Compro Sportster

19 Dez 2007 10:04 #16 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Compro Sportster
Beleza Miguel estás no caminho certo então,acabei de falar com O Denis da HD Porto Alegre, à pronta entrega não tem nada de 883, mas ele tem alguma coisa usada, e os valores são ótimos.Estou te passando o fone dele via PM.Sei que é longe, mas não custa conversar.Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 10:12 #17 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compro Sportster
Mmiguel, muito grato por suas impressões e resposta. Perguntei isso por que nunca fui um "doente" por motos, nem pelas custons. Mesmo assim, sem ao menos ter sentado em uma HD ligada um dia, acabei me apegando a idéia de ter uma futuramente para passeios e viagens com minha parceira. Nada de misticismo, marketing ou coisa parecida (pelo menos não conscientemente), mas pelos relatos que o pessoal aqui do fórum e de outros lugares comentam, parece ser uma moto fantástica.


Acho que o mais legal disso tudo é que vc tem uma Falcon e, talvez, pouco conheça de custons e/ou HD como eu.


Inclusive, mesmo não frequentando por alguns motivos, vez ou outra vou na comunidade da Sportster no orkut e acabei vendo seu tópico por lá...


Permita-me dar um "pitaco"? Se eu fosse vc, e pudesse, claro, iria de 0km. Talvez os preços das semi-novas esteja muito próximo das que vêm estalando de tão novas, uma vez que o pessoal que quer vender pretende perder pouco dinheiro haja visto que o preço das 0km caíram bastante.


Forte abraço, Mmiguel!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 12:08 #18 por Mmiguel
Respondido por Mmiguel no tópico Compro Sportster
Edson:
Valeu pela dica, vou ligar pra ele e ver qq tem por la.

Diniz:

Cara, eu sou um fanatico pelo mundo das duas rodas, um alucinado por viagens, um maniaco por aventura e um apaixonado pelas mulheres.
Pra te falar a verdade, eu nunca fui muito ligado a motos Custom, sempre curti e gostaria de ter uma mas eu babava muito mais nas esportivas.
Depois de comprar minha primeira moto e rodar com ela nos mais diversos mundos possiveis (fiz longas viagens pelo litoral, viagens por estradas tipo dutra, passeios pela cidade, bate e volta na praia, uso pra ir ao trabalho, visitas aos bares cheios de marias gasolinas, alem de algumas voltar em pistas de motocross) venho lapidando quem realmente eu sou em cima de uma moto.
E, se voce voltar ao que eu escrevi pra vc na primeira frase, ler novamente e pensar: "Qual moto se encaixa nese perfil?" voce vai encontrar uma resposta: Sportster 883!
Quer saber o porque?
Respondo:
Ela e uma moto leve e agil pra me levar no transito caotico de SP, ela tem um motor fantastico de 883cc com muito torque em baixa pra apreciar paisagens lindas em viagens a beira mar e ao mesmo tempo dar um gas em altas velocidades em estradas fechadas, ela 'veste' no corpo te levando com graciosidade em estradas cheias de curva e, pra terminar, ela carrega consigo o peso do nome Harley-Davidson.
Nao estou falando do estigma de lenda que paira sobre esse nome, estou falando em todo o processo e a cultura que a marca fomentou ate hoje. Quando se pensa em moto, surgem apenas duas coisas na cabeca em poucos segundos: Motoboy e Harley-Davidson.
E a marca so criou isso porque trabalha com o conceito de motociclista, aquele cara que ama sua maquina, que quer deixa-la com sua cara, ajustando cada detalhe. Vc ja abriu um catalogo da Harley? Se nao o fez, sugiro entra no site gringo e baixar um. Cara, sao milhares de itens originais para vc mudar cada parafuso dela. Aqui no brasil infelizmente a altos valores, mas la fora custa muito barato (tem os precos no catalogo, inclusive).
E se isso tudo ai em cima nao bastar, fica uma tentativa derradeira:
Experimente chegar numa gata e convida-la para um passeio na sua HARLEY DAVIDSON. DUVIDO que ela nao aceite.

Grande abraco a todos, e continuo na busca!

08 stock 883R Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 12:10 #19 por Mmiguel
Respondido por Mmiguel no tópico Compro Sportster
Diniz, sobre o seu 'pitaco', realmente vc tem razao, os precos das 0km sao imbativeis, as vezes menor ate do que o valor das semi novas.
O problema e o prazo de entrega, que nao esta nada agradavel. Estou tentando segurar a ansiedade e aguardar a entrega. Continuo na lista de espera da concessionaria.
Abraco!

08 stock 883R Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 13:12 #20 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compro Sportster
Todos, pessoal, como vcs podem ver, temos um "gás novo" no fórum...


Mmiguel, vc tem o poder da palavra hein cara! Parabéns.


Acho que está claro que vc deve ter muito a colaborar com o pessoal aqui do fórum. Deve ter percebido também que a galera é super brincalhona, mas nunca deixa de dar boas dicas, seja sobre viagens, customização, acessórios, experiência (inclusive de vida!), sobre a HD, do mercado, gastronomia, entre tantos outros. Assim, tendo em vista seu último post, fica claro para mim que vc só chegou para somar.


Mais uma vez, agradeço enormemente por suas dicas e colocações, sobretudo para mim que pretendo iniciar em breve neste mundo e tenho muito o que aprender ainda.


Minha hora vai chegar, mas para a sua hora só faltam "5 minutinhos"!


Vc escreveu "O problema e o prazo de entrega, que nao esta nada agradavel. Estou tentando segurar a ansiedade e aguardar a entrega. Continuo na lista de espera da concessionaria."


Qual é seu esquema com a concessionária? Consórcio, financiamento ou só especulação por enquanto?


Qualquer coisa que eu souber, te aviso!


Grande abraço! Estamos na torcida!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 14:06 #21 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Compro Sportster
Esse Miguel é um poeta rapá!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 14:06 #22 por Monsó HD FATBOY
Respondido por Monsó HD FATBOY no tópico Compro Sportster
Mmiguel, espero que você consiga pegar sua HD o mais rápido possível... seja bem vindo ao fórum!


Ps.: Pelo entusiasmo parece que temos um novo "talento nato" para postar por aqui... já pensou que dupla: "Candalango e Miguelito"


é brincadeira rapaziada...


Abraços

HD G-III * VOLTEI DA BIDUÇÃO *

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 14:12 #23 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Compro Sportster
Monsó é "Camundongo e Miguelito" ....heheheheh....Diniz....brincadeira EdsonHarley39436,6759953704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 14:17 #24 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compro Sportster
Rapazes, já começaram é?!?!





Abraços Monsó, abraços Edson!


PS - Edson, valeu também pelo post sobre as fotos da Indonésia!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 14:24 #25 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Compro Sportster
Quanto as fotos da Indonésia sem comentários, da próxima vez vê se vai junto com a patroa Diniz!!!!

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 14:41 #26 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Compro Sportster
Quando fui pegá-la no aeroporto e a ví vindo em minha direção, na mesma hora pensei: "Nossa, ganhei na Mega-Sena... ela voltou mesmo!"





Quem sabe numa próxima!?


Abs, Edson!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 15:35 #27 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Compro Sportster
Mmiguel, a sua sorte é que o AL "ainda" não viu seu post. ele não pode ouvir ninguém elogiando Harley que perde a linha e começa a dar patada pra todo lado.
Experimenta ir no tópico Spirit (pag.1) e veja só o que aconteceu com o pobre Ceccoto. tsc, tsc, tsc...

Boa sorte pra você e bem-vindo a essa encrenca aqui !

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 23:04 #28 por Ensoniq
Respondido por Ensoniq no tópico Compro Sportster
Diniz, talvez esta poderá quebrar o galho até chegar a possibilidade de adquirir uma HD!

www.fazeronline.com/forum/index.php?showtopic=3874

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 05:30 #29 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Compro Sportster
Caro Edson,


O DINIZ não foi com a chefinha dele por um motivo:


- Não aguentaria ficar esse tempo todo sem ler ou postar abobrinhas no Motonline





abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 06:18 #30 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Compro Sportster
Eu já acho que ele não pode se afastar muito é da chapada dos veadeiros...hehehehe.

Abração Diniz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos