1ª moto pra uma mulher Bros ou Factor???

29 Jan 2011 13:00 #31 por Gui Jungkenn
a concerteza por que depois do casamento, fica digamos "fortinha"uahauhau




Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2011 18:46 #32 por MATUSA
Gui...


Você não era assim guri!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 15:07 #33 por Franscielle

Gui Jungkenn escreveu: a concerteza por que depois do casamento, fica digamos "fortinha"uahauhau





Pra eu ficar gorda só se eu nascer de novo.


Num tenho nada contra os gordinhos, mas se eu ficar gorda eu acho que sofro um treco e empacoto.


Deus me livre ficar como esta garota ai.Prefiro continuar uma olivia palito.

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 10:31 #34 por Michelsen
e meu dim dim ta acabando pro c ir pro espaço


c eu fosse vc escolheria a Grantruder mesmo. ja ta compra e paga mesmo ate os doc 2011 ja estao quitados.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 06:41 #35 por Franscielle
Quero uma moto que seja boa tanto no asfalto quanto na estrada.


Pq quando for pra vir pra guanhaes ou viajar pra outras localidades,tipo pra estas cidades historicas a moto tem de aguentar os tres:asfalto,estrada e calçamento de pedra.


Tipo, muita gente fala que a bros ela num corre nada,vc cola o ponteiro, mas todo tip ode moto te corta,mas ela aguenta estrada,calçamento de pedra,na subida ela aguenta mais e tais.


Mas tipo o preço dela tá to achando um tiquim salgado, ainda mais pra mim que quero me casar.


Mas de qualquer forma, como o Gran já esta com uma moto,se eu for adquirir uma pra mim,irei esperar um pouco:vou casar primeiro e estabilizar a vida pra poder comprar uma.Pq tipo, se acontecer de eu arrumar um filho,moto num vai ser possivel, ai vou ter de arrumar um carrim.

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 10:13 #36 por MANDRUVADOIDAO
Tira o escorpião do bolso, Micha.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 15:06 #37 por Comandante
hummm...

eu não recomendo dar moto pra mulher não...sair de moto pra rua pra fazer o que?
tem muita coisa pra fazer em casa...melhor dar um fogão...
se ela reclamar que não tem motor, compra uma enceradeira ou um liquitificador....
resolvido a questão....

agora, pros casados é muito mais dificil manter a coisa no controle.....sem falar que pode virar uma baleia igual essa de cima ái.

....porque depois que casa cria muita asa......

se a mulher empombar....e brigar e ameacar desquitar...fazer coisas que dão muito prejuizo, da no máximo um BIZ..e fica com ela a vida toda...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 15:08 #38 por __Rox
sinto que agora a bomba está prestes a explodir

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 20:48 #39 por Gui Jungkenn

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 06:27 #40 por leonardozanella

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 06:33 #41 por Gui Jungkenn
não sei porque, mas acho que desvirtuamos mais um topico.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 06:55 #42 por MATUSA
[img]file:///C:/Users/Markinho/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.png

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 08:05 #43 por leonardozanella
Pra variar...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 12:44 #44 por Comandante
e por acaso tem alguém aqui procurando virtudes..?

todo mundo começa falando sobre o tópico, mas depois de várias opinioes...já se elucidou o que desejava...e o asunto praticAMENTE SE ESGOTOU.....

fica lá o tópico aberto...
aparece então uma brincadeira...o assunto da brincadeira cria vida...e se desenrrola...cria pernas e etc....
desvirtuar é o destino de todo tópico...

se bem que esse não foi desvirtuado, ainda....o assunto era dar a moto pra mulher...e eu emiti uma sábia e experiente opinião sobre o assunto...
não sei se ele vai acatar, mas como falei, tem muita coisa pra fazer dentro de casa...vai dar moto pra muié ir pra rua fazer o que?

além do que...muié casada é bilhete rifado...o marido deu a feira e a madeira , tá tudo certo...ela não tem do que reclamar não...

se der moto, acaba arrumando sarna pra se coçar...


Comandante40584.6215393519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 14:39 #45 por Franscielle

Comandante escreveu: hummm...

eu não recomendo dar moto pra mulher não...sair de moto pra rua pra fazer o que?
tem muita coisa pra fazer em casa...melhor dar um fogão...
se ela reclamar que não tem motor, compra uma enceradeira ou um liquitificador....
resolvido a questão....

agora, pros casados é muito mais dificil manter a coisa no controle.....sem falar que pode virar uma baleia igual essa de cima ái.

....porque depois que casa cria muita asa......

se a mulher empombar....e brigar e ameacar desquitar...fazer coisas que dão muito prejuizo, da no máximo um BIZ..e fica com ela a vida toda...



Peço desculpa se algo que eu escrever aq ofenda a qualquer pessoa da familia MO .Justifico que não estou apelando com o que foi dito aq no topico, estou somente dando a minha opinião sobre o que eu penso.


Primeiramente eu Franscielle penso que a esposa/namorada/juntada seja o que for que num trabalha e fica só dentro de casa é uma Folgada de mão cheia.Eu sou o tipo de mulher que num desejo nunk ser sustentada por ninguem pq graças a deus eu tenho pernas, braços,sou normal e possuo inteligencia que me permite trabalhar, estudar e garanter um futuro melhor pra mim e pra minha familia.Trabalho desdi os 16 anos e ando de moto desdi os 14 anos.


Venho de familia de motociclistas, pois todo mundo anda de moto na minha casa.


Pedi opinião de que tipo de moto adquirir para meus amigos do MO pois como vou morar a 300 km de distancia de meus pais, desejo viajar pra cá para guanhaes pra matar saudade deles.E tambémutilizar a moto para trabalhar.


Outra informação,eu virar baleia tá muito dificil, pois o meu metabolismo age muito rapido e num me permite ganhar peso.To lutando pra conseguir ganhar 4 kg ja faz 1 anos e nada de sucesso nas tentativas.Ando sofrendo com o preconceito de pessoas me chamando de magrela,incomodando,perguntando se eu estou doente, sendo que eu num tenho doença nenhuma.To saudavel ate d++.[/b]


O meu marido GranEstradeiro que falou que ia me dar uma moto aq no forum(eu nunk pedi ele) e muitos aq estão de prova que ele disse isto, mas eu não estou cobrando dele isto,pq desejo eu mesma pagar a minha moto.


Como o casamento esta por vir,isto é uma coisa que não to correndo pra adquirir.Pois quem casa quer casa.


Isto é meu simples pensamento.Boa tarde a todos!









"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos