F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

04 Abr 2012 13:03 #211 por Melo
Respondido por Melo no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Karuna escreveu: Silrocha, já transportando para cá a resposta de suas declarações sobre o banco do Erê....Até que gostei do acabamento do banco dele.... e você o conseguiu a um bom preço, pois mesmo não entrando em contato com ele ainda, já li por aqui que custa uns 550 contos... assim, mesmosendo mais feio e menos bem acabado que um Comfort da BMW (que me parece não ser o caso em matéria de acabamento, pois feio os dois são.. hahaha!!!), acho que vou passar por lá para ver montado na moto, pois não estou muito disposto de esperar a vinda de um da Alemanha....
Quanto a altura.... o FlavioC já deu o caminho das pedras... eu já sai da cc com ela 2,5" mais baixana dianteira.... também tenho sua altura e ao montar nela sem esse rebaixamento, fiquei igual bailarina nas pontinhas dos pés.... após rebaixá-la, já planto metade dos pés no chão... deixarei assimaté me acostumar com ela...... OBS: o Meu banco é o alto, pois o baixo não tinha mais.....

Pessoal, comprei o banco Confort da BMW e fui para Cusco com minha esposa, é show, o conforto superou todas as expectativas, me fez esquecer a GS1200.

Melo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 13:25 #212 por Melo
Respondido por Melo no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

FlavioC escreveu: Caros,

Voltando ao assunto de intercomunicador, me parece que o Scala Rider G4 seria o mais bacana (quero dois headsets). Para quem tem, o que vcs acham dele e qual é um preço bom nos EUA?

Valeu!!!!

Compramos 2 Scala Rider, eu e meu cunhado, após um ano e pouco uso o dele pifou, o meu após quase dois anos e muito pouco uso viajei para o Peru , peguei uma chuva forte e ele pifou tb.Estou procurando sugestões para outro intercomunicador melhor.

Melo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 13:33 #213 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Melo escreveu:

FlavioC escreveu: Caros,

Voltando ao assunto de intercomunicador, me parece que o Scala Rider G4 seria o mais bacana (quero dois headsets). Para quem tem, o que vcs acham dele e qual é um preço bom nos EUA?

Valeu!!!!

Compramos 2 Scala Rider, eu e meu cunhado, após um ano e pouco uso o dele pifou, o meu após quase dois anos e muito pouco uso viajei para o Peru , peguei uma chuva forte e ele pifou tb.Estou procurando sugestões para outro intercomunicador melhor.



Vc tem os melhores.. Eu teho um tal de telsete eh bom so que acima dos 100 por hor aja comeca dar problema.
Indicacao.... talvez eu falaria para vc comprar os mesmos.

abs
beto

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 09:49 #214 por Flavildo
Respondido por Flavildo no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
eu uso um Q2 desde 2009, muito bom, o Q4 deve ser muito bom tbem

eu recomendo


Flavildo
BMW F 800 GS

Guarulhos/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 15:54 #215 por fernandjos
Respondido por fernandjos no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Pessoal

Estou sentindo a falta de conforto do banco normal da GS...("países baixos" dormentes após uma boa hora sobre a bruta) Pensei em resolver com um Wunderlich baixo (também nãoconsigo encostar os calcanhares no chão), mas encontrei a opiniãodo Márcio - parece que prá viajar ainda é necessário usar a AirWalk.
Fiz um test-drive com o BMW Comfort e a altura deste sim, já ficou fora do meu limite... ou uso botas com 3cm de sola...
Como o problema da altura é secundário, pois já estou meacostumando assim mesmo, pilotando nos píncaros, estoupensando no Wunderlich standard.
Alguma outra sugestão de banco?
Mais uma vez, agradeço pelas informações dealto nível que tenho encontrado aqui e desejouma Feliz Páscoa a todos.
AbraçoFernando.Curitiba.

F achthundert GS - es macht Träume wahr!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 15:37 #216 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

mmarcondes escreveu:
Não está passando nada... Caramba.
03/04/2012 08:13
CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

É, infelizmente, estou sabendo disso.... até agora, 2 de 5 indo para Emissão de NTS... :( :(


Sobre intercomunicador.... A maioria no Brasil tem o Cardo, mas eu vou de Sena SMH-10.... lá fora, falam muito bem dele, estando um ponto na frente do Cardo G4.... e para mim, como o que queromesmo é bom som e falar com a garupa, vou de Sena....
http://www.webbikeworld.com/motorcycle-intercoms/sena-smh10-intercom/
http://www.webbikeworld.com/motorcycle-intercoms/sena-smh10-intercom/sena-smh10-part-2.htm

Quanto a altura dela.... minha sugestão... esse tipo de moto não é para colocar os dois pés no chão.... é um ou outro.... fiquem um pouco de lado no banco.... ;) Dessa forma, plantasse um com maior segurança....

Karuna2012-04-10 18:43:16

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2012 06:13 #217 por Flavildo

Flavildo
BMW F 800 GS

Guarulhos/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 06:42 #218 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Termignoni ou Akrapovick? Alguem ja comprou la fora alguma dica de valor?
Pq aqui ta osso.

Vlwwww


Beto

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 06:56 #219 por paradebh
Respondido por paradebh no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Banco comfort comprado na moto24 foi taxado. Toda vez que veio pelo Rio me pegam, paciencia...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 07:18 #220 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

paradebh escreveu: Banco comfort comprado na moto24 foi taxado. Toda vez que veio pelo Rio me pegam, paciencia...


Normal. Sabe o que eu depois de ler todos os relatos aqui de produtos que sao importados... Eu descobri que produtos com um volume maior e com peso consideravel, nunca foram tributado.

No meu caso tudo foi tributado, menos os baus e os suportes dos baus que vieram tudo junto. A loja mandou tudo junto na hora fiquei pto mas depois foi a melhor coisa que eles fizeram.
Nao sei pq mas quando tem um volume grande e pesado eles nao tributam.

Meu banco tributaram, protetores todos tributaram, por ultimo pedi o prot de carter que tb tributaram. Agora quero o escape e acredito que vai ser tributado.
Entao uma dica quando forem fazer compras nas lojas fora ja calcula o carimbo. Pq ta grande aprobabilidade.

Beto

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 16:02 #221 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
btoctbabr Vai de Akraps! Marca por marca as 2 são Tops iguais, mas Akraps foi feita pra ela...
Obs:Pelo video o Termig parece gritar mais... Se essa for a intenção mesmo.. reavalie.Compre lá fora, no 24de. Mas os preços despencaram aqui. Na Calta me disseram q tá 2.7k... Abs e vai fundo. É o acessorio mais legal q se pode colocar!!!!

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 18:27 #222 por MARIMONCGR
Respondido por MARIMONCGR no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Ae galera

Acabei d me registrar no fórum, sou um novo proprietário de uma F800 GS e conto com a ajuda de vcs com a nova motoca...

Abs a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 11:30 #223 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
CGR bem vindo ao grupo!!!
tem bastante coisa pra vc leer!!! fique a vontade e pergunte a vontadE!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 17:28 #224 por PRAmaral
Respondido por PRAmaral no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Amigos, nao sei se este eh o local certo, se nao peço desculpas. Dei sinal para comprar uma F 800 GS, apos isso comprei alguns acessorios, entre eles uma bolha original mais alta da BMW. Acontece que apareceu uma oportunidade de eu comprar uma 1200 GS e nao houve tempo habil para eu cancelar as compras no Moto24. Assim pretendo vender os acessorios pelo custo que tive. A bolha eu jah recebi e nao foi cobrado imposto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 21:20 #225 por dexpert
Respondido por dexpert no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Bem vindo, PRAmaral ! Fico com ela. É só combinar a transação. Abraços, Horacio "dexpert" Acosta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos