Compro Sportster

21 Dez 2007 07:42 #31 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Compro Sportster
hehehehehhehehe

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 08:36 #32 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Compro Sportster
Será algum elo mental "tauraquiano" resultante de bidução ?

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2007 23:44 #33 por muriloperalta
Respondido por muriloperalta no tópico Compro Sportster
Mmiguel, ainda está comprando uma 883?


Estou vendendo a minha 883R prata injetada. Estou sendo transferido para São Luís, Maranhão, e vai ficar difícil mantê-la lá.


Se te interessar, me ligue no 27-88192130.


Um abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2007 16:36 #34 por Teixeiracj
Respondido por Teixeiracj no tópico Compro Sportster
Mmiguel.
Caso você ainda não comprou sua Harley, dá uma passada na Rush, fica na rua Clodomiro Amazonas,482 Itaim Bibi São Paulo-SP, lá tinha uma Sportster R, impecavel 2007, do jeito que você mencionou. Comprei a minha moto (Sportster 883 Custon) com o Paulo Gomes, o cara é gente finissima.
Bons negocios.

teixeiracj

Piaggio Vespa PX 200 Elestart

HD Sportster 883 Custon

HD Heritage Softail Custon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 22:48 #35 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compro Sportster

Ensoniq escreveu: Diniz, talvez esta poderá quebrar o galho até chegar a possibilidade de adquirir uma HD!

http://www.fazeronline.com/forum/index.php?showtopic=3874



Ensoniq, desculpe, vi sua mensagem só agora...


Pois é, eu compraria uma Fazer se fosse a intenção de começar pelas streets. Para mim, essa moto é a melhor disparada na categoria.


Mas a verdade é que quero começar nas custons e, mais verdade ainda, é que ainda estou com o porquinho bem guardado (nem vem Genaro! ), entendeu? Uma hora vai, Ensoniq!


De qualquer forma, agradeço de coração por ter lembrado da minha ansiedade... Valeu, parceiro!


Edson, Genaro e JF, vcs continuem achando que aquele alemãozinho nanico que eu mandei ir no encontro é o Diniz mesmo?


Grande abraço e Boas Festas para vcs e suas famílias!
Diniz39442,5261574074

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 10:29 #36 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compro Sportster
Mmiguel, acabei de achar no orkut, talvez lhe interesse:


Vendendo:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13149441102750385578 (Custom Prata muito bacana, sem maiores especificações)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11185026807036774902 (segundo o pessoal da ocmunidade, é uma 883 2006 vermelha - 23 mil)

Abs!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 13:37 #37 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Compro Sportster
Diniz
Ouvi falar que o alemãozinho nanico do encontro é muito gente fina!!!!hehehe
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 13:55 #38 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compro Sportster

EdsonHarley escreveu: Diniz
Ouvi falar que o alemãozinho nanico do encontro é muito gente fina!!!!hehehe
Abraço



Caro Edson, bom ver vc por aqui de novo!


Claro que o alemãozinho nanico é gente boa, ele pagou o café da manhã de todo mundo!


Abraços, cara!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 13:56 #39 por Mmiguel
Respondido por Mmiguel no tópico Compro Sportster
Que isso galera, não tenho o dom da palavra nada, o que tenho mesmo é uma paixão incondicional pelas motocas. E acho que todos que compartilham desse sentimento entendem, sentem e pensam como eu.

Diniz, o esquema que estou vendo na concessionaria é o mais barato possível!
hahahahaha
Uma coisa eu aprendi cara, temos que ser chato com vendedores.
Aproveito pra um comentário. Estava na concessionária conversando com o vendedor e chegamos ao assunto tratamento com consumidores. O pessoal da Harley tem um posicionamento muito diferente do normal quanto a esse quesito. Não dar descontos nunca. E o fundamento para isso é que eles já estão dando muito, isto é, o prazer de se andar numa Harley. A realização de um sonho.
De fato, esse tipo de posicionamento firme é ruim para quem compra, mas é o que dá esse ar de lenda pra moto. Não poder ter uma tão fácil, esperar um mes para receber sua magrela, sofrendo com a espera... isso faz aumentar o estigma de lenda. Não acho muito legal com o comprador, mas tem lá seu motivo.

Voltando ao lance de ser chato: Eu aprendi que se queremos algo, temos que batalhar. Estou na lista pra comprar a minha moto a umas 2 semanas. A previsão era de uns 30 dias. Enquanto isso, entrei em contato com as 3 lojas de SP e com a loja de Curitiba, tentando garimpar o melhor preço. De fato, consegui a melhor opção. Um dos vendedores me fez a condição de 50% do valor a vista e o resto em 24x sem juros, mas SEM o frete (normalmente essa condição só vale com o frete de 2.600,00 pra SP). Na hora liguei pro vendedor com quem eu tinha a reserva e consegui o mesmo preço.
Além disso pesquisei também semi novas e consegui boas motos, com mil km rodados ao valor de 28 mil.
Quer dizer, aproveitei essas duas semanas pra buscar a melhor condição.
Por enquanto ninguem bateu o valor da concessionaria: 32 mil, sendo 50% de entrada e 24x sem juros e ainda mil reais pra gastar a vontade na loja em roupas e equipamentos.
Agora estou negociando a troca dando minha falcon 01 na troca (alguem ai ta interessado?).
Espero poder tirar a motoca ainda no começo de 2008, num preço excelente. (enquanto isso ainda valem ofertas maravilhosas de 883R usadas... hehe)

Grande abraço a todos!

08 stock 883R Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 14:04 #40 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Compro Sportster
Aê Diniz...não vai postar mais fotos da turma?
Estamos aguardando!!!

Miguel, pelo que vejo, em breve tu estará de HD.É isso aí.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 14:09 #41 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compro Sportster
Grande Mmiguel, é isso aí!


O negócio é garimpar... garimpar... garimpar... e mais garimpar! Como já trabalhei com vendas, considero sua tática correta. Proposta e contra-proposta no concorrente. É bem por aí!


Valeu por ter passado aqui de novo e ter contribuído com tudo isso que vc está aprendendo!


Qualquer coisa que eu souber sobre uma 883R usada, eu aviso!


Edson, vou hospedar algumas agora e coloco em seguida!


Vou colocar só fotos do pessoal. Se quiserem que eu coloque das motos, espero os donos se pronunciarem (aí eu apago a placa).


Abs!
Diniz39442,6768518519

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 14:23 #42 por Mmiguel
Respondido por Mmiguel no tópico Compro Sportster
Galera, me explica uma coisa... Estou percebendo que tem muita gente no forum que não tem HD.
É pela paixão por motos, pela vontade de ter uma HD ou pra aprender um pouco de cada modelo?

08 stock 883R Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 14:35 #43 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compro Sportster
Mmiguel, eu acho que sou um dos poucos que não tem HD, talvez formamos um time de 3 ou 4 só.


Mas sobre a sua pergunta, é pela vontade de ter uma HD, pela paixão por motos e para aprender um pouco de cada modelo!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 19:42 #44 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Compro Sportster
Mmiguel,

No nosso caso, não é vontade de ter HD...nós temos duas maravilhosas JASPIONS.. ..muito felizes com elas.

O que mais vale aqui são as pessoas muito bacanas que conhecemos e, usando a sábia frase do GENARO, motociclista acima da moto.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 22:32 #45 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Compro Sportster
Mmiguel,

tenho HD, comprei pela moto e não pela marca, e só depois me apaixonei pela marca por que a moto faz a marca... tem o lance desta kistica da Harley, mas o mais importante é o espirito da coisa, é a amizade que os estradeiro faz a cada parada, a paixão pela estrada, é a vontade de ficar mais tempo na estrada e menos no restaurante ( certo JF ?!?! )...

Temos orgulho de ter uma HD, como eu tinha qdo tinha Drag e da Mirage, pois o maior orgulho é são todas as aventuras que podemos contar e amizades que conquistamos...

E voce pode ver aqui neste forum, que alguns acham o mais divertido da net... o verdadeiro espírito do motociclista...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos