Novata rumo a habilitação! Ajuda!

09 Out 2008 08:39 #1 por Ravena-DF
[font="Times New Roman, Times, serif"][font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Olá para todos![/font][/font]


[face=Arial color=#990000 size=2>Sou novata no fórum e no mundo das duas rodas... Procurei alguns fóruns na internet e este me pareceu uns dos mais completos e interessantes, por isso aqui estou! [/b]


[face=Arial color=#990000 size=2>[font="Arial, Helvetica, sans-serif"] apesar de ter uma paixão imensa por motos. Enfim, cansei da vida de garupa e decidi aprender a pilotar![/font] [/face=Arial color=#990000 size=2>Sou novata no fórum e no mundo das duas rodas... Procurei alguns fóruns na internet e este me pareceu uns dos mais completos e interessantes, por isso aqui estou! [/face=Arial color=#990000 size=2>[font][/b]


[face=Arial color=#990000 size=2>[font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Que diabos será que estou fazendo errado pra deixar ela morrer? Ajudem aí... =)[/face=Arial color=#990000 size=2>[font][/b]


[font][/b]

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (C.L.)



*Sem carteira

*Sem moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2008 09:22 #2 por Original_40
Ravena

Primeiramente. Seja Benvinda à esta comunidade de hérois. (Heróis porque viver nos grandes centros andando de moto... só super-herói! ).

Vamos lá, por partes, como diria Jack:

-1o. Mude de auto-escola. Se o instrutor não esta perto para te ajudar. Saia desta escola e entre numa que te ensine.
-2o. É natural que o "rookie" tenha dificuldade no manuseio da moto, então sugiro que você vá adequadamente trajada para suas aulas.
.Nunca use bota com salto.
.Calça jeans, caso não possua uma específica, é equipamento obrigatório, NUNCA BERMUDA, tá?
.Luvas se gostar/precisar, prefira por hora (já que não vai andar em alta velocidade e pegar trânsito), as que possuem os dedos livres.
.Capacete...SEMPRE!.

No manuseio: