Mulher no Volante

23 Jan 2009 20:02 #31 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Mulher no Volante
Minha esposa guia muito bem...quando não estou perto dela
Mas na estrada ainda é um pouco insegura.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 22:21 #32 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Mulher no Volante
Pô mulecada!!! aqui no rio tem umas muié que manda muito bem no volante e olha que elas são motorista de ônibus e carreta..rss fazem feio não cuecas de plantão!!!!rss.. agora é claro que toda teoria cai por terra na hora de trocar um pneu..KKKKKK com excessão de algumas "sapatudas" que rodam por aí...


....Pronto!!!!!! agora joguei a m... no ventilador!!!! rsssKKKKKKKKK

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 23:05 #33 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico Mulher no Volante
hoje o problema é que todo mundo acha que todo mundo é barbeiro ou folgado.


mulher acha o homem ousado ou apressado.


o homem acaha a mulher lenta, desatenta ou apavorada.


eu mesmo depois de um tombo com minha esposa por causa de uma mulher distraida no volante, mesmo vemndo a seta de que eu ia virar ela continuou reto e bateu na minha traseira. com certeza estava distraida, tentiou afrimar que não dei seta mas a moto caiu com a esta ligada e quando o policial que estava proximo viu ela ficou calada. a sorte é que estava indo trabalhar, senão ia atoxar as peças no rab* da conta bancaria dela, pois tive que gastar 60 pila nos piscas, farol, guidon, retrovisor e etc, só num foi pior por causa do mata cachorro que eu uso e protegeu a alteral do tanque e motor.


o fod* é que depois disso minha mulher tem um medo de qualquer carro que fique perto e se inclina toda tirando o centro de gravidade.


mas fazer o que agora tem que esperar ela 'destraumatizar' pra voltar a andar normal com ela

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2009 06:18 #34 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Mulher no Volante

dudu_phiberopti escreveu: vi uma pesquisa num sei de onde q 86% dos acidentes de carro são causados por homens...
os Lewis Hamilton da vida!


mas não quer dizer nada, pois a maioria de quem dirige é homem também uai...

pessoal, a grande revolução do século que acabou não foi o comunismo; nem a televisão; não foi o automóvel; não foi o computador; não foi a internet.

a grande revolução dos últimos tempos foi a independência das mulheres: algo nunca visto antes nas sociedades pelo mundo afora, e algo que não tem volta. Queimaram sutiãs, passaram a tomar a pílula, foram estudar e trabalhar, tiraram habilitação.

Portanto acostumem-se meus caros, elas são muito mais inteligentes que nós (reles seres que pensam com "a outra cabeça"), e ainda vão conquistar o mundo. Acostumem-se...

e mais, tratem de agradá-las, pra ver se elas te levam pra esse novo mundo, se elas te dão uma vaguinha...

Bigulino39837,3500347222

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2009 09:03 #35 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico Mulher no Volante
Quanta abobrinha... é dificil de acreditar que ainda existem homens assim, e ainda mais aqui no fórum....Pré-conceito besta conosco mulheres!!!
Definitivamente o dom de dirigir/ pilotar independe do sexo!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2009 10:56 #36 por cuca
Respondido por cuca no tópico Mulher no Volante
Tami,fala so pra nos aqui. se você anda de carona com amigos e amigas, com quem da mais aquele medinho?

cuca39837,5396759259

"A maior lei do tânsito e a educação,a velocidade que emociona e mesma que mata,"


São joaquim de bicas/mg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2009 11:17 #37 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Mulher no Volante
NOTA DA MODERAÇÃO


Não podemos aceitar nenhuma forma de preconceito já que somos uma categoria que mais sofre com esse pessimo sentimento.


Posto isso, antecipamos nossas desculpas, e informamos o fechamento deste tópico ...


O Fórum Motonline lamenta.

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos