: :evil:

Depois eu deixo vc dar uma volta com a minha namorada na garupa... rsrsr...

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 23:37 #3378 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Doc, parabéns pela super aquisição! Tem fotos da gelad... ops, grandona? rsrs...

Que que tá achando da moto? Conforto total, né?

Felicidades!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 23:39 #3379 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Um forte abraço e uma ótima semana para todos, em especial para o amigo Patriarca que fazia falta por aqui!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 23:42 #3380 por Doc
Respondido por Doc no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Sim Diniz, uma verdadeira poltrona, estou me acostumando ainda com a "kombi" só rodei 500km, mas até o fim de novembro completo uns 3 ou 4 mil pelo menos, ela pede estrada e eu atendo. rsss
Quanto ás fotos, uma hora destas eu aprendo a postar por aquí no modelo novo do MO, mas se tiver facebook basta adicionar Doc Carneiro.
Abrax amigo!

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 23:46 #3381 por Doc
Respondido por Doc no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
melhor dizendo, completo uns 5 ou 6 mil km, afinal só na viagem pro Uruguay já serão mais de 3mil km. rsss

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2012 07:24 #3382 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bom dia a todos,

Doc manda + fotos da "gordinha" pra gente se deliciar.

Diniz, cê tá em Brasilia ou Sampa ?

Patrão, grande Amigo, já tá motocando ?

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2012 07:50 #3383 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Ainda de molho Cidão!!!
Grande abraço!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2012 09:03 #3384 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Doc escreveu: GJaques, na Argentina os pneus custam metado do preço do que é cobrado no Brasil, mas a importação é proibida, então só indo lá com a motoca ou o carro e vir com os pneus rodando, até prá "descabelar" os pneus novos vale a pena trocar em Bernardo Irigoyen fronteira seca com Dionísio Cerqueira-SC e aproveitar prá "lixar" os pneus no excelente asfalto abrasivo da Argentina indo até Posadas ou Puerto iguazú,belos passeios.
Abrax.


Pois é Doc.

Sairei aqui de P.Alegre dia 12/OUT rumo à Argentina, com mais cinco amigos.

O detalhe é que vou com a XT660R e tanto ela quanto a 883R estão com pneus novos.

A minha curiosidade é saber o preço destas "jóias" no Brasil. Pro futuro, sá cumé né?

Abs

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2012 18:55 #3385 por Dan cerrado
Respondido por Dan cerrado no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Doc, agora fiquei triste... :(

Primeiro por que por este preço dá voltade de ir andando buscar.

Motocar pra hermanolândia só depois de muito mais experiência, fora as mirabolantes histórias para patroa!

Diniz, vai buscar a treta com o Celê! Se tu me aparece aqui sem ela, vai voltar com o velho no pescoço pra não esquecer!

Celê, esqueci de perguntar (aliás nem tinha voz pra isso mesmo) o Pneu é naquela medida 160?

Abraços!

Nada que 96 polegadas não resolvam...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2012 19:53 #3386 por Doc
Respondido por Doc no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Fica triste não Dan, logo logo vc aproveita e vêm curtir a estrada com a patrôa e já dá uma passeada pela Argentina também, o que não falta para nós é estrada meu amigo, basta topar curtir. rsss
Gjaques, vcs vão no dia 12 de outubro por qual trajeto? stou pensando em ir até Santa Maria pro encontro, vc vão passar por lá?
Abrax

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2012 21:48 #3387 por Doc
Respondido por Doc no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Como é bom motocar com companheiros de verdade.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jean_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2012 07:43 #3388 por Celestino Gomez
Danilo,

Comprado e guardado 0 160/70 aro 17, modelo BT 023 BRIDGESTONE, na TOLEMAN.

Agora é convencer o Rato do Cerrado à transportar......

Mando a Nota junto com o pneu!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2012 12:31 #3389 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Doc, por ela ser grandona e pesadona (alem de lindona, é claro), qual foi a sua sensação ao montar e sair pilotando pela 1ª vez uma moto desse porte, visto que essa deve ser a moto + pesada que Vc já pilotou, certo !!!, então conta aí pra gente, pois acho que eu tremeria na base, só em sair com ela do lugar e também como está sendo sua adaptação para não passar vergonha e principalmente não tombar a belezura em baixa velocidade
Outra coisinha; Ela tem rádio ? se tem dá pra ouvir alguma coisa, digamos, aos 120km/h ???

Acho que depois que a danada chega em velocidade de cruzeiro, deve ser uma das coisas + deliciosas do mundo motociclistico, tanto para o piloto quanto para o(a) garupa.


Grande abraço a todos

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2012 12:36 #3390 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Andei quase 200kms na garupa do Celê e posso garantir que essa porra a 120 é uma nave. Maciez absurda, conforto total, tive de mudar minha opinião sobre essas grandalhonas.

Parabéns, Doc, belíssima máquina!

Celê, tô numa correria danada com mil coisas para fazer em SP num curto espaço de tempo - até dia 10 à noite. Te aviso quando der uma acalmada aqui.

Obrigado, grandão!!!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.500 segundos