Teste Yamaha YS 250 Fazer

29 Nov 2011 09:51 #46 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico Teste Yamaha YS 250 Fazer
o cara do vídeo fez uma ultrapassagem indevida pela direita rs

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2012 06:58 #47 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Teste Yamaha YS 250 Fazer

Diego.Cezar escreveu: Ainda assim continuo com a idéia de que a Yamaha poderia lançar a Fazer 500.


Discordo, uma moto de 500cc, está muito perto das 600cc, e já tem muitas no mercado, creio que o numero de cc, ideal que tá faltando seria 400cc, tá vazio esse segmento, 500cc é tão errado quanto a CB300 que agregou 50 ao numero de cc e apenas 2cv, tendo ganho real de torque, enfim, ja li e ouvi de muito proprietario de CB300, que ficou um pouco decepcionado com o desempenho da CB300, ela corre mais que a FZ, fato, só que quando os caras compraram achavam que estavam adquirindo um foguete, eu mesmo quando comprei a NFZ, quando joguei na balança custoxbneficio, NFZ X CB300, achei a NFZ mais viavel, achei que a CB oferecia pouco pelo que cobrava, as 250 estão começando a popularizar, ja vejo NFZ de moto-taxi, pra quem gosta de ter moto diferenciada do pessoal que usa como meio de trabalho e não quer andar numa 600 que é inviavel pra cidade e bebe muito combustivel, a 400cc, seria ideal, pois diferenciaria do povao, beberia mais que as 250 e claro(motor mais potente) e atenderia perfeitamente, o pessoal que vendeu twister achando que teria mais potencia com a CB300. e sem mimimi, comprou mais cilindrada, prepre o bolso pra gastar mais com gasosa. Quando existiam as CBs 400 da honda, tinha muita vontade de andar numa, acontece que éra menino, quando me tornei adulto elas tinham saido de linha

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2012 07:01 #48 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Teste Yamaha YS 250 Fazer
...continuando...
a diferença de R$ entre uma 500 e uma 600, o cara pensaria, com um pouco mais de dinheiro eu pego uma 600 com mais potencia,

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2012 12:57 #49 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Teste Yamaha YS 250 Fazer
Concordo plenamente com a colocação, mas ainda assim estamos especulando sem ter noção de preço. O fato é que o preço é quem manda, mas se fosse até R$20.000,00 com um bom toque no visual, já estaria de bom tamanho, pois se não me engano a GS500 foi vendida por R$19.900,00 (Na minha região) e vendeu bem observando marca e conjunto antigo. Como algumas peças poderiam ser herdadas da irmã menor, isto diminuiria custo de produção. Não estou dizendo que tem que ser 500, estou dizendo que poderia ser 500, 450, 400 ou algo assim... Pra mim algo em torno de uns 35cv estaria ótimo.

Só que neste intervalo eles não trazem PN, estamos na mesma.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 07:41 #50 por Vinny20
Respondido por Vinny20 no tópico Teste Yamaha YS 250 Fazer
Oi Galera!!!


Bom vamos ao assunto que interessa, FAZER 2012, eu andei lendo uns post por aqui, e vi que a opinião são diversas, mas essa matéria das quais eu li(não foram poucas + ou – 45) é a mais completa, realmente eles desmedraram a Fazer, ela realmente da categoria é a mais econômica fazendo em média de 525 km, com um tanque de 19,2 lt(até zera o tanque), isso em média por Km é de 26,7 Km por litro em SAMPA. Obtive muita informação sobre a CB 300R e a FAZER e concordo que em Stylo a CB é muito bonita, mas cá entre nós a Fazer não fica para trás, eu comprei uma 2012/2012 vermelha dia 07/03(agora), ainda estou aguardando ela chegar na loja, esta vindo de Manaus e imaginem como estou( roendo os dedos rsrs), o que me levou a comprar a fazer foram os seguintes motivos: CB 300 é a 3° mais roubada em SP, já a Fazer esta em 7°, Autonomia(consumo) a CB em média de 18 á 21 por Lt, Fazer 26,7 Km por Lt, Preço CB 12 á 13 mil(sem ABS), Fazer 10,500 á 11,200 mil, CB pilotagem boa, mas nem tão confortável, Fazer Boa Pilotagem e bem confortável. Vejam bem, não estou de modo algum desvalorizando a CB 300r, mas para mim que trabalho e estudo na semana, e nos fins de semana, ainda tenho curso e passeios, a Fazer é custo beneficio nas minhas necessidades, além do mais a CB tem ainda o lendário problema de vazar óleo e bater corrente (não é 100% dos casos), já a Fazer pelo menos pelos os relatos que eu Li não tem esse problema.


