Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

11 Jan 2008 05:17 #31 por Celestino Gomez
Bruna e Rapunzel,

Marcela teclando!!

Temos realmente que "invadir" o território deles (eles pensam que é deles... ).

Sou recém habilitada (Agosto/07), mas já completamente viciada nas motos, fui inclusive eleita a organizadora de passeios da turma que posta no tópico de Harley Davidson.

Todos nota dez, desfazem completamente a imagem do Harleyro antipático.

Estamos com um passeio agendado para 13 de Janeiro, um bate e volta na Festa do Figo em Valinhos.

Apesar de ser pertinho de vcs, estamos marcando o encontro no posto BR da Rodovia dos Bandeirantes, Km 28 - tradicional parada de todas as "gangues" nos fins de semana.

Quem sabe vcs não me ajudam a não ser a única mulher no meio desses marmanjos... !!!

São cavalheiros, eu é que lidero o bonde da viagem...e ai deles se ultrapassarem... !

Entrem no tópico de HD e no subtópico ROTEIROS DE HD e outras, ou se interessarem, mandem-me respostas em PM e combinamos os detalhes.

Visitem tb nosso blog (vide assinatura).

Abs,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 05:33 #32 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Poxa Marcela, não tem outra definição a não ser vício...é felicidade plena!!!!

Quanto ao passeio , deste , eu infelizmente não vou poder participar... mas espero ser convidada para os próximos!

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 06:07 #33 por Celestino Gomez
Legal Bruna!

Sempre estamos agitando alguma coisa. Vou comunicando!

E se vcs agitarem algo por aí, avisem tb!!!

Abs.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 06:38 #34 por Rapunzel
Capacete rosa jamais mesmo!! Se tiver florzinha ou a Hello Kitty então sem comentarios..rsrs coisa de bizeira!! Realmente tem umas garotas que acham que pra fazer média de moto tem que sair costurando todo mundo e andando igual motoboy..
A Intruder dá um baita impacto sobre os marmanjos, ñ tem quem ñ comente!!
Bruna, eu moro perto do enxuto!!
Marcela, se der certo capaz de eu ir viu..bom, ctz que vou na festa, soh ñ sei o dia, mas vou dar uma olhada lá sim!!

Legal que o tópico está sendo bem visitado rsrs
Bjão

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 07:01 #35 por Rapunzel
Bom, já que estamos liberadas pra assuntinhos de mulher vou fazer uma pergunta pra vcs..
Como vcs fazem pra prender o cabelo? Colocam dentro do capacete?

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 07:03 #36 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Gente, quem inventou essa história de capacete rosa?
E aquela velha história: "Por ue vc não comprou uma Biz?"
Eu amo minha Trudi, linda!!! E todo mundo acha...

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 08:14 #37 por BSM
Respondido por BSM no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Pra ver capacete rosa é só vir pro trânsito de BH... pra todo lado tem marmanjo usando capacete rosa, faz tempos já. O pior é ver o cara com capacete rosa na cabeça e um preto no braço.


A cada dia que passa minha namorada fica mais apaixonada por motos. Tá doida pra pegar uma Intruder preta e personalizar. De vez em quando ela dá umas voltinhas na YES, e já levou o 1º tombo, dela e da moto .

Pega minhas revistas sobre motos e lê em um dia, tô começando a ficar preocupado... daqui um tempo ao invés de pedir ela pra ver se a garupa de tal moto é confortável, eu que vou ter que ver... .

Confesso que fico preocupado em imaginar ela no trânsito maluco... mas depois que vi uma "baixinha anã" em uma Falcon, tudo é possível.

Obs: o cabelo dela não cabe dentro do capacete (que é preto com umas flores), ela deixa solto mesmo.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 08:19 #38 por Celestino Gomez
Marcela teclando!

Rapunzel,

Se o seu cabelo for comprido, aconselho rabo de cavalo com dois eláticos (um em cima e um nas pontas) e bandana!!! Se for curto, só a bandana já funciona...

Bruna,

Capacete cor de rosa realmente é o fim do mundo...
Quanto aos comentários "nossa, uma custom", ainda não ouvi nenhum, mas que o povo estranha de me ver pilotando a Virago, isso estranha...


Abs.Celestino Gomez39458,4383333333

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 08:51 #39 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Eu não tinha considerado a opção de bandana, quando tiro o capacete , meu cabelo tá todo arrepiado... bandana é a solução!
Meu cabelo não cabe no capacete, então ou fica solto ou é trança nele.
Quanto a comentários... a novela foi pra comprar a danada... tive que convencer que eu não queria uma Burgman, e quando eu falei que era a Intruder então...
Bom, tive que ir para outra revenda onde pelo menos respeitaram minha vontade... é mole?

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 09:53 #40 por Celestino Gomez
Bruna,

Marcela teclando!

Como fui de marido a tiracolo para conhecer as candidatas, não enfrentei esse problema, mas sei que tentam "empurrar" as scooters (que são legais até, mas não era o que eu queria) para as mulheres, isso tentam.

Vc fez muito bem de insistir.

Abs.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 10:20 #41 por Rapunzel
Então, meu cabelo é muitooooo comprido então faço trança pq só rabo acaba detodando tudo, mas mesmo assim ñ ta legal, queria outra solução rs..tbm ñ tinha pensado na bandana!! Boa idéia!!

Quando fui na 1° loja tbm quiseram me empurrar a Burgman, mas pq eu ainda estava com duvidas se levaria a Intruder ou a Yes, mas quando fui decidida a comprar a Intruder na 2° loja fui super respeitada...sem contar que ela é baixa, confortavel, muito boa de pilotar neh..a Yes é tranquila pra andar, mas manobrar ela parada é mais complicado pra uma mocinha fraca kk
Mas com ctz o que me fez escolher a Trudinha é o estilo mesmo..simplesmente perfeita!!^^

Meu capacete é preto fosco..sem nenhum adesivo (só os obrigatórios hehe), mas vou comprar outro pq ele é ruim pra usar com óculos escuros, e ñ vivo sem..meu irmão comprou um bacana, daqueles que são fechados mas sobe a frente (ñ sei o nome), mas pagou 130..é o jeito neh!!

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 10:36 #42 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Meu capacete também é preto fosco, veio com a moto, também preciso mudar pois ele é muito barulhento, não consigo ouvir nada. Aquele tipo que sobe a frente é "escamoteável", é bem legal mesmo. Eu estou tentando criar o hábito de usar óculos escuros, mas não achei nenhum do meu agrado

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 10:44 #43 por Rapunzel
Por acaso vc comprou sua moto na Speed?rs

Então, eu uso soh óculos aviador, daqueles gigantes, por isso é ruim pra usar com capacete!!

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 10:45 #44 por patysuzuki
Bom dia galerinhaaaaaa


Sou uma Intrudera apaixonadaaaaaaaa, adoro minha moto e esse ano voou começar a viajar nela, moro em Imperatriz Ma e minha primeira viagem vai ser pra Sao Luis 600Km


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 10:47 #45 por Rapunzel
Seja bem vinda Paty!!

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.951 segundos