F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

22 Abr 2012 13:22 #226 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
PRA!
welcome!!!!

se tiver mais alguma coisa, pode mandar com preco por MP pra mim!!!

abraco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2012 20:41 #227 por dmurrins
Respondido por dmurrins no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Você já vendeu essa bolha? Ela tem a armação de metal?Tenho total interesse.

أنا أحب ركوب الدراجات النارية، هي ع&

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 06:31 #228 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Olha so eu sei que é uam noticia antiga mas agor ato entendendo a demora em certos produtos...


Maré Vermelha: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras da história





A Receita Federal deflagrou na manhã de hoje, 19/03,
a maior operação contra fraudes no comercio exterior da história. A
Operação Maré Vermelha anunciada pelo secretário, Carlos Alberto
Barreto, no porto do Rio de Janeiro, vai aumentar o rigor nas operações
de comércio exterior em razão do volume crescente de importações e o
consequente aumento do crescimento do comércio desleal, que inclui a
prática de fraudes como o subfaturamento, a triangulação e a utilização
de falsa classificação fiscal que resultam em situações predatórias ao
setor produtivo nacional. Para Barreto “a Operação Maré Vermelha é
dinâmica e poderá incorporar outros setores da administração pública”.





Para viabilizar o maior controle aduaneiro a Receita anunciou a inclusão
de novos parâmetros para as operações de importação de mercadorias e
setores considerados de interesse para a economia nacional, em especial,
bens de consumo não duráveis, tais como vestuário, calçados,
brinquedos, eletroeletrônicos, bolsas, artigos de plástico, artigos de
toucador, dentre outros.





De acordo com a Receita os resultados esperados com a operação são: o
aumento da presença fiscal e da percepção de risco para os fraudadores,
assim como o aumento de retenções e apreensões de mercadorias, o aumento
do recolhimento de tributos e multas e a redução das operações danosas
ao setor produtivo nacional.





Cerad - Durante o anúncio da operação o secretário Carlos Alberto
Barreto comunicou a inauguração do Centro Nacional de Gerenciamento de
Risco – Cerad, unidade especial da Receita situada na cidade do Rio de
Janeiro, que coordenará os processos de inteligência e análise de risco
operacional das atividades de fiscalização aduaneira em todo o país.
Para o secretário “o Cerad tem estrutura pequena, mas contará com alta
tecnologia e trabalho em rede com todo o país”.





Fonte: Site da Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/automaticoSRFSinot/2012/03/19/2012_03_19_12_32_52_786117553.html

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 06:42 #229 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Maximmus escreveu:
btoctbabr Vai de Akraps! Marca por marca as 2 são Tops iguais, mas Akraps foi feita pra ela...
Obs:Pelo video o Termig parece gritar mais... Se essa for a intenção mesmo.. reavalie.Compre lá fora, no 24de. Mas os preços despencaram aqui. Na Calta me disseram q tá 2.7k... Abs e vai fundo. É o acessorio mais legal q se pode colocar!!!!


Vlwwww
Vou de Akrapc mesmo.
Acho que aqui ta valendo a pena comprar. Achei por 2.6 k. La fopra ta na faixa com transporte 800 US.
Se colocar imposto coisa que vai carimbar na certa. Vai chegar em 2.2 k. Vale a pena 300 reais a mais e pegar na hora.
Absss

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 07:00 #230 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
MARIMONCGR, seja bem-vindo!!!! Quanto a ajudá-lo, teremos o enorme prazer em amaciar sua motinha.... e se em algum fds tiver que deixá-la na garagem, fale com a gente que levamos elapara passear...qq coisa é só falar... ;) ah! e com direito a foto do passeio... hahahaha!!!
Quanto a tributação.... acabei de comprar algumas coisinhas e vieram em 5 remessas.... todas devidamente tributadas... :( :( Ainda não fiz o cálculo, não... mais acredito que tudo deve ter saídouns 1 conto mais barato do que aqui.... isso é, grandes m*r*a... :([font="Arial, Helvetica, sans-serif"]
[/font][font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Os itens foram 3 báus Givi (52 e 41), suporte para top e laterais, parabrisa, jogo de chaves iguais[/font][font="Arial, Helvetica, sans-serif"]para os 3 e um marcador eletrônico de óleo para a HD..... uma remessa para cada baú, uma [/font][font="Arial, Helvetica, sans-serif"]remessa para o suporte lateral e outra para o parabrisa....[/font]
Engraçado, nunca tinha me visto como uma fraudador como me vi nesse reportagem.... hahahahahaha!!!

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 07:30 #231 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Uma perguntinha a todos....
Tenho quase certeza que dirão que não, mas pelas minhas modificações na HD, percebo que umasimples troca de escapamento (para aumentar a vazão de saída dos gases) teria que vir com a concomitante troca de filtro (para aumentar a vazão de entrada de ar), pois esse escapamento, para valer a pena, não pode ser só questão de ruído diferente, devendo acrescentar alguns cv na moto... Dessa maneira, teríamos de, impreterivelmente, mexer no mapa da injeção da moto....
Estou certo, no caso da BM, ou ninguém se preocupa com isso?

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 07:48 #232 por dexpert
Respondido por dexpert no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Karuna, Você está certo. Só colocar o Akrapa não acrescenta performance que justifique. O efeito é mesmo no ronco, que sem dúvida fica "melhor. Eu acho que a F800 não precisaria de mais potência. Ela está bem dimensionada para o uso a que se destina, mas cada um sabe da sua moto e de seu dinheiro. Se trocar a ponteira, troque o filtro por um K&N. Acho até que o custo benefício de se trocar apenas o filtro se justifica. Tem gente que recorta a caixa onde o filtro fica para aumentar o fluxo. É a modificação mais barata. O barulho muda além do aumento do fluxo. Então: Akrapa + K&N + recorte = Ronco + visual + uns-cavalihos+a-mais. Quer mudar o mapa? Põe um Power Commander. Aí só falta importar a gasolina...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 16:57 #233 por LRisseto
Respondido por LRisseto no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Boa Noite !

Acabei de me cadastrar no fórum, mas já a um bom tempo tenho lido as preciosas informações aqui postadas! Parabéns pela qualidade!
Tenho uma F800 GS recém adquirida e estou comprando os acessórios aos poucos...
Peço a opiniâo de vocês com relação à Bolha Touring original... Ela aumenta de forma considerável a proteção aerodinâmica ? Conhecem alguma outra boa opção ?

Abraços !LRisseto2012-04-29 19:58:09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 17:02 #234 por LRisseto
Respondido por LRisseto no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Em tempo:

Eu retirei a moto da cc já com o banco confort...assim tenho o banco original que nunca foi usado, caso alguém tenha interesse, estou à disposição !

Vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 13:22 #235 por EMORAES
Respondido por EMORAES no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Olá pessoal, boa tarde. Primeiramente quero agradecer à todos pelas valiosas informacões, sou leitor assíduo dede a página 40, mas peguei a minha Tripple Black há 1 semana, em Uberlandia MG, primeira revisão em BH, agora estou no Rio, a caminho do sul da Bahia e nordeste afora. Tenho um Scala Rider G4 e não consigo fazer ele funcionar. Será que alguem tem alguma dica para fazer o danado falar?
Muito agradecido, de antemão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 15:49 #236 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
LR / Max vou falar da bolha touring original!!

Agradecendo ao Ogro, que me forneceu as pecas em aluminio, com os furos feitos e roscados.

Bolha touringo original BMW, para F800gs, tem uma inclinacao muito acentuada (para mim que tem 1,75), fazendo com que o vento venha direto no meu capacete, altura do queixo...
Resolucao:
colocao de um calco na base do suporte adicional de aluminio da bolha touring, e mudanca dos parfusos centrais de fixacao.






Isso muda a inclinacao, deixando a bolha mais RETA, tipo "sobrado".... o que desvia o vento muito melhor, e com o spoiler touratech, tira tambem do garupa, melhorando MUITO o conforto para longas viagens, tirando aquela resistencia no capacete e nos ombros...





outra coisa... minimiza o reflexo do protetor de farol original tb...

... estou testando essa configuracao na Expedicao Lagos Andinos... assim que voltar, se aprovar 100%, vou fazer um esquema e disponibilizo para quem quiser....

porem, pelo preco do acessorio, acho que tem opcoes melhores no mercado, EU, escolheria uma PUIG, se fosse comprar Hj.... mas se for pelo design e ^bunitezA^ ESSE MATA a pau...

outra coisa.... vo ver com um torneiro para fazer Cruise control... e um preco popular...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 17:31 #237 por crisfritz
Respondido por crisfritz no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Pois bem. Fiquei muito contente com a Puig na ultima viagem http://trilheirosonline.com/peru/index.htm , para mim é sem duvida o melhor custo beneficio para quem não quer investir na original que sem duvida traz tanto um designe e material superior. Com meus 1.86, não tenho como afirmar que fiquei livre do vento por total, mais não creio que isto seja impresindevel. Particularmente prefiro um pouco de vento no topo do capacete do que a turbulencia que os grandes para brisas costumam gerar atras do piloto. Abraços Fritz

Trabalhando para um dia achar o mundo pequeno
www.trilheirosonline.com/chile/index.htm
CG Titam - XL125 - XT225 - XR200 - Tornado (3X) - CRF230 - DR400 - XT660 - CB300 (2X) - XJ6 - F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 17:16 #238 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Acho q a discussão sobre bolhas é fértil pq todos buscam a maior eficiencia com o mínimo de interefência no design da moto. Quem não se importa ou até mesmo acha bonito bolhas "a la parabrisa de ônibus" não tem esse problema. Mete um troço dakeles e tá garantido.
Pesquisei e li muitos relatos sobre isso e hj, depois q testei minha touring posso dar uma opinião um pouco mais acertada.Melhor opção hj do mercado : PUIGE Touring? É a mais bonita de todas, protege e dá uma sensação de conforto muito maior do que a original, diria q até estou contente com ela, mas a sua eficiência deixa a desejar mesmo...a galera aqui sabe o que fala, todos diziam isso e pude comprovar.
Mas vale a pena comprar sim... porém vc vai ficar mais contente com a sua estética (ela é linda) do que com sua eficiência... EMORAES o G4 é engraçado... é facil de operar mas exige tempo para dominar o trem... Vai te ajudar muito o manual em português que tem no próprio site da Cardo e no Youtube tem varios tutoriais dele . Se precisar eu mando o link.Mas a grosso modo é assim. Escolha o canal A ou B para parear..Aperte um desses canais até ficar piscando rápido, faça o mesmo no outro, ele começara a piscar tambem e os dois irão parar juntos, sinal de que estao pareados.Demora um pouco pra começar a falar e se vc ficar um período maior em silêncio ele cai pra standby, pra voltar fale alto ou busque o outro G4 pressionando o canal que vcs estão pareados. Depois q eles se entendem de verdade ai vai embora... Abs a todos

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 11:03 #239 por Wladimaia
Respondido por Wladimaia no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Caro Emoraes,

Infelizmente não posso ajudar com o comunicador por não ter um ainda. Estava na Euroville quando vc estava fazendo a revisão. Como está a viagem? Boa Sorte, Wladimir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 18:42 #240 por LRisseto
Respondido por LRisseto no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Boa Noite !

Obrigado pessoal e Daniel pelas dicas e fotos, realmente a inclinação acentuada da Touring me deu a impressão de baixa proteção. Já vi a Puig na loja e ela me parece uma boa opção, mas vou esperar pelas considerações do Daniel da adaptação realizada antes de decidir por uma ou outra...

Aproveitando o espaço de acessórios, para conhecimento do pessoal, eu comprei um top case sw.Motech Trax ( mais ou menos a 2 meses ) e na minha primeira chuva mais forte com ele, muita água entrou ! para minha infeliz surpresa. Entrei em contato com loja e eles me disseram que é relativamente comum e que vão fazer uma espécie de revedação ( na garantia e sem custo ). Estou no aguardo do trabalho e depois lhes informo se resolveu o problema !

Abraços !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos