Primeiras modificações Fazer

05 Dez 2007 21:25 #31 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Primeiras modificações Fazer
E as pastilhas Fabrec, acho que é isso , uma amigo meu me recomendou essas, disse que a durabilidade é boa, não estraga o disco e o freio fica bão..


Troquei aos 18 mil as lonas e tô querendo trocar denovo, o freio tá uma muchiba só. As pastilhas tô usando as Y-tech desde os 10 mil e tá boa ainda mas o freio não é aquela coooisa não!


Em Janeiro vou viajar e quero ajeitar isso...


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 06:56 #32 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico Primeiras modificações Fazer
Esta pastilha Y-tec que todo mundo reclama são as semi metalicas. Por isto não gosto. As originais fa Dfazer também são semi metalicas e não gostei. O certo seria pegar a minha moto com as pastilhas organicas e outro com as originais ou Ytec e andar com as duas. (Um teste comparativo de frenagem para nós amadores não seria de grande valia, porque não conseguiriamos repetir a frenagem identica em duas motos diferentes). O ideal seria eu andar na de outro e alguem andar na minha, depois trocar e tentar sentir a diferença de pegada...

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.075 segundos