Tabela de preços das HDs

06 Abr 2011 13:15 #31 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Tabela de preços das HDs
A moto aguenta, mas a coluna do piloto nem tanto.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 13:41 #32 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Tabela de preços das HDs
JF, sou de SP e vou levar a moto na Auto star.
Tinham dito 1 semana de espera, mas como "bati o pé", me disseram para levar na 2ª feira e pegá-la na 4ª feira à tarde. Já melhorou um pouco, mas vou ter gastos com idas e vindas...
O ideal, seria levar de manhã e sair com ela à tarde mas disseram ser impossível. Não gosto de pegar a Marginal, muito menos em dias de semana... mas... fazer o quê ???
Abs.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 15:08 #33 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Tabela de preços das HDs
Caro Hk,


mas tá funcionando lá?


Tão atendendo, consertando, revisando, vendendo moto, peças, acessórios etc???


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 15:13 #34 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Tabela de preços das HDs
Caros,


Discordo do Leoclima com relação à durabilidade da moto.


Minha Fat Boy é 2007 ( retirei em maio e emplaquei em julho/07), está com 33.000 kms rodados e inteiraça.


Igual zero ( na verdade, melhor que zero, pois tá cheia de acessórios e badulaques).


Nessa balada, acho que ela vai a uns 200.000 kms na boa...


Eu já rodei com XLX 250R mais de 50.000 kms e a moto também estava inteira, novinha.


Bem cuidada uma moto pode durar muito, apesar de certamente aumentarem as exigências de manutenção.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 16:45 #35 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Tabela de preços das HDs

Leoclima escreveu:
A moto aguenta, mas a coluna do piloto nem tanto.





Coluna? Hummmm... Acho que vc tá precisando é de uma softail ou touring!



Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 19:02 #36 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Tabela de preços das HDs
também acredito que a durabilidade da moto depende muito do proprietario. no entanto, vejo muito poucas bmws e japas com mais de 5 anos... talvez esteja ligado ao fato de quilometragem mais alta demandar revisões mais caras, e ai, nas H-Ds, muitos proprietários fazem a manutenção de suas motos.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 19:49 #37 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Tabela de preços das HDs
Renato, agora vc jogou pesado, BMW e Japa com mais de 5 anos tem aos montes, tem motoboy por ai circulando com CG de 1977...

CB400 tem um clube, RD tbm tem muita e BMW a maioria que eu conheço tem com mais de 5 anos, a minha anterior era 2005...

Aqui no Brasil qualquer uma, seja HD ou BMW, não vai achar muito velha, lembre que por muito tempo tivemos restrição de importação e em muitos casos as japas até hj não trazem alguns modelos,mas consulte os site e foruns europeus e vai ver que está lotado de motos tão antigas ou mais do que HD.

Indiscutível que HD é um trator, mas para mim se ela durar 200 ou 300 anos tanto faz, ACHO que a esta altura estarei com uma certa dificuldade em andar com elas... rsrsr

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 20:07 #38 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Tabela de preços das HDs
Temos que ter em mente que antigamente as motos eram feitas
para durar(pelo menos mais do que hoje) e os motores eram
mais simples, não tinham tantas peças nem tanta eletrônica
embarcada.

"Uma peça que não existe não quebra."

Além de que não era tão fácil obter uma motocicleta ha 40-
50 anos traz e acho que quem tinha uma cuidava bem dela.

Será que os motores HD de hoje aguentarão tantos anos
quanto os Knucklehead's aguentaram?

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 20:49 #39 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Tabela de preços das HDs
Acho que duram, e duram mais.

Vejamos os TC88 aqui mesmo do fórum: minha Fat vai com 46500 kms, minha desde zero. Deu problemas pequenos (mangueiras furadas e fusíveis queimados).

A EG do Celestino, que já ultrapassou os 100.000 kms, também sem maiores defeitos.

Se pegar as Fats e Heritages aqui do HOG RJ, vai ver motos com 200.000 kms (uma Heritage 92), motos com 100.000 kms (duas RKs 2000), motos com 70000 kms (uma Fat 04 e duas Heritages 06)... todos motores Twin Cam.

