F800GS

08 Jun 2011 11:24 #211 por Rick Fields
Respondido por Rick Fields no tópico F800GS
Bom, como disse antes, ainda mantenho a posição de optar pela 800, apesar do q o danielks disse. Não creio q a diferença de altura entre as duas faça tanta diferença.

Claro q depende mto da pessoa, varia de um para outro, do estilo e gosto pessoal. o danielks disse precisar ter +- 1,85 para o 800 ou rebaixar o bco. Eu tenho 1,78 e já pilotei as duas. Realmente a 800 é mais alta, mas depois q se acostuma, depois das primeiras voltas, realmente não senti tanta diferença.

A 1200 sim, pq é alta e larga, aí já complica um pouco. De qualquer forma todas elas oferecem opção de bcos mais baixos q pode ser uma opção interessante pra quem realmente é mais baixo ou se sinta mais seguro assim.

E o principal, como já falei e o danielks tb comentou, é fazer testes drive, de preferência um bom curso como BMW Rider training, onde além de realizar um excelente curso, terá oportunidade pilotar diversos modelos da marca. A BMW normalmente é bem tranquila qto a test drive. Se vc for a uma concessionária poderá pilotar os 2 modelos com tranquilidade, ou os 3 se tb tiver curiosidade de conhecer a 1200GS.

E qto à questão do Triumph Tiger 800 q o dmurrins comentou sobre a certeza ou não do lançamento oficial, tenho a dizer o seguinte:

Não sou representante da marca e nem de nenhuma outra marca qualquer. O q comentei baseia-se unicamente em reportagens e informações encontradas facilmente na internet e revistas especializadas. Por isso não afirmei nada, disse q há fortes indícios, q mesmo sem ser certeza, normalmente indicam alguma coisa. O velho ditado: onde há fumaça, há fogo.

O boato mais forte era realmente de q a Dafra faria uma parceria com a Triumph e começaria a produção por CKD exatamente da Tiger 800 por apresentar ótimo custo/benefício e já ter um público imediato, uma vez q concorre diretamente com a F 800GS. E algumas matérias q li deram vitória pra Tiger no comparativo com a F 800GS. Outras consideram apenas empate, apesar da Tiger ser mais potente e suave, a F 800 teria um melhor perfil off road.

Portanto, pra nós consumidores, seria um ganho mto bom se a Tiger 800 entrasse em nosso mercado. E creio q mesmo q a Dafra não feche com a Triumph, tvz por alguma pressão da BMW (afinal, são parceiros), acredito q a Triumph retornará de uma forma ou de outra ao nosso mercado, pois não querem perder este mercado. Podem até voltar para o Grupo Izzo, q já seria uma nova polêmica, mas entraria no mercado.

No mais, é aguardar pra ver. E quem não quiser arriscar ou esperar mto, a F 800 GS nacionalizada já está chegando e sem dúvida é uma excelente opção dentro deste nicho específico.

Abs a todos.

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 11:56 #212 por danielks
Respondido por danielks no tópico F800GS
FAla Rick!

sobre a altura.... cada um sente-se mais seguro a medida
que se acostuma com a moto....
falei sobre isso, pois se for usar a moto para alguma
correria do dia a dia, pode se tornar perigoso...
desniveis de asfalto, guias, estacionar em ladeiras, etc
etc... deitar a moto de bobeira..... isso pode sair
caro.... rsrsrsr

se for so para estrada e finais de semana, SEM DUVIDA
800!!!!

abracos!
Gs`ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 12:22 #213 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico F800GS
Po cara, desculpe te contrariar mas na minha opinião isso não procede.

Eu tenho 1,80 e usava a F800GS para deslocamento diário. Rodei com ela 90% do tempo só na cidade e nunca tive um problema por conta dessas coisas q vc tá falando.

A moto é boa pra cidade, a altura favorece pra passar no corredor por cima dos retrovisores e ela é bem estreita, evitando q vc fique enroscado entre os carros. Ainda podemos citar um excelente esterçamento da roda pra uma moto desse porte, o que facilita manobras em baixa velocidade.

De qualquer forma, teste drive é o melhor tira dúvida, mas a 800 não tem comparação com a 650. Se comprar a 650 não demorará muito pra trocar pela 800

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 12:26 #214 por Rick Fields
Respondido por Rick Fields no tópico F800GS
Salve Daniel!

Entendi sua colocação, só quis apresentar um complemento pra tb evitar de criar preconceito sobre características da moto. Claro q a pessoa um pouco mais baixa, tvz se intimide um pouco com a altura da 800, principalmente no início.

Mas, a não ser q seja mto baixo, acho q não tem problema de satisfazer um sonho ao alcance da pessoa. Msm pq, como vc disse, é só colocar o bco mais baixo q já faz bastante diferença.

No fim, o importante é poder curtir o seu sonho como vc bem coloca em sua assinatura.

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 13:48 #215 por danielks
Respondido por danielks no tópico F800GS
SONHO EH SONHO. VC FAZ ATE ALGUM ESFORCO PARA SE ADAPTAR!
rsrsrs...

amigo que esta na duvida, UMA COISA E UNANIME: VA FAZER
O TEST RIDE!!!!! rsrsrsrs

mas uma coisa eu adianto: o banco baixo original da
f800gs nao eh la dos mais confortaveis, se vc for viajar
longe...... vai ter que colocar um pelego... lkkllllkkkkk

eu uso a minha diariamente, e o que o Thiago colocao eh
CERTO: moto estreita, agil e facil de encarar o transito!
esterca MTO, e passa facil no corredor!

TESt RIDE AMIGO!!!! e se nao tem mta experiencia, RIDER
TRaINING!!!

abracos!!! a todos!!!! GS`ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 21:23 #216 por Cury
Respondido por Cury no tópico F800GS
A revista da Moto acabou de soltar a notícia de que a F800GS chega em agosto por R$42.900,00... segue o link:

http://www.revistadamoto.com.br/2011/06/08/bmw-f-800-gs-e-hu sqvarna-em-breve-made-in-manaus/

Acredito que agora o mercado vai ferver de vez

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 11:17 #217 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico F800GS
Caramba, tá cara prá dedéu .. embora mais barata do que
antes.

Mas por esses 43 mil reais a gente compra que moto
alternativa ?

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 11:35 #218 por dmurrins
Respondido por dmurrins no tópico F800GS
Vai ser duro de vender as f800gs alemãs por mais que 32 ou 33 mil. Peguei uma 2009 amarela com 8000 km rodados e paguei 36000. O preço foi bom, o unico problema é que a garantia de 2 anos da moto zero é um tremendo atrativo para o comprador abraça-la ao invés de ir atras de uma usada. Será que o preço cairá para menos que 30.000? Tem um monte anunciada, mas ninguém abaixa o preço.

أنا أحب ركوب الدراجات النارية، هي ع&

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 11:42 #219 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico F800GS
Não sei o limite q vai cair, mas quem comprou uma a pouco tempo pagando 59k vai perder bastante. Num pensamento bem simplista:

Zero - 43k
2011 - 40 a 41
2010- uns 37, 38k
2009- Uns 34, 35k seria justo

Isso é claro falando da versão Premium, já que as novas virão só nessa versão

E não achei caro não, achei q o preço ficou bem bom perto do que temos por aí

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 11:56 #220 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico F800GS

bokomoko escreveu: Mas por esses 43 mil reais a gente compra que moto
alternativa ?


Não tem nenhuma concorrente no mercado. Nesse estilo não.
A única que se aproxima é a Tiger 800. Mas o boato é que ela chega no final do ano.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 13:34 #221 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico F800GS
é .. mas Tiger 800, apesar de ser uma bela moto, se vier
pelo grupo Izzo é queima de filme total .. Eu mesmo num
quero. Prefiro encarar a BMW mais "cara".

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 14:04 #222 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico F800GS
BMW F 800 GS “made in Manaus” custará R$ 42 900

Motocicleta da marca alemã feita no Brasil chega às lojas em agosto

A BMW anunciou nesta quarta-feira (8) que começará a montar seu 3º modelo em Manaus, AM. Trata-se da maxitrail F 800 GS que passará a custar R$ 42.900 a partir de agosto de 2011 devido a montagem via CKD (Complete Knock Down) em terras brasileiras. Esta informação foi divulgada por Hendrik Von Kuenheim, diretor geral da BMW Motorrad, que está no Brasil.

“O Brasil é o mercado emergente que mais cresce no mundo e tem passando por um grande desenvolvimento nos últimos anos”, disse Kuenheim. O modelo deve entrar na linha de montagem já no mês de junho e chegará às lojas em uma única versão, a TOP com ABS e comp**ador de bordo. Desse modo, a marca alemã passa a contar com três produtos montados em Manaus, em parceria com a Dafra. São eles: F 800 R, G 650 GS e agora a F 800 GS.

Antes de ser produzida no Brasil a moto tinha como preço R$ 58 900, com os mesmos acessórios. Além de fazer este anúncio, Kuenheim aproveitou a sua passagem pelo país para visitar o Museu BMW de Curitiba e também irá até a linha de montagem manauara. A confirmação da F 800 GS via Manaus vem quase um ano depois da informação divulgada pela MOTOCICLISMO, durante o Salão de Colônia 2010, de que a marca alemã montaria mais dois modelos no país.

Rafael Miotto

Fonte

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 14:19 #223 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico F800GS
Well, baixou um bocado de preço. Agora só falta montarem
uma revenda aqui em Manguetown .... A Mais próxima fica em
Soterópolis.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2011 08:46 #224 por PARADA
Respondido por PARADA no tópico F800GS
Aê galera.


Deem uma olhada aqui: http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=34678&amp ;start=0&postdays=0&postorder=asc


De BMW eu já ando no Brasil.


Um abração a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2011 09:22 #225 por lsampaio
Respondido por lsampaio no tópico F800GS

danielks escreveu: SONHO EH SONHO. VC FAZ ATE ALGUM ESFORCO PARA SE ADAPTAR!
rsrsrs...

amigo que esta na duvida, UMA COISA E UNANIME: VA FAZER
O TEST RIDE!!!!! rsrsrsrs

mas uma coisa eu adianto: o banco baixo original da
f800gs nao eh la dos mais confortaveis, se vc for viajar
longe...... vai ter que colocar um pelego... lkkllllkkkkk

eu uso a minha diariamente, e o que o Thiago colocao eh
CERTO: moto estreita, agil e facil de encarar o transito!
esterca MTO, e passa facil no corredor!

TESt RIDE AMIGO!!!! e se nao tem mta experiencia, RIDER
TRaINING!!!

abracos!!! a todos!!!! GS`ers!









Caros Rick Fields, Danielks, Willerbh e Thiagom,


Obrigado pelos comentários! Realmente acho q a 800GS seria melhor...


Tenho 1,80m.


Quanto à Tiger800, sem dúvida q é uma boa moto, mas pairam dúvidas sobre a sua chegada, além do que sou de Salvador, e não sei se haverá concessionária Triumph aqui, provavelmente não...


Abraço a todos,


Lsampaio.

lsampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.296 segundos