Tenho um conhecido em sao paulo que tinha uma Tiger mas apos um problema o grupo Izzo demorou mais de 9 meses para arrumar as pecas! Pobre servico ao consumidor.
Olá pessoal,
Sou proprietário de uma moto custom (Boulevard 800), da qual gosto muito. Mas confesso que ando com uma vontade tremenda de trocá-la pela F800GS. Venho namorando essa moto já faz algum tempo. Acabo de me cadastrar aqui no forum e de ler todas as páginas desse tópico... minha vontade agora aumentou pra caraca!!!
Eu estou na maior duvida entre a F800ST ou a F800GS, sao motos de diferentes categorias mas para o terreno do Brasil acredito que a *00GS se adapta melhor.Minhas unicas restricoes sao as rodas raiadas que detesto, alem da roda de 17" dianteiras que dao aquele visual feio.
Achei este site alemao onde eles vendem varios acessorios para BMW que vale a pena dar uma surfada.
Pessoal, estou interessado na F650GS (não pego a 800 por causa da estatura), mas alguém aqui tem uma? Alguém já fez uma viagem longa, tipo até o Chile? O que achou? Alguém já ouviu falar alguma coisa sobre a F800GS gastar muito óleo num viagem longa dessas? E da F650GS quais foram as impressões?
Caros amigos estou em duvida em relaçao a F650 e a F800. Tenho 1,71m de altura e não sei qual deles seria a melhor escolha. A 650 completa esta aqui no RJ com o mesmo preçoda 800 não sei qual é a melhor. Ja sou motociclista e uso a minha moto diariamente para ir ao trabalho e nos finais de semana pequenos passeios, com planos de fazer grandes viagens. Hoje tenho uma Harley Davidson e minha esposa reclama muito em viagens pois alega que o banco da moto é muito duro. Gostaria de ajuda para definir a minha escolha.
Que moto v. tem hoje? V. pode postar tuas impressões após o test drive? Breve vou decidir se troco minha Bandit 650 e a BM é um alternativa de dar água na boca.
Fabio
O problema do banco duro da HD pode ser resolvido no RJ pela Erê Bancos
www.erebancos.com.br
. Inclusive a troca do banco pode diminuir um pouco a altura do assento. Aqui em Sampa tem a Pedrinho Bancos, que me mostrou solução para o banco da XT 660R. Com o original eu apoiava apenas um lado.
Atualmente eu tenho uma Boulevard M800, moto que adoro, curto muito mesmo... é uma excelente máquina. Mas, você sabe como são essas coisas... mesmo estando contente com o que temos, quando nos apaixonamos novamente.... já viu, né? rsrs
Ah, minha Boulevard tem o banco do garupa feito pelo Pedrinho... o melhor!
Sergio, é verdade, não sou muito fiel, cada moto tem um charme...
Gosto da XT660 pela posição de pilotagem, troquei pela B650S. Gosto da Bandida pelos 4 canecos (no asfalto da Castello Branco parece estar voando) e curto a BMW pelo estilo e pelo carisma da BM.
Vivo namorando uma M800, vistosa e menos visada que a B650S. Das custom, é a que me encanta. Já andei atrás de uma na Castello e o camarada enrolou o cabo e foi girando entre os carros: anda muito bem a tua M800.
Breve vou decidir, se troco de moto ou vendo a B650 e compro um jipão para andar na terra. Bem devagarinho ...
Faz o teu test drive: se não emplacar, vamos fazer negócio na M800 x B650S.
Pois é Lima, esse é o "ponto frágil" da questão... o preço da F800GS...
Apesar de ser uma máquina incomparável (na minha opinião), é duro desembolsar R$57,7 mil, que é o preço do modelo top de linha (ABS, comp**ador de bordo, aquecedor de manopla e outras frescurinhas...) rsrs