O grande problema não é a moto durar, mas sim os proprietários desejarem mantê-las com eles.

A grande maioria vende as motos com dois anos ou menos. Muitas sem sequer chegar às revisões de 16000 kms. E os segundos donos seguem a mesma rotina: dois anos, 16000 kms depois estão trocando por motos mais novas.

São poucos que levam as motos muito longe, mas elas são bastante duráveis.

Não penso em vender minha moto e pretendo agregar outra Fat, só que essa mais velha que a minha: uma EVO 99 é o objetivo.

Sem querer me mostrar como um conservador (pelo contrário), não sinto falta de tecnologia nas HDs. Gosto da durabilidade, da atemporalidade dos projetos e da robustez delas. É realmente interessante ver como a minha moto vai ganhando kms e anos sem perder as características que me surpreenderam quando a comprei e deixei de lado a Drag Star em 2006 (vendida com dois anos e menos de 16000 kms rodados como manda a praxe acadêmica).

Se os proprietários de HDs se conscientizarem que comprar uma HD não é investimento, pode ser que aproveitem mais as suas motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 04:45 #40 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Tabela de preços das HDs
wbugno, o que escrevi acima refere-se a minha realidade aqui em Ribeirão Preto. Como o wolfmann comentou, inúmeros proprietários aqui trocam suas motos, com 2 anos ou menos, por modelos mais novos. Mas, embora eu não veja motos com mais de 5 anos, com certeza elas estão na mão de alguem...


Para ter uma idéia, tenho um amigo que possui uma Fatboy 2008, com 4000km, e deseja vender a moto. Ele comprou 8 meses antes de mim, e a minha já está com 18300km... eu estou desesperado pq nao andei esses dias e meu velocimetro novo acaba de chegar ajustado para 19000 =(



Renato69640640.3243402778

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 04:48 #41 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Tabela de preços das HDs
No meu caso, conforme disse o Wolf, ambas ultrapassaram 100.000 km.....nenhum problema registrado.

Tive, na BMW, defeito no módulo do ABS.....era problema recorrente do antigo proprietário que o vendedor nao honrou em garantia.

Manutenção mais cara na HD que na BMW, mas nenhuma delas é de "machucar" o bolso.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 12:09 #42 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Tabela de preços das HDs
Alguns que já andaram pesquisando BMW por ai já perceberam que relativamente à HDs do mesmo ano as BMWs são bem mais rodadas.

É muito normal comprarem HD e andarem menos de 2.000/ano, vendi a RK em 2008 com 37000, e comprei a EG logo em seguida e já está com 32.000 + 14.000 da RT 2010 + 25.000 km da RT 2005, ou seja de 2008 até hj rodei 71.000 kms, se eu estivesse só com a RK ela teria pelo menos 108.000 kms, no entanto o Cele viu a minha RK no Vitória fazendo uma revisão e estava com 42.000, portanto andou menos de 2000/ano...

Deste jeito a RK vai durar 500 anos... rsrsrs

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 13:59 #43 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Tabela de preços das HDs
Caros,


E será que agora acabou mesmo a novela do BIN e da alienação fiduciária e as motos serão emplacadas em prazos decentes ( 2 ou 3 dias, no máximo)????


E aí??


Dentro de um novo cenário de um revendedor minimamente normal e cumpridor de prazos, quem se habilita a trocar sua moto??





Abç


JF
JF-HD/FAT40640.7087847222

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 15:50 #44 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Tabela de preços das HDs
Rodei 18.400 Km em 13 meses.


Sobre o comentario do JF, eu não chegaria nem perto de uma loja da HD, pois deve estar uma bagunça só. Isso só vai estar rodando mesmo lá para o fim do ano.


Espero


(quer saber ? pra mim tanto faz) .

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 17:47 #45 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Tabela de preços das HDs
Espero que até julho eles ajustem essa bagunça porque é
quando pretendo trocar de moto.

Falando nisso espero algum dia adquirir uma moto com que eu
me identifique e goste o suficiente para passar muito tempo
com ela, acho que, com o tempo elas adquirem personalidade
própria assim como agregam certa personalidade também ao
dono de uma moto mais antiga.

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos