Salão de gatas!

29 Out 2007 05:59 #2 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Salão de gatas!
Com todo respeito, mas como ja sou noivo e não vou papar nehuma delas, eu preferia que eles colocassem lá motos de qualidade para o consumidor, pois se quizesse ver mulheres bonitas, iria assistir a um desfile de modas .





Isso nada mais é do que uma tática barata para ludibriar o povão a ir visitar o salão 2 rodas, pois como não tem nada de novo nas motos, eles apelam usando belas mulheres para chamar a tensão dos pobres brazucas

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 10:29 #3 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Salão de gatas!
Bom, realmente, este tipo de evento, sem mulheres não teria a menor graça.


Não é à toa, que a chamada do salão é: SÓ MÁQUINAS PERFEITAS. um tanto machista, é verdade, mas são mulhres lindas.


Como minha esposa sabe, elegi as mas belas do estande da SUZUKI e BMW. Os olhos azuis de um garota na Suzuki, chegava ofuscar. Já na BMW, uma loira na K1200GT e uma morena na K1200S, sem comentários.


um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 10:51 #4 por Saparugaman
Respondido por Saparugaman no tópico Salão de gatas!
Aqui vai meu voto pra mais linda do Salão 2 Rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 11:59 #5 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Salão de gatas!
Concordo com o Richbr.(infelizmente)
Perdi a vontade de ir no Salão, pois assim que lembrei que estaria cheio dessas baby booths( em lisarbiano: mulé) em cima das motos lá, imediatamente pensei:"Não quero viajar 1200km pra não poder olhar as motos direito e ainda com certeza ficar brigando com minha esposa por causa disso".
Se eu fosse sozinho ou com amigos, também ia ser f*d*.
Ela não gosta muito de moto e se tiver mulé em cima então, ferra tudo...
Amo minha esposa e estou disposto a abrir mão de algumas coisas.É questão de prioridades.A minha é ser feliz com minha familia.
Depois até fiquei mais conformado ao ver varios relatos negativos da organização do Salão(apagão, falta d`água). No entanto desejo mais sucesso nás próximas edições.
Admiro a maturidade da sua esposa Paulo Couto.
Não vou nem ousar mostrar essa matéria pra minha mulher, porque já vai ser motivo pra desavença.
Falando a verdade estou muito "sastifeito" em ver o Salão através desse site.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 12:33 #6 por Tato
Respondido por Tato no tópico Salão de gatas!
Nada contra, muito pelo contrário, mas a beleza das mulheres deu um "banho" na tecnologia lisarbiana da indústria das duas rodas.


Se não gostasse tanto de motos, seria superficial e simplório a ponto de só achar as modelos bonitas e naõ me importar com o objeto principal do salão (motos), que nessa edição deixou a desejar, principalmente a H e Y. Os "loucos por motos" esperavam mais, mas parece que a indústria vai deixar para amanhã.

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 17:05 #7 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Salão de gatas!
Eu acho que eles deveriam reservar um dia do Salão para os casados: sem "babe booths", só as motos nos estandes, daí só ia dar "os verdadeiramente loucos por motos".
E daí eu e muitos outros poderiamos ficar lá encarando as motos sossegados, sem correr o risco de ter que aguentar aquela pergunta irritante:"O que voce tá olhando tanto pra lá ? Perdeu alguma coisa ?"
Não adiantaria falar: eu só tô olhando a moto PQP !!!
Mas na verdade os "zóios" iriam estar vendo tudo , né ?
Não tem jeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 07:36 #8 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Salão de gatas!
PC, foi coincidência ou sua esposa não tirou nenhuma foto das meninas no stand da Sundown???????


também, aquele decote que vem do pescoço até abaixo do umbigo já era um exagero!!! huahahaaha!!!


gente, q machismo é esse... as meninas estão lá pra chamar a atenção sim, que mal há nisso? eu fui e estava interessado nas motocas, pois não podia ficar muito tempo lá dentro. então passei batido e nem prestei muita atenção nas garotas. exceto as da sundown q não deu pra ignorar né.. hehe...

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 11:27 #9 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Salão de gatas!
Na boa, mta baranga!!! ve salao do japao, da europa...deixa no chinelo essas minas...
Agora vi q nao perdi nadinha!!!!
Salao do automovel eh 100% superior........sem roupa e maquiagem barata......hohohoh.

.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 16:46 #10 por viniciustitan
Respondido por viniciustitan no tópico Salão de gatas!
Colocar as garotas perto das motos é somente pra atrair mais os olhares, e as vezes ate as prorpias mulheres elogiam as outras, mais na maioria pensam que sao garotas de programa, Nada a ver, elas tao trabalhando, ou vc acha que e facil ficar o dia inteiro em pé !!!kkk

otima reportagem, parabens

Honda Biz 125cc KS 2007/2007 Vermelha

Chevrolet Classic 2009/2010 Preto

Divinópolis - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 22:15 #11 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Salão de gatas!
Cê tem razão VT.
Mas veja minha situação na pg anterior.
Eu acho que deveriam reservar um dia do Salão sem babe booths(muleres).A gente tem que ter opção uai !
E se eu quiser ver as motos bem de perto e sossegado ? Não vou poder ?
Só brigando com a esposa ? Ou só no motonline em casa ?
Não tá certo.
E pode ver que muitas vezes tem apelação demais: vc viu o que postaram: no estnd da Sundown as mina tavam com um decote "a la autópsia", manja ? Aquele q desce do pescoço até pra baixo do "imbigo" . PQP a feira de sex shop é em outra data.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 05:54 #12 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Salão de gatas!
To com tigo e não abro CDP2X...





E mesmo que fossemos solteiros, essas patys só dariam bola pra galera que tem dinheiro... conheço muito bem esses tipinhos, a maioria são umas vagabas, e quem discordar que case com a ciscarelli.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 09:16 #13 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico Salão de gatas!
eu espero que nenhum fabricante leia esses comentários de voces... vai que eles resolvem colocar uns marmanjos em cima das motos pra voces "curtirem"...

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 09:58 #14 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Salão de gatas!
E sai fora Paulo, só a moto pra mim já é o suficiente....

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 12:08 #15 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Salão de gatas!
Só moto, só moto, só moto , só moto !
Todo mundo comigo vai...
Só moto, só moto, só moto , só moto !
Minha esposa já foi trabalhar em feira de calçado em sampa( quando a gente ainda era namorado) e conheceu muitas minas desse tipo que o RICHBR 2007 citou por izzo ela tem raiva, pois já conhece as peças.
Claro que izzo tem em todo lugar,mas nesse ambiente tudo é mais sugestionavél, né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.255 segundos