NA VISÃO DOS MOTONLINERS

08 Out 2009 06:15 #61 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
PS - esqueci de mencionar:


O Jonny Wash está com um stand bem legal, com várias motos customizadas MUITO legais.


Mas a Sportster com o no. 33 no tanque não foi ele quem customizou não !!!!!!! Eu vi essa moto na oficina da AZ, no Itaim, quando ela estava sendo customizada!!!!!


Ele pode até ter concebido o projeto, mas não deveria assumir o crédito só pra ele!!!

V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 06:32 #62 por gg.moreira
Respondido por gg.moreira no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
noossa

tenho certeza que a traxx foi na fabrica da honda e roubou uns lotes do farol da cb300

eh identico o negocio, meu amigo comprou uma, a hora que ele ver uma traxx dessa ele vai ficar put*

rsrs

Suzuki Yes Preta 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 07:07 #63 por EricoBH
Respondido por EricoBH no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Será que foi a Traxx que roubou o farol da CBesta? ou foi ela quem fabricou pra a dona H?????????????? Afinal a AnTraxx ja tinha uma formigona antes da honda.....

YBR 2007 (atual guerreira)

Twister 2006 (ja se foi)

YBR 2004 (ja se foi)

YBR 2003 (ja se foi)

XLX 350 90 (ja se foi)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 11:26 #64 por theles
Respondido por theles no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
E ae povo

Poxa, não vi ninguem falando sobre a TRAXX JH 600. Andei pesquisando, e parece sim que é uma moto muito boa. Seria um modelo muito bem vindo no mercado e quem sabe não forçaria a yamaha a baixar a XT.Até achei uma reportagem de uma americana que fez uma viagem de 1.700 milhas(+ ou - 2700km) numa e ela elogiou bastante:

www.latimes.com/news/printedition/highway1/la-hy-thro ttle28nov28,0,1676739.story

Parece que até tem mais de uma na viagem dela, pois na foto da reportagem a moto que esta ao fundo, parece ser outra só que azul.

Sds

À procura da moto perfeita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 11:49 #65 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS

theles escreveu: E ae povoPoxa, não vi ninguem falando sobre a TRAXX JH 600. Andei pesquisando, e parece sim que é uma moto muito boa. Seria um modelo muito bem vindo no mercado e quem sabe não forçaria a yamaha a baixar a XT.Até achei uma reportagem de uma americana que fez uma viagem de 1.700 milhas(+ ou - 2700km) numa e ela elogiou bastante: www.latimes.com/news/printedition/highway1/la-hy-thro ttle28nov28,0,1676739.storyParece que até tem mais de uma na viagem dela, pois na foto da reportagem a moto que esta ao fundo, parece ser outra só que azul.Sds

Vou ter que ouvir falar muito bem dela para ter coragem de encarar.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 11:56 #66 por theles
Respondido por theles no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Bem, é uma boa começar lendo a reportagem e vendo do que se trata.

www.latimes.com/news/printedition/highway1/la-hy-thro ttle28nov28,0,1676739.story

Ela deixa claro que não é uma BMW, mas convenhamos, moto nenhuma é uma BMW!

À procura da moto perfeita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 13:10 #67 por mega
Respondido por mega no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Turma q for na feira me faz um favor,pergunte pro pessoal da suzuki quando vai chegar as novas,tenho uma srad750 2007 e to q espero o novo modelo chegar pra trocar de moto mas pelo jeito como ja disseram aqui é melhor trocar de marca ,SUZUKI vc foi minha paixão q virou decepção!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 14:36 #68 por Wendel Santista
VALEU IrmÃO!


Lute escreveu: Os acessórios no salão tão caros...

Na G. Osório tá saindo mais barato.. ainda mais se pagar a vista...

Abraços


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 15:33 #69 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Fala Galera....


Fui no Salão Ontem, cheguei as 16:00 horas, ja estava LOTADASSO.


Tinha muita mulher... pelo amor de Deus, essas modelinhos são.....


Os melhores stands pra mim foram o da Kawa, e concordo que a ER-6 é muito bacana. o vendedor disse que vai chegar por 28 mil dinheiros e ela é 2 cilindros, o que é bacana. (tire muitas fotos coloco depois).


Yamaha, não vi NADA de legal no stande dela, sem novidade alguma. Procurei a Ténéré em vão nada dela. (um fonte confiavél disse que a fazer 800 chega antes da ténéré).


Honda..... sem comentários.... tinha aquelas "aedes Aegipt" preto fosco... e tinah tbm a CBR1000... e tinah tamebm TODAS as motos que JAH CONHECEMOS dela. Só faltou a falcom lá pra mostrar que ela tah cag***do e andando pros brasileiros....


Suzuki.... quando vi aquela moto de 1980 (mais conhecida como GS500). quase tive um troço.... eles deviam ter vergonha de levar ela pro salão..


O Stand da Kasinsk estava MUITO legal, foi onde vi mais novidades interessantes e mais mulher bonita (Juroq ue é que tão as melhores).


No stand da Sundow tinha uma 250 carenada bonitinha, uma branca e vermelha (tipo rd350) e uma preta fosco (bem legal).


O Stand do Jhonny Wash tava muito bonito tambem.


Pra quem curte as motocas doidas das representadas pelo grupo IZZO, tinha muita cosia legal, inclusive as chinesas, ops Italianas, benelli.


BMW, tinah tudo que ja conhecemos e a G650 tbm, com muita propaganda de que ela começa a ser vendida em março.. 28 mil dinheiros com ABS.


na Dafra tinha uma "Apache" "explodida", pra quem esta acostumado a ver catalogo de peças de motos e tem as peças com a visão "explodida" ficou bem interessante.


Tinha muita coisa de acessórios, e roupas tbm, muito bacana.


Passei no Stand do Motonline, fiquei muito feliz por ver esse projeto estar evoluindo e cada vez mais profissional. Encontrei o Bitenca, batemos o maior papo lá, pena não ter encontrado o João, o Harada, Tite e os outros personagens desse veiculo de informação que é o motonline.


Pena não ter encontrado o João, porque queria aproveitar pra comprar o livro do Tite ( que ele tem lá pra vender, então quem quiser, aproveita a visita a feira pra pegar o seu hehehe).


Abraço a todos. a noite vou ver se posto fotos..


Léo (JackalBr)

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 15:35 #70 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Tambem vi os preços no Salão, não vale a pena, vai na general que é melhor.


Abraço

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 15:49 #71 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Ainda bem que peguei minha MT, se tivesse esperado a tal XJ tava doido. Ate a Tenere que era presença garantida nao apareceu. Dai me pergunto, de onde vem essas especulações? Tudo inverdade.


A Yamaha nao apareceu com nada, a Honda com nada, a suzuki menos ainda. So a Kawasaki. Porem quem quer comprar tem que aventurar a nao ter uma concessionaria proxima.


Eu broxei com o salao, tava indo mas desisti. Nao tem nada motivador...

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 16:15 #72 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Pois é mega, também me senti assim. Sempre fui apaixonado pela SRAD, mas quando chegou lá no salão ficou pequeno pra ela.


Se você conhecer alguma uma concessionária Kawasaki, vai de ninja. Estão animais.


Por exemplo, a balança da ninja 600 é estupidamente melhor do que a balança da Hayabusa, carregando muito menos potência e peso. É evidente que a Haya tem um projeto atrasado perto das novas ninjas.


Esse negócio de concessionária Kawasaki pode não ser tão ruim assim. Aqui em SP sei da Andorra e Rush, que sempre foram grandes lojas independentes. A Kawasaki escolheu bem seus parceiros e voltou ao Brasil por cima.


Vai tomar o lugar da Suzuki rapidinho.

V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 16:30 #73 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
me matam de inveja, mas to chegando kkkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 20:44 #74 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Alguem tirou fotos das motos novas da kasinski? parece que lançaram 4 modelos.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 20:55 #75 por Locke
Respondido por Locke no tópico NA VISÃO DOS MOTONLINERS
Estive no salão ontem. Cheguei às 14:00hs (na abertura ao público) e saí lá pelas 20:00hs.

Pra mim valeu muito por que achei bem organizado e gosto desse ambiente de feira de carro/moto. Se alguém vai lá achando que verá alguma novidade, vai perder seu tempo...Mas se for com o espírito de ficar babando em diversos modelos (tanto de moto quanto de mulheres) aí vai valer a pena

Pessoal, quanto a Mirage 150cc, o vendedor da Kasinski me disse que, por enquanto, será carburada. Mas lá no salão tinha uma injetada: era uma mirage branca. A única diferença que notei foi no painel, fora a injeção.

Segundo o vendedor, a moto injetada ainda não será lançada, mas tem grandes chances disso acontecer em breve. Ela sairia por R$5.700,00; a carburada, R$4.990,00.

A moto é igualzinha à Kansas (por que será? ), mas com grafismo diferente (lógico...).

Na área de test drive, a Kasinski era a mais concorrida. Logo depois veio a Yamaha (que tem um circuito street e outro de terra). As áreas de test drive da Dafra e de outras xing ling estavam completamente vazias

Se lembrar de mais alguma coisa eu posto depois (postei algumas imagens lá no tópico de fotos).

Grande abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.209 segundos