NA VISÃO DOS MOTONLINERS

09 Out 2009 05:12 #76 por Wendel Santista
Valeu Léo...

Vou fazer isso!

Espero passar no Stand da Motonline e conhecer a galera tb!

Abraço!


Jackalbr escreveu: Tambem vi os preços no Salão, não vale a pena, vai na general que é melhor.


Abraço


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 05:14 #77 por mega
Respondido por mega no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
BATATEIRO vc sabe q diante dessa sacanagem q a suzuki esta fazendo com o brasileiro eu tenho olhado com bons olhos para as ninjas,estão realmente lindas e "boas" em todos quisitos,pena q ainda ta bem raleado o nº de concessionarias da kawasaki em ribeirão preto ainda não tem e nem aqui por perto mas eu ando de olho nas verdonas quem sabe,vlw,abçs!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 05:30 #78 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
As verdinhas sao "a melhor que ta tendo" no mercado. Chegou impondo e mostrando que nao ta pra brincadeira. Se continuar assim meu up sera para a 750 da Kawasaki.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 06:28 #79 por theles
Respondido por theles no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Andei fazendo uns cálculos e se a estratégia de preços da Kawasaki se mantivesse, baseado no preço das duas nos EUA, a ER-6n deveria chegar por cerca R$24.500 o que seria um preço ótimo.

Bem que eles poderiam trazer a ER-6F ou Ninja 650, que é a versão carenada da ER-6n e muito bonita.

Sds

À procura da moto perfeita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 10:38 #80 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
theles..


O vendedor da kawa, me disse no salão que a ER vai chegar por 28 mil dinheiros.


O que já é bom, em se tratando da moto que é.


A Verde que tava no salão me deixou com medo, no meio do escape (entre a cusva e o miolo) tem uma sonda lambda.... Parecia que meu tio, tinha adaptado na garagem dele com um maçarico... depois posto fotos...

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 12:15 #81 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Gente eu fui 4 Feira e Ontem ... irei amanhã e Segunda tbm (vou de credencial de negócios)

olha a Kasinski/CR Zongshen é o o grande diferencial nas pequenas ...muito bom mesmo...Scooter Prima ,CRZ trail e SM (a roda trasera 15 é ruim ,mas a moto é legal) Mirage 125 , e as 250 /650 IE ... td muito bom ...a Kasinska promete agora ...

a Kawa tbm vai incomodar e muito com as Z 750 ,Ninja 250R e ER-6n nacionais ...acho que essas motos serão ´´as motos ´´ por um bom tempo ... mas chamo a atenção para a D Tracker-X uma Supermoto 250 que me deixou emocionado... uma concorrente de peso para a XTZ X 250 ...

a Yamaha tá com um stand muito loko... nova YS Fazer Limited Edition ,as YBR Factor de times (faltou a do SP erro grave) as novas X 125/250 ,o novo desenho dos grafismos das XTZ 125/250 tbm tá muito bonito...que lindo mesmo...tem tem um espaço grande destinado às motos de Cross (inclusive as do Mundial de MX ,como a Campeã da MX 1 com Antonio Cairoli,vale a pena ver e tirar uma fotu) e àos Quads ...
mas o Ponto alto é as R1 2009/10 e a Vmax ,agora oficial por aki ,que vai baixar bem o ´preço delas... ótimo...

a Honda apesar de não ter nada de novo ,muitas motos estavam Fazendo seu 1o contato com o Grande público ...a Linha 2010 tá bem apresentada ...assim como a Yamaha a Honda tem um bom espaço destinado às motos de Cross ,vale a pena ver ...

Grupo Izzo vem forte e com bons Lançamento como as 1125 CR Buell,a Volta das Screaming Eagle e a VRod Muscle na H-D,as Hypermotard e Street Fighter na Ducati e uma série especial das Daytona 675 na Triumph ... o único problema é não poder sentar nas motos (afugenta os futuros clientes) ,mas em compensação tem plantão de vendas quem quiser comprar pode sair com uma 0km...

a Dafra chegou bonito com as Smart(como Joao tadeu disse é um Burgman mesmo),as Zig e as Apache RTR 180 ...muito bonitas ...as novas cores das Speed e Kansas tbm são atração...vale a Pena conferir um Cine 4D ...muito bom...

Suzuki sem muitos coments ...desagradou a tds ...só isso ;;;

Garini veio com um Stand Igual o do Salão Da Moto do ano passado...novidade??? nenhuma mesmo de verdade!!! mas é um stand legal de mulheril...vale a pena ver...

chama a atenção a Arai e as linhas de capacetes que vieram como NoRisk e a nova linha da LS2 ...muito bom mesmo...

João Tadeu e Ryo ...se vc s não os conhecem ...passem no stand do Mo e conversem com eles ...André e Samuel ...vc s tbm são gente fina demais...muito obrigado pela atenção...

por enquanto é só mas depois falo mais coisas...

valeu...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 18:57 #82 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Essa ER6 da kawasaki é 4 cilindros?

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 19:07 #83 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
2 cilindros.

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 22:25 #84 por João Tadeu
ola meus caros


Praticamente cheguei agora do salão


Aradeço a todos o que nos foram visitar afirmo a maravilha de ter a oportunidadede conhece-los pessoalmente.


Estamos feitos loucos estudando os stands e suas caracteristicas para buscar a melhor maneira possivel de transmitir as nossas completas impressões sobre o conjunto que ira determinar uma linha de mercado.


Muitas alegrias e muitas decepções parecem povoaras mentes de todos, mas estamos ponderando o que de verdade irá marcar um mercado que esta saindo da crise e voltando a tentar resgatar a vocaçãonatural do brasileiro em amar suas maquinas.


Estou muito feliz com que estou vendo, e tenho que o consumidor vai contabilizar positivamente as possibilidades a curto prazo de bons produtos.


Até amanhã

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 08:49 #85 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
João, o Motonline não participou da coletiva do IMOCX???? Não li nenhuma opinião de vocês sobre os modelos do IMOCX...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 09:23 #86 por Stardust Cowboy
Estive lá no dia 07 com o Lute, João XTZ e Neumar e até que gostei do que vi:

Honda - Sem novidades, a única moto que me interessou foi a 450 do Zé Hélio.

Yamaha - Boas novidades, mas infelizmente nenhuma para o meu bolso e minha habilidade... Começo a gostar mais a cada dia do modelo atual da R1 e a V-max... Simplesmente perfeita! Não gostei da nova Fazer LE, achava mais bonito os grafismos vermelhos.

Suzuki - Tão decepcionado como todo mundo.

Kawasaki - Nada de Versys, mas se a ER-6 vier a um bom preço, é uma boa candidata a um Up de "baixo" custo.

BMW - Para quem não gostou da S1000RR, sugiro que a veja ao vivo antes de formar uma opinião. Achei de longe a mais bonita SS em produção! No mais, a G650GS é uma séria candidata a um futuro Up. a única moto em que montei no evento foi a R1200GS... Pensei que não daria pé, mas deu!!! E que câmbio é aquele, mais macio impossível!!! Se tiver aquela mesma maciez ligada e em movimento, é o câmbio perfeito! E as modelos do estande eram as mais bonitas para o meu gosto.

Grupo Izzo - Motos dos sonhos como sempre e bons lançamentos (todos já anunciados, mas ainda sim bons), mas também a mesma antipatia de sempre. Esqueci de perguntar se o valor de 35.800 (ou era 35.900?) da Street Triple inclui o frete. Se incluir, é a mais séria candidata ao Up daqui a algum tempo. A Monster 696 também me interessava, mas não estava lá. As Husqs SM também não estavam, infelizmente.

Chinesas - Nem prestei muita atenção, mas gostei muito da "KTM cover" carenada de 250cc da Sundown e também da Mirage nova, que pareceu ter um acabamento muito bom.

Aproveitei para comprar o maior bauleto possível para a Fazer. E foi uma aventura trazê-lo amarrado na moto para casa... Valeu pela ajuda de novo João XTZ!
Não deu tempo de comprar o bagageiro, mas comprei na GO e instalei hoje. Até que não ficou tão feio.

Mais impressões e as primeiras fotos amanhã, quando vou passar o dia todo no salão com um amigo, ver (ou rever) todos os amigos do fórum e fazer questão de subir em TODAS as motos dos sonhos (nem que tenha que fingir interesse na compra, como no caso das trazidas pelo grupo Izzo).

T+

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 10:26 #87 por 3x4decoracao
Respondido por 3x4decoracao no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Uma pergunta a AME Amazonas e Kahena estão lá??
A Kahena no salão passado mostrou um prototipo de uma custom 800cc motor de gurgel e prometeram que era lançamento 2009 e ta acabando o ano e nada dessa bemdita!
E a AME Amazonas com a 300IE, cadê????

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 11:24 #88 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Cheguei meio tarde ontem (era 3:05 hs) O trânsito estava
uma b@#$a e fiquei quase 1 hora para chegar da entrada
da Bandeirantes até o Salão. Achando que tinha me livrado
de muvuca..vamos ao salão!
Decepção...a organização pediu para preencher um
formulário (ingresso) e depois pegar outra fila para
validá-lo e depois mais outra fila para entrar.
Juro...pode ser coisa de véio...mas deu vontade de
voltar! .

Bem...dentro do salão, vejo algumas novidades no setor de
bikes que no outro salão não tinham e gostei das
novidades.
Tinha algumas bikes que realmente fazem você pensar em
abandonar a vida sedentária e cair na estrada (de pedal,
lógico).

Marcas:

Gostei da Dafra...me parece que eles querem acertar. Eu
sei que apresentando produtos chineses vai ser difícil
adequar a qualidade que esperamos e que pagamos.
De qualquer forma...os produtos estão bem ao gosto
brasileiro. Nota 7 (pelas modelos mais bonitas e
simpáticas.)

Traxx: Gostei de muita coisa, mas... detestei muitas
outras. (acabamento lindo em alguns casos e péssimo em
outros.) nota 4.

Kasinski: Com a venda para os gringos, parecem que estão
querendo incomodar a concorrência.
Volto a dizer...quando elas tiverem preços menores e
tiverem uma rede de assistência com peças melhor, vai
incomodar e muito (principalmente a J.Toleiodedo).Nota 6

Kawasaki: O que reuniu o maior número de novidades, todas
elas apaixonantes. Gostei da Ninjinha, da ER-6N e também
da ZX-10R. Ahhh.. tem uma motard de 250cc que vai
emplacar...é linda.! Nota 9,0 para a Kawa!

Honda: Motos manjadíssimas. Boa qualidade
visual/apresentação e...fazer o quê? Quem pôs ela neste
pedestal foi o povo.. Agora aguenta! Nota: 7

Yamaha: NADA DE NOVO . Nota 2!

BMW: Lindas motos, mas... são de categoria TOP (leia-se
$$$$), como não é o meu caso... perdi o interesse.
. Nota 7.

Ducati/Benelli/Triumph : Lindas motos. Novas cores,
mas...muito caras. . Nota 7.

Organização do evento: NOTA 2.

Amanhã posto fotos no outro tópico. (tenho só...440
fotos. )

Abraços e não percam o Salão...sempre haverá novidades..(
Tirei uma foto com a Priscila do BBB9
)

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 11:49 #89 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
orra cowboy as Monster 696 estavam sim ... hj irei de novo ...dexa eu tomar um café melhorzin que vou pra lá quero ver as panicats de perto já que vi todas as motos (e verei de novo)

valeu...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 13:28 #90 por Stardust Cowboy
Tava não, João... A única monster que tinha lá era a 1000.

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos