1ª moto pra uma mulher Bros ou Factor???

26 Jan 2011 07:07 #16 por Franscielle
Valeu pelas orientações!Vanessa vc baixinha?Eu tenho 1,64 e peso 50 kg.Como to com a resistencia baixa pq estive doente,qualquer moto ultimamente tá pesada pra mim,mas eu vou recuperar logo logo.


Eu achei a fazer muito linda,confortavel e tais.Show de bola ela,vou analisar direitinho, pq esta compra num é pra agora né,vai ser quando o orçamento permitir,o que siginifica que só depois do casorio quando eu tiver arrumado um emprego pois vou morar em Vespasiano-Mg.





Assim, moto da yamaha que eu no meu gosto não achei bonita é a Nova Tenere,ela deve ser boa pra andar, mas em questão de beleza, eu particularmente não gostei.






"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 14:17 #17 por Gui Jungkenn

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 14:20 #18 por __Rox
Agora a Fran irá pensar muito, igual o pinguim do Gui.

Lander? Fazer? Bros? YBR?


Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 15:18 #19 por Gui Jungkenn
ela deve ta num dilema entre a moto ou o vestido do casorio.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2011 07:30 #20 por Franscielle

Gui Jungkenn escreveu: ela deve ta num dilema entre a moto ou o vestido do casorio.



Primeiramente o vestido do casorio e o casorio né.Cara vc me deu uma boa ideia,vou fazer algumas fotos do meu book de casamento eu vestida de noiva, ao lado de uma moto.Deve ficar show de bola!rsrsrs


O bonequinho que vai estar em cima do bolo vai ser deste estilo eu e o Gran em uma moto! [/b]

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2011 07:38 #22 por __Rox
UHEUAHEUHAUHEUAHE

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2011 21:30 #23 por Kacas
só não pega a factor roxa pq ela é bonita demais
causa inveja alheia no transito

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 05:45 #24 por MATUSA
Verdade...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 07:27 #25 por Dra_Vanessa

GranEstradeira escreveu:
Valeu pelas orientações!Vanessa vc baixinha?Eu tenho 1,64 e peso 50 kg.Como to com a resistencia baixa pq estive doente,qualquer moto ultimamente tá pesada pra mim,mas eu vou recuperar logo logo.


Eu achei a fazer muito linda,confortavel e tais.Show de bola ela,vou analisar direitinho, pq esta compra num é pra agora né,vai ser quando o orçamento permitir,o que siginifica que só depois do casorio quando eu tiver arrumado um emprego pois vou morar em Vespasiano-Mg.





Assim, moto da yamaha que eu no meu gosto não achei bonita é a Nova Tenere,ela deve ser boa pra andar, mas em questão de beleza, eu particularmente não gostei.












Então, Gran....tenho 1,68 e sou gordinha.....moto pra mim precisa ser baixa e confortavel....as Fazers são ótimas, não dão manutenção, são confortaveis, economicas, e com um excelente motor 250cc.


No Salão Bike Show aqui do RJ eu experimentei a nova teneré, e achei super hiper mega alta.....fiquei na pontinha do pé....ela consegue ser mais alta que a Sahara, XTZ, Falcon....acho ela até muito bonitinha, mas depois da Fazer...só quero moto baixa!!!


Boa sorte ai na sua compra.....se quiser vir ao RJ bucar, tô vendendo a minha fazer 2006 com 32mil rodados....


Parabéns pelo Casório!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 07:42 #26 por Franscielle
Obrigada!!!


Vou pesquisando direitinho e olhando as motos. [/b]






"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 09:28 #27 por Douglas 00
.Douglas 0040571.4830439815

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 09:31 #28 por __Rox
Mas ela já anda numa 125, na Intruder do Micha

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 09:34 #29 por Douglas 00
Gran estradeira:

Vou contra oi cardume e te sugiro a Factor E.

Começar por uma moto mais simples e leve além de mais seguro, pois vc inicia por algo fácil de guiar e que perdoa os erros de pilotagem. E no seu caso, uma moto bem leve facilita as manobras de estacionamento.

Como vc é pequena, uma 125 dá conta do recado. E em termos de manutenção e consumo, vc vai gastar uma mixa.

Como vc mora numa cidade esburacada, sugiro a versão com rodas raiadas (são mais confortáveis na buraqueira) e partida elétrica. Essa versão não tem freio a disco, mas o tambor segura bem também.

Boa sorte na escolha

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 15:00 #30 por Franscielle
Obrigada pela orientação.


Se fosse pra eu comprar hj uma moto, compraria uma bem leve,pq devido eu ter adoecido a um tempo atrás estou muito fraca ainda.


Tem dia que pra empurrar a trudinha tá dificil!!!rsrsrs


Mas equilibrio graças a Deus eu tenho,então num dou manota no transito.


Assim em questão de altura,eu num acho a Fazer alta não.Não achei ela pesada não,Achei bem tranquilo.Mas se for adquirir uma Fazer um dia,vai ser daqui um ano ainda.Ate lá fico bem fortinha. [/b]

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.277 segundos