Salão de gatas!

31 Out 2007 12:37 #16 por viniciustitan
Respondido por viniciustitan no tópico Salão de gatas!

Paulo Couto escreveu: eu espero que nenhum fabricante leia esses comentários de voces... vai que eles resolvem colocar uns marmanjos em cima das motos pra voces "curtirem"...


Deus me livre, se colocarem marmanjos ano que vem, as esposas vao querer ir, ai começo o problema dinovo

Honda Biz 125cc KS 2007/2007 Vermelha

Chevrolet Classic 2009/2010 Preto

Divinópolis - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 12:54 #17 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Salão de gatas!
Caros,


Pelos comentários que li neste Site e neste Forum, bem como as fotos que vi, gentilmente postadas pelos amigos que foram ao Salão, a decepção foi grande.


Ressalvadas as novidades apresentadas pela Harley e pela Yamaha, aquelas que eram esperadas da lider, a Honda, simplesmente não apareceram.


Dentro desse contexto, até entendo que o Paulo Couto, autor de excelente coluna, tenha enveredado pelo sempre agradável olhar para as mulheres.


As moçoilas são de fato lindas, todas elas.


Agora, sem querer ser chato ( e talvez já o sendo...), cada macaco no seu galho.


Acho que há sites melhores que o Motonline para ver mulher, portanto, numa análise de vantagem comparativa, acho que a coluna do Paulo Couto fica numa situação de deslocamento em relação ao foco do site e de inferioridade em relação àqueles sites que têm na mulher o seu objeto ( ops, no bom sentido ).


Daí a reação que se nota nos posts...


abraço a todos.


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 11:25 #18 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Salão de gatas!
Eu acho que é por aí maesmo JF-HD/Gordo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 13:35 #19 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Salão de gatas!
Falando a verdade.


Somente a mulherada mesmo que estava prestando neste salão.


Porque em questão de motos, somente umas 8 novidades, muitas "jing Ling" de estética de 30 anos atrás, bicicletas e peças para elas então tinham de monte.


Tava muito fraquinho, em 2 horas já tinha visto tudo, até a mulherada, não estava lá grande coisa, uma pequena quantidade era gata mesmo, o restante no centro de sampa se vê várias delas.


Nem o tite no stande da Sarachú conseguí ver, porque ele não estava na hora que passei por lá.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 16:14 #20 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico Salão de gatas!
CARACOLHES NÃO TÔ ENTENDENDO

Eu adorei ver as 'queridas' no salão , e sem elas, andar por aquele lugar quente e sem estrutura mínima (que coisa horrível) seria um inferno.

Nesse aspecto (garotas) eu não discuto.

Quanto mais melhor, e ponto.

Eu mandei um e-mail para a organização do salão reclamando da infra do evento, mas vou mandar outro para pedir mais (e melhores) garotas nos stands.

Eu adoro ver as motos e as novidades nesses eventos, mas como gosto muito mais de mulher, ver as duas coisas juntas... NÃO TEM PREÇO. maciel300039387,7607060185

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 16:17 #21 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico Salão de gatas!
Vou dar uma sugestão.

Para melhor avaliarmos os argumentos de todos a respeito de tão controverso assunto, proponho que postemos as fotos de nossas 'lindas' do salão duas rodas.

Abraços.

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos