FAZER - Cuidados com a Fazoca...brrr....

25 Maio 2007 16:00 #16 por kuila
recomendações:

• abusem do WD, pois lubrifica, é antioxidante, anticorrosivo e não atrapalha a corrente elétrica.

* * *
e antes de acariciar ela passa vaselina na rabeta pra não arranhar a pintura

e não esqueçam de tomar o remédio antes de dormir

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 16:12 #17 por kado
"e antes de acariciar ela passa vaselina na rabeta pra não arranhar a pintura "


Mais um tarado, e usar cueca de lata aqui é um perigo, nem cano de descarga escapa... kado39227,8557291667

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2007 12:24 #18 por Maza
Como havia dito, prometi pra minha menina que iria trabalhar com ela, porem nao tive coragem... brrrr... que frio !!!


Mas no sabado peguei ela de manha e fomos dar umas voltinhas... no comeco fui devagar, afinal fazia um tempinho que nao brincavamos, depois a coisa esquentou e foi soh alegria !!!


Encontramos um monte de motoqueiros no primeiro posto da bandeirantes e tinha cada uma mais linda que a outra, tive que disfarcar muito para minha menina nao perceber que estava de olho nas outras motocas.


A viajem foi muito tranquila e minha menina respondia toda vez que eu tocava mais fundo, ela fazia as curvas com muita suavidade e se agarrava no asfalto.


Paramos um pouco para descansar e depois comecamos tudo novamente.... afinal tinhamos que voltar para casa.


No domingo(hoje), eu desmontei a manete e corrigi o problema do freio catracando (Veja o tópico freio catracando) e ela se sentiu muito relaxada... agora no momento ela esta dormindo, debaixo da capa.

Procure o Bem nos outros !

Fazer YS250 - 10/11 - (Ruivinha)

Sao Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2007 19:34 #19 por Original_40
Putz... a minha tá desde 5a.feira coberta pela capa.


Amanhã vou tomar coragem e vou trabalhar com ela.


Puta frio meu...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2007 11:56 #20 por Original_40
Véios... vá fazer frio lá na pqp....


Eu quero ver o cara que vai falar que Fazer falha com mudança de temperatura...


Tô usando todos os dias e ela não rateia, péga na 1a. enfim... só não ando mais porque realmente tá muito frio. Ô motinha boa...


Só falta arranjar uma roupa à prova de frio glacial...brr.r.rr..r.r.r.


Inda bem que existe conhaque... esquenta tudo.!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2007 12:01 #21 por Jujuba
Aqui hoje as 7 da matina, os termometros de casa marcavam lá fora -1 ºC!!!!


Agora as 15:00 horas tá gostoso, marca 15ºC
Jujuba39232,6290856482

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2007 12:59 #22 por Maza
Jujuba... vc. é de onde ??? Alaska ??

Procure o Bem nos outros !

Fazer YS250 - 10/11 - (Ruivinha)

Sao Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2007 13:04 #23 por Jujuba
Sou do Paraná, mas minha cidade é bem alta, aliás é conhecida no estado como "cidade alta". Para quem não entende muito bem de geografia, a cada 200 metros mais ou menos, a temperatura diminui 1 grau. Minha cidade tem aproximadamente 1000 metros de altitude em alguns pontos. Jujuba39232,6707986111

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2007 13:24 #24 por Paulo_SC
cara pra quemm acha a serra fria, deveria experimentar passar um inverno no meio litoral catarinense, e usufruir do desconforto e dores que esse maral daqui proporciona, é alucinante!
Tem dias que a sensação térmica daqui chega a ser de 15 graus a menos do que a temperatura real, aí é pra congelar o oleo...Paulo_SC39232,684537037

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2007 13:52 #25 por Joelho

Jujuba escreveu:
Aqui hoje as 7 da matina, os termometros de casa marcavam lá fora -1 ºC!!!!


Agora as 15:00 horas tá gostoso, marca 15ºC



Mas qual cidade vc mora? Eu sou aqui de Curitiba, e hoje ta gostoso pra caramba pra andar de moto. Não sei quanto tava marcando de manhã, mas a geada pegou legal aqui, deve ser em torno de 1º tambem. Ate a moto chiou pra pegar, acho que tava com preguiça de sair de casa... rsrsrs.


Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2007 14:40 #26 por Original_40
Pois é.. aqui tá 12 graus e a sensação de andar na estrada contra o vento é de 5 graus.


Meus... não é querer ser mais macho que os outros... mais tem que ser MUITO MACHO para encarar.


Tô fú..

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2007 14:58 #27 por Paulo_SC
nem me fala aki ta 12graus to saindo do serviço, vwentinho maral batendo e nao tem jeito vim de moto e vou ter que voltar de moto


ps.: os erros de digitação são por conta das luvas que nao tiro nem a pau!Paulo_SC39232,7505324074

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2007 15:37 #28 por kado
original-40 escreveu: "Pois é.. aqui tá 12 graus e a sensação de andar na estrada contra o vento é de 5 graus."


Ontem aqui estava dois abaixo de zero, com um ventinho legal, a sensação era de -sete... Não queria ser de cambara do sul e região, lá foi a menos seis...já dá para fazer cusco tremer de frio...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2007 15:54 #29 por Jujuba

Joelho escreveu:
Mas qual cidade vc mora? Eu sou aqui de Curitiba, e hoje ta gostoso pra caramba pra andar de moto. Não sei quanto tava marcando de manhã, mas a geada pegou legal aqui, deve ser em torno de 1º tambem. Ate a moto chiou pra pegar, acho que tava com preguiça de sair de casa... rsrsrs.



Sou de Apucarana, aqui não é aquele frio permanente de Curitiba, mas esfria bem no inverno em alguns periodos, como hoje e ainda por cima venta bastante o ano todo. Estive aí na sua cidade no mês de agosto do ano passado, e durante uma semana, só vi a cara do Sol uma vez, todo dia fazia 5 graus com o céu encoberto e cinzento. Curitiba dá uma sensação de ser mais fria, por ser bem úmida, com umidade vinda do mar (uns 80km em linha reta do litoral) e dos "brejos" perto na região do rio Iguaçu.


Bom, a propósito, agora 18:51 o termômetro lá fora marca 8ºC. Tá bom, ontem esta hora já estava próximo de 5 graus.


Kado, aí nos pampas só não neva por que não costuma chover quando faz muito frio, se não já estaria bonito com neve igual lá na Europa. É curioso este negócio de neve, até eu(fui professor de geografia) as vezes fico em duvidas quanto a isto, nos EUA, qualquer temperatura abaixo de zero grau já forma 1 metro de neve no chão!


Só sei que o Santos vai penar hoje no estádio Olimpico contra o Grêmio por causa do frio!!
Jujuba39233,4957291667

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2007 16:04 #30 por kado
A neve fica toda na argentina, aqui o ar chega seco, com pouca umidade, só chove forte no encontro do ar frio com ar mais quente e umido...Acho que forma mais neve em paises que as massas de ar gelado chegam direto passando pelos oceanos, como na argentina e chile...


Ps: e os santistas deram sorte, vão jogar a uns 5ºc, mas vão perder do mesmo jeito...
kado39232,7971180556

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos