Perguntas para as marcas - Salão Duas Rodas 2011

01 Out 2011 14:50 #16 por Adilson Gomes
Porque a falta de opções de motos... na categoria de 300 a 500 cilindradas?

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 16:02 #17 por André RS
Para a Honda: Por quê vocês estão sacaneando o André RS?



Equipe Motonline, desculpa pela brincadeira!André RS2011-10-01 19:06:29

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 16:25 #18 por Harada

André RS escreveu: Para a Honda: Por quê vocês estão sacaneando o André RS?



Equipe Motonline, desculpa pela brincadeira!


Está em casa!

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 16:46 #19 por Kacas
Yamaha: Qual a chance de vocês lançarem a fz16 no Brasil?

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 17:36 #20 por Jean_SP
Honda.Se pretende lançar algum modelo, na categoria das 400 e 500cc.
Visto que ficou uma lacuna nesse seguimento no mercado. Não somente pela cilindrada, mas pela diferença de valores entre os produtos existentes hj. Partindo de uma média de R$13.000,00 em uma moto 300cc, saltando para valores superiores à R$31.000,00, na categoria das 600cc. É um mercado muito bom a ser explorado, não concordam???

Jean Q. Albuquerque
São Paulo.
Jean_SP2011-10-02 22:09:58

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 18:09 #21 por piccoli
Eu tenho uma pergunta para a Yamaha: foi pioneira em equipar motos nacionais com injeção eletrônica mas insiste em carburação para os modelos até 125 cc. Um avanço seguido de um retrocesso, por quê?

E para Yamaha e Suzuki, a mesma pergunta: quando as montadoras vão resgatar os bons tempos de motos custom de baixa cilindrada, em especial 250 cc?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 04:43 #22 por Harada

thiago.ras escreveu: Há interesse de alguma fabricante em instalar um laboratório de pequisas para novas tecnologias motociclisticas no Brasil? O governo poderia incentivar?




thiago.ras, isto é feito por marca a nível mundial e o resultado é mantido em segredo - salvo as devidas proporções($) de cada marca. Um exemplo que é público - MotoGP (tudo lá é novo !)

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 08:32 #23 por Atlan

5junior escreveu: Mirage e Comet´s 250 manteem motor ou irão fazer um up para 300cc?


Amigo essa pergunta fica sem sentido visto que as Comet e Mirage não são da kasinski e nem da zogshen que é a dona da kasinski. são da Hyosung. A Kasinski só importa e "nacionaliza" esses modelos. A kasinskl não tem nenhum poder de decisão ou planejamento quanto ao projeto ou processo de produção da comet e da mirage.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 09:41 #24 por Dentinho
[img]forum_images/post_button_smiley.gifCompaneros. Se fora atendido ou respondido 1/4 do post do TOSCA,já está de bono tamanho.[img]forum_images/post_button_smiley.gif

Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 10:33 #25 por Sidney Levy

Jean_SP escreveu: Honda.Se pretende lançar algum modelo, na categoria das 400 e 500cc.
Visto que ficou uma lacuna nesse seguimento no mercado. Não somente pela cilindrada, mas pela diferença de valores entre os produtos existentes hj. Partindo de uma média de R$13.000,00 em uma moto 300cc, saltando para valores superiores à R$31.000,00, na categoria das 600cc. É um mercado muito bom a ser explorado, não concordam???

Jean_SP, esta é uma questão que ninguém entende. Dizem que o problema é custo, pois nesta classe os preços ficariam muito próximos das 600cc e aí inviabiliza o produto. Mas continua sendo uma excelente pergunta que faremos, com certeza.

Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 11:06 #26 por dcl009
queria fazer uma pergunta pra sundown, mas acho que nao vai ter ninguem lá pra responder rsrs

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 12:20 #27 por Soueu
Porque não ha empenho dos fabricantes nas questões que afetam os motociclistas, tais com : Pedágios, Dpvat, segurança, legislação e outras tantas perversidades promovidas contra nós.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 12:22 #28 por Soueu
faltou o ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 13:16 #29 por Szk_

soueu escreveu: Porque não ha empenho dos fabricantes nas questões que afetam os motociclistas, tais com : Pedágios, Dpvat, segurança, legislação e outras tantas perversidades  promovidas contra nós.

Esse empenho (ou lobby, pra ser mais direto ao ponto) existe sim, mas é feito em nome da associação dos fabricantes, isto é, a ABRACICLO. Da mesma forma que a ANFAVEA faz quando o interesse é das montadoras de 4 rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 13:36 #30 por Szk_

Sidney Levy escreveu:

Jean_SP escreveu: Honda.Se pretende lançar algum modelo, na categoria das 400 e 500cc. 
Visto que ficou uma lacuna nesse seguimento no mercado. Não somente pela cilindrada, mas pela diferença de valores entre os produtos existentes hj. Partindo de uma média de R$13.000,00 em uma moto 300cc, saltando para valores superiores à R$31.000,00, na categoria das 600cc. É um mercado muito bom a ser explorado, não concordam???

Jean_SP, esta é uma questão que ninguém entende. Dizem que o problema é custo, pois nesta classe os preços ficariam muito próximos das 600cc e aí inviabiliza o produto. Mas continua sendo uma excelente pergunta que faremos, com certeza.

Levy, a razão para isso é uma combinação de vários fatores: PPB de motocicletas (verifique as diferentes exigências por categoria de cc e por volume de produção); CTB+CNH (hoje não há qualquer segmentação por cc, idade ou experiência); globalização (o custo de desenvolvimento é tão alto, que um novo produto precisa ser viável em muitos mercados, ou seja, tem que atender a gregos e baianos).
Tudo isso combinado significa que motocicletas nessa faixa de cilindrada são comercialmente inviáveis no Brasil.
A saída do mercado da NX400 (que vendia bem), substituída pela XRE300 e agora pela XL700 ilustram esse fato. Note ainda que não é só por aqui; mesmo na Europa e USA existe essa mesma lacuna.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.256 segundos