F800GS

07 Jul 2011 04:35 #271 por Cury
Respondido por Cury no tópico F800GS
Fala pessoal, tbém estou na lista de espera das GS800, mas com o lançamento desta versão trophy, e tbém das novas cores para 2012 (preta e cinza ao invés de laranja e branca), para 2012, começo a me perguntar quando as 2012 virão para o Brasil? se as 2011 brazucas vão chegar em agosto... será que pouco tempo depois não virão as cores modelo 2012? tantos carros e motos já estão com modelos 2012, fiquei com a pulga atrás da orelha... o que vcs acham? abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 13:32 #272 por leo_bsb
Respondido por leo_bsb no tópico F800GS

lsampaio escreveu: Esta serie especial azul é bonita demais!
Colegas, vcs poderiam me dar idéia de quais seriam capacetes bons (marca e modelo) para o estilo da GS800?!
E tb o resto do equipamento (bota, luva, jaqueta e calça)
Abraço,
Lsampaio.


antes de tudo o que importa é o conforto.Se puder experimentar vários é a melhor pedida.Feito isso basta ver marcas consagradas e fugir das chinesas e obscuras.

Voltei ao mundo em duas rodas!

F800R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 15:36 #273 por danielks
Respondido por danielks no tópico F800GS
FAla Gs´ers1!!

acho que o que vale mais das series comemorativas sao os pacotes de acessorios... tenho uma 30 anos... paguei R$ mil a mais por protetor de carter de aluminio, protetores de maos completos e bolha fume.... se fosse por isso na ponta do papel... pelo menos uns 4mil.... VALE TAMBEM A EXCLUSIVIDADE (vc tem o exclusivo do exclusivo)!!!
Essa trophy pelo visto vem com o mesmo pacote!

sobre equipos.... capacete Shark openline é o meu... acho ele confortavel, mas barulhento... ja ouvi de varias pessoas que o BMW system 6 é o melhor! inclusive mais silencioso que o Shoei Multitec.... o BMW é meu proximo!
uso jaqueta e calca Tutto... nao recomendo.... na epoca era o que conseguia... agora estou esperando receber meu conjunto Rallye 3 da BMW que deve ser desenrolado ainda este mes.... ai sim, poderei falar sobre roupas...

Uso armor alpinestars para passeios mais abusados... alem de ajudar na postura, a sensacao de protecao é muito maior, aumentando a confianca tb.....
Botas, ainda nao achei uma que seja REALMENTE 100% impermeavel... acho que so a galocha mesmo!!! kkkkkkkkkkkkk

abracos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 14:40 #274 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico F800GS
Eu uso um AGV Longway (agora tem o Longway II). Dos escamoteáveis é um dos mais silenciosos que já experimentei.
Jaqueta eu já usei Tutto mas não gostei. Agora estou usando uma FirstGear. Excelente.
Bota: Forma SX Dry. A única que eu já usei que é 100% impermeável. Pode ir com fé danielks.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 15:05 #275 por danielks
Respondido por danielks no tópico F800GS
Fala Gadz!!

onde e quanto esta bota?? Tutto realmente deixa a desejar.... e mto.... nunca usei AGV... qual o preço do Longway I ou II??
Os Shoei estao na media de 2mil, e o BMW esta na promocao por 2 mil tb... ainda fico com o BMW, mas gostaria de saber mais sobre o AGV!

abracos GS´ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 15:32 #276 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico F800GS
O Longway II está 899,00 na RS1 ( www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53613 ). O meu é o I, não tem essa viseira fumê (e isso faz falta). Acho um bom preço, já que os demais estão na faixa de 2 mil reais (como você mesmo disse). O meu eu comprei no Paraguai por 250 dólares (quanta diferença).

A minha bota eu comprei na Vicstore, ali na região da General Osório. Custou 600 reais à vista. (2 anos atrás)
(essa daqui: www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?s...ria=285&produto=2711 )


Na época eu pedi um balde para testar a bota. Eu já estava traumatizado de uma bota TCX Synergy, que eu comprei achando que era impermeável e fui até o Atacama com ela. Só passei raiva. Além disso ela era mais curta que a Forma, o que contribuiu para permitir que o meu pé torcesse em uma queda.

Resumindo, fiquei bem satisfeito com a Forma. Além dela ter uma altura boa, que protege bem o pé (já caí com ela também, heheheehe), ela passou nos meus testes de chuva.Gadz2011-07-11 18:33:36

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 16:09 #277 por rodrigofsmr
Respondido por rodrigofsmr no tópico F800GS
Gadz,
Eu tenho o Longway I com a viseira fumê, da pra comprar a parte. Mas sinceramente não acho ela muito boa. Quando vc levanta, ela faz muito barulho, acho a melhor opção os que tem a viseira interna.

Tenho uma jaqueta Rev'it Off-track que é muito boa. Dizem (não sei se é verdade) que a Rev`it faz as jaquetas da BMW. A qualidade é muito boa e o preço bem menor que da BMW. Comprei na Moto Sprint ( motosprint.com.br/ ).

Abraço

BMW F800GS (2011)
Aprilia Scarabeo 200 (2008)
ex-BMW G650GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 16:12 #278 por rodrigofsmr
Respondido por rodrigofsmr no tópico F800GS
Mais uma coisa, na moto ponto ( www.motoponto.web.br.com/index.php?lang=PRT ) o Multitec ta R$1390...
Bem mais barato que na maioria das lojas.

BMW F800GS (2011)
Aprilia Scarabeo 200 (2008)
ex-BMW G650GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 16:51 #279 por willerbh
Respondido por willerbh no tópico F800GS
Eu tambem tenho um AGV longway I e acho este capacete excelente, silencioso e confortavel. Coloco meu oculos Oklay e fica tudo certo, bem melhor que ficar tirando e colocando viseira fumê.

"agora estou esperando receber meu conjunto Rallye 3 da BMW".....
Daniel onde vc comprou este conjunto, será que realmente é bom?
Achei neste site http://www.bmw-kirsch.de/onlineshop/product_info.php?info=p2213_Jacke-Rallye-3-schwarz-gun.html por 549 euros!! Será que vale a pena!

" Agora estou usando uma FirstGear. Excelente"
Gadz, está jaqueta é impermeavel? É o conjunto? e a calça?

Achei muito interessante a bota Forma Arrow SX Dry Impermeável, pensando seriamente adquiri-la!!

E luvas? alguem indica uma boa?
Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 09:57 #280 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico F800GS
Willer, a jaqueta FirstGear é impermeável sim. Eu comprei só a jaqueta nos EUA. Custou 320 dólares. A calça eu uso uma Alpinestars das mais simples, mas estou pensando em comprar uma FirstGear tb.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 10:07 #281 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico F800GS
Luva. Eu usava uma Acerbis Winter. Muito boa para o frio... e impermeável. Infelizmente perdi em algum lugar da Argentina. heheheeh

Hoje estou usando uma FirstGear KATHMANDU. (mesmo modelo da jaqueta)
Por enquanto só elogios.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 14:25 #282 por willerbh
Respondido por willerbh no tópico F800GS
Gadz, achei a jaqueta FirstGear KATHMAND no ebay 270 doletas, qual tamanho vc usa! Existe algum detalhe em relação a comprimento nesta jaqueta.
Desde já agradeço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 15:49 #283 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico F800GS
A dica que eu te dou, que eu havia lido em fóruns internacionais é: Compre um tamanho menor do que o seu normal. Por exemplo, eu sempre uso G, comprei a M e ficou show de bola.

Mas comprar pela internet é sempre uma incógnita...

Voltando ao tópico, me ligaram da BMW, minha GS chega em 15 dias! Gadz2011-07-13 18:50:25

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 09:46 #284 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico F800GS
Pessoal, um amigo está procurando o banco baixo para a F800GS dele. Sabem onde comprar mais em conta que na BMW? Pode ser também um modelo paralelo!
Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 16:30 #285 por danielks
Respondido por danielks no tópico F800GS
Estou vendendo um jogo de pastilhas completo para F800gS. vejam nos classificados!
Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.385 segundos