Galera espero ter ajudado com informações ok


Grande Abraço

Cuidado a consciência humana esta sendo extinta!

Att

Meu nome não é Johnny
E eu vou de Fazer!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 07:51 #51 por chunda
Respondido por chunda no tópico Teste Yamaha YS 250 Fazer
Andando na moral a CB 300 faz 27 a 28Km/litro (relato de um colega meu).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 13:29 #52 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Teste Yamaha YS 250 Fazer

chunda escreveu: Andando na moral a CB 300 faz 27 a 28Km/litro (relato de um colega meu).



Verdade.
Meu irmão tinha uma.
Só não pode levar garupa ou colocar bauleto e alforges.
Aí, gasta mais que a Falcon.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 17:33 #53 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Teste Yamaha YS 250 Fazer
Po Matusa ai pegou pesado, a Falcon nessa situação faz 16/18km/l. Não é possível que a CB300 seja tão gastona.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 18:48 #54 por Vinny20
Respondido por Vinny20 no tópico Teste Yamaha YS 250 Fazer
Galera Boa Noite



Então conforme nossos colegas acima afirmaram realmente ela
pode fazer sim, mas a CB 300r nas maiorias dos relatos é como disse em média 18
á 21 ou 22.



Eu só não entendo como a HONDA faz uma moto magnifica como a
CB e deixam um detalhe como este, entre outros, enfim vou de FAZER 2012 rsrs



Gostaria de saber outra coisa, meu primo tem uma CB 2011, +
ou – com uns 5000 mil rodado, e ele comenta que tem uma bateção nas pinças do
freio dianteiro, a equipe da Honda afirma que fol é natural depois de alguns
km, mas eu andei com ela e parece um barulho de folga, como se nos parafusos
estivessem solto, gostaria de saber se isso acontece com mais alguém que tenha
CB 300r.



Grande Abraço

Cuidado a consciência humana esta sendo extinta!

Att

Meu nome não é Johnny
E eu vou de Fazer!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 19:11 #55 por Vinny20
Respondido por Vinny20 no tópico Teste Yamaha YS 250 Fazer
Haaaaaaaaaa
Segue link do video no youtube do teste feito pelo MARCELO na sua FAZER, vejam a autonomia da moto, realmente é para tirar o chapel.
http://www.youtube.com/watch?v=ZJ69celAJAQ

Abraços

Cuidado a consciência humana esta sendo extinta!

Att

Meu nome não é Johnny
E eu vou de Fazer!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 21:58 #56 por FRANCISCO
Respondido por FRANCISCO no tópico Re: Teste Yamaha YS 250 Fazer
A Fazer é uma baita máquina. Econômica, manutenção fácil, boa dirigibilidade. P--a moto. Se tivesse uma Fazer de 400cc... :woohoo:

HD 883 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2012 17:59 #57 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Yamaha YS 250 Fazer
Isso é oque eu não intendo, acabamento da yamaha é o melhor de todas as marcas sem pensar duas vezes, agora a falta de uma 400 sem carenagem mata, manutenção e economia para fazer não tem, não dá trabalho não para, i motor para isso a yamaha tem um 400 moderno para colocar numa moto agora só 35 cavalos como sitaram acima as comet tem 32 fica meio sei lá para mim uns 40 cavalim com 400cc uma fazer assim ate eu quero abraços !!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos