james_howlett escreveu: já que o assunto é conservação, alguém aí sabe o que passar nas rodas e motor da fazer LE. pq apesar de ser preto, e parecer menos, a graxa ainda está lá! pode mandar ver querosene lá, ou sai a camada preta do barato?!
existe um produto no mercado um liquido que parece um X14, que é especialmente para limpar rodas e motores, vc borrifa o produto no motor ou na roda e a sujeira se solta depois com um jato de agua, esse produto é especial para remover graxas e crostas de pneus e motores.
sobre ajuste na corrente acredito que nao há uma quilometragem correta, é no OLHO MESMO sempre dê uma olhada se nao tem uma barriga na corrente, se tiver aperte porque é muito facil apertar, um pouco trabalhoso porque nao tem cavalete central mais mesmo assim é facil, outra coisa se vc nao apertar 2 coisas vão ser certo para vc,
-Desgaste prematuro na relação ou tombo em curva, aperte sempre que tiver barriga independente da quilometragem, e lubrifique com o melhor lubrificante eu uso de vaselina acredito que mais alem terá de KY
mrxalala escreveu: julioaze interessante tu dizer 300Km pq é um pouco menos do q ando por semana.
Cara, é mais ou menos isso sim. Se você já anda isso durante a semana, fica certinho então com a lavada dominical da magrela, hehehe.
mrxalala escreveu: "O louco da moto falow q deve-se ajustar a corrente a cada 700 KM." É vero?
Sim, é vero. Mas também depende do modo como tu usa a motoca, onde anda, etc. Aí essa quilometragem pode diminuir. Verifique possíveis folgas periodicamente.