Novata rumo a habilitação! Ajuda!

10 Out 2008 09:35 #16 por Ravena-DF
Carambaaaaaaaaa...


Moises, c já fez o exame 7 vezes? Ganhou do Jo... ehehehhe


Bom, acho que agora já me sinto melhor! Se eu não passar de primeira não vou me sentir uma completa idiota!


Bom, falando nisso, é hora de enfrentar mais uma horinha debaixo do sol do cerrado.


Mas de qualquer forma, só de trocar uma idéia com vocês eu fico bem mais tranquila...


Valeu mesmo pelo apoio de vocês!

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (C.L.)



*Sem carteira

*Sem moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 12:41 #17 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Novata rumo a habilitação! Ajuda!
Ravena, da janela do meu trabalho eu vejo o pessoal fazendo as aulas. .
Você deveria ser uma delas.
Por sinal, hoje estão todos no terraço do prédio vendo o F1 da RedBull andar no autodromo... trabalho que é bom, nada .
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 12:45 #18 por Patriarca

Ravena-DF escreveu: Carambaaaaaaaaa...


Moises, c já fez o exame 7 vezes? Ganhou do Jo... ehehehhe


Bom, acho que agora já me sinto melhor! Se eu não passar de primeira não vou me sentir uma completa idiota!




Obrigado?!!


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 15:07 #19 por Ravena-DF

JAL1300 escreveu: Ravena, da janela do meu trabalho eu vejo o pessoal fazendo as aulas.

.
Você deveria ser uma delas.
Por sinal, hoje estão todos no terraço do prédio vendo o F1 da RedBull andar no autodromo... trabalho que é bom, nada .
Abs!!



Ehehehehe... bom, se você viu uma ruiva fazendo um milhão de oitos... era eu...


Ai, num guento mais essas aulas, quero loto a minha habilitação, quero logo a minha moto!!!!

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (C.L.)



*Sem carteira

*Sem moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 15:08 #20 por Ravena-DF

moisespatriarca escreveu:

Ravena-DF escreveu:
Carambaaaaaaaaa...



Moises, c já fez o exame 7 vezes? Ganhou do Jo... ehehehhe



Bom, acho que agora já me sinto melhor! Se eu não passar de primeira não vou me sentir uma completa idiota!








Obrigado?!!






Ah, Moisés... mas então... se eu conseguir tirar antes da 7ª vez você continuará com o Record!

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (C.L.)



*Sem carteira

*Sem moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 09:40 #21 por lbreviglieri
Boat tarde menina. Seja muito bem vinda! Fico especialmente feliz em saber que mias uma mulher passa pra posição de piloto! Isso pra mim deveria se tornar mais constante, pois na minha visão isso humanizaria o transito! Quanto a questão de dicas! O pessoal disse quase tudo! Eu só complementaria com o seguinte. SEGURANÇA, mas não a de equipamentos. Pelo que li, o seu instrutor não lhe passa nenhum a segurança, talvez por isso vc fica tão nervosa! Meu instrutor era tão bom, passava uma confiança tão grande que eu fiz o teste na maior calma. Meu conselho pra vc, seria escutaro que o Girinal falou na priemira resposta! Troque de auto escola ou de instrutor! Faça uma reclamação formal na Auto(Moto)-escola. É um direito seu! Afinal de contas, como diz a personagem do Zorra Total(não me lembro o nome dela): -Tô pagando!!!

No mais use sempre equipamentos de segurança e pilote com consciência! Vc vai ver que moto vicia muito rápido pela praticidade, facilidade e prazer!

Mais dúvidas, poste aí que nós te ajudamos! Só não esqueca, depois, de postar o resultado do exame! Estamos todos torcendo por vc!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 15:28 #22 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Novata rumo a habilitação! Ajuda!
Fale para o seu "instrutor", que deve ficar lá na sombra batendo papo com os outros "instrutores", ou então naquelas mesinhas, na sombra, jogando baralho, para deixar a moto na mesma aceleração nas aulas e na prova.

Se no dia da prova a aceleração estiver diferente você vai ficar nervosa.

PS: Eu também consigo ver o pessoal fazendo aula da minha janela.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 16:39 #23 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Novata rumo a habilitação! Ajuda!
Gadz, vai ver trabalhamos no mesmo predio e nem sabemos!! .
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 18:39 #24 por Patriarca
Mundo pequeno esse não?!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 22:04 #25 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Novata rumo a habilitação! Ajuda!

JAL1300 escreveu: Gadz, vai ver trabalhamos no mesmo predio e nem sabemos!!

.
Abs!!


O meu não é tão próximo como você disse que o seu é. Meu prédio é do lado do eixo monumental.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 06:37 #26 por Ravena-DF

lbreviglieri escreveu: Boat tarde menina. Seja muito bem vinda! Fico especialmente feliz em saber que mias uma mulher passa pra posição de piloto! Isso pra mim deveria se tornar mais constante, pois na minha visão isso humanizaria o transito! Quanto a questão de dicas! O pessoal disse quase tudo! Eu só complementaria com o seguinte. SEGURANÇA, mas não a de equipamentos. Pelo que li, o seu instrutor não lhe passa nenhum a segurança, talvez por isso vc fica tão nervosa! Meu instrutor era tão bom, passava uma confiança tão grande que eu fiz o teste na maior calma. Meu conselho pra vc, seria escutaro que o Girinal falou na priemira resposta! Troque de auto escola ou de instrutor! Faça uma reclamação formal na Auto(Moto)-escola. É um direito seu! Afinal de contas, como diz a personagem do Zorra Total(não me lembro o nome dela): -Tô pagando!!!



No mais use sempre equipamentos de segurança e pilote com consciência! Vc vai ver que moto vicia muito rápido pela praticidade, facilidade e prazer!

Mais dúvidas, poste aí que nós te ajudamos! Só não esqueca, depois, de postar o resultado do exame! Estamos todos torcendo por vc!



Olá!!! Obrigada pelas boas vindas e pelas dicas, valeu mesmo!


Mas eu tô triste hoje... fiz a prova hoje de manhã e reprovei. E o pior, foi uma coisa tão idiota que eu não consigo entender! Fiz o percurso todo certinho e no final, depois da rampa, sei lá o que me deu, esqueci onde era o freio e não fiz o zig-zag do primeiro cone.


Vai entender...


Bom, tirando que eu tô me sentindo um traste, o jeito é esperar mais quinze dias pra fazer a prova de novo... e desembolsar mais uns trocados...

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (C.L.)



*Sem carteira

*Sem moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 06:39 #27 por Ravena-DF
Moises... agora me faltam seis chances... rs...



"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (C.L.)



*Sem carteira

*Sem moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 07:43 #28 por Patriarca
Essa é uma contagem que eu não vou apoiar!!!

Ravena você não me alcança!!!

Pense assim, são mais 2 semanas de bons treinos!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 11:43 #29 por lbreviglieri
Concordo com o nosso patriarca! Veja sempre o como meio cheio! Aproveite e tente torcar de instrutor! A questão da segurança que um bom instrutor passa é de grande valia nessas horas! Vai postando o andamento dos fatos aí pra gente!

Boa sorte!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 05:29 #30 por Rachel
Respondido por Rachel no tópico Novata rumo a habilitação! Ajuda!
hum, não entendi!!! p q ainda faltam seis chances? =D~





assim, não sei se ajuda, mas quando fui tirar a carteira de carro, reprovei na primeira... na hora de estacionar... ;D





até chorei...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.262 segundos