O Jonny Wash está com um stand bem legal, com várias motos customizadas MUITO legais.
Mas a Sportster com o no. 33 no tanque não foi ele quem customizou não !!!!!!! Eu vi essa moto na oficina da AZ, no Itaim, quando ela estava sendo customizada!!!!!
Ele pode até ter concebido o projeto, mas não deveria assumir o crédito só pra ele!!!
Será que foi a Traxx que roubou o farol da CBesta? ou foi ela quem fabricou pra a dona H?????????????? Afinal a AnTraxx ja tinha uma formigona antes da honda.....
Poxa, não vi ninguem falando sobre a TRAXX JH 600. Andei pesquisando, e parece sim que é uma moto muito boa. Seria um modelo muito bem vindo no mercado e quem sabe não forçaria a yamaha a baixar a XT.Até achei uma reportagem de uma americana que fez uma viagem de 1.700 milhas(+ ou - 2700km) numa e ela elogiou bastante:
theles escreveu: E ae povoPoxa, não vi ninguem falando sobre a TRAXX JH 600. Andei pesquisando, e parece sim que é uma moto muito boa. Seria um modelo muito bem vindo no mercado e quem sabe não forçaria a yamaha a baixar a XT.Até achei uma reportagem de uma americana que fez uma viagem de 1.700 milhas(+ ou - 2700km) numa e ela elogiou bastante:
www.latimes.com/news/printedition/highway1/la-hy-thro
ttle28nov28,0,1676739.storyParece que até tem mais de uma na viagem dela, pois na foto da reportagem a moto que esta ao fundo, parece ser outra só que azul.Sds
Vou ter que ouvir falar muito bem dela para ter coragem de encarar.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Turma q for na feira me faz um favor,pergunte pro pessoal da suzuki quando vai chegar as novas,tenho uma srad750 2007 e to q espero o novo modelo chegar pra trocar de moto mas pelo jeito como ja disseram aqui é melhor trocar de marca
Fui no Salão Ontem, cheguei as 16:00 horas, ja estava LOTADASSO.
Tinha muita mulher... pelo amor de Deus, essas modelinhos são.....
Os melhores stands pra mim foram o da Kawa, e concordo que a ER-6 é muito bacana. o vendedor disse que vai chegar por 28 mil dinheiros e ela é 2 cilindros, o que é bacana. (tire muitas fotos coloco depois).
Yamaha, não vi NADA de legal no stande dela, sem novidade alguma. Procurei a Ténéré em vão nada dela. (um fonte confiavél disse que a fazer 800 chega antes da ténéré).
Honda..... sem comentários.... tinha aquelas "aedes Aegipt" preto fosco... e tinah tbm a CBR1000... e tinah tamebm TODAS as motos que JAH CONHECEMOS dela. Só faltou a falcom lá pra mostrar que ela tah cag***do e andando pros brasileiros....
Suzuki.... quando vi aquela moto de 1980 (mais conhecida como GS500). quase tive um troço.... eles deviam ter vergonha de levar ela pro salão..
O Stand da Kasinsk estava MUITO legal, foi onde vi mais novidades interessantes e mais mulher bonita (Juroq ue é que tão as melhores).
No stand da Sundow tinha uma 250 carenada bonitinha, uma branca e vermelha (tipo rd350) e uma preta fosco (bem legal).
O Stand do Jhonny Wash tava muito bonito tambem.
Pra quem curte as motocas doidas das representadas pelo grupo IZZO, tinha muita cosia legal, inclusive as chinesas, ops Italianas, benelli.
BMW, tinah tudo que ja conhecemos e a G650 tbm, com muita propaganda de que ela começa a ser vendida em março.. 28 mil dinheiros com ABS.
na Dafra tinha uma "Apache" "explodida", pra quem esta acostumado a ver catalogo de peças de motos e tem as peças com a visão "explodida" ficou bem interessante.
Tinha muita coisa de acessórios, e roupas tbm, muito bacana.
Passei no Stand do Motonline, fiquei muito feliz por ver esse projeto estar evoluindo e cada vez mais profissional. Encontrei o Bitenca, batemos o maior papo lá, pena não ter encontrado o João, o Harada, Tite e os outros personagens desse veiculo de informação que é o motonline.
Pena não ter encontrado o João, porque queria aproveitar pra comprar o livro do Tite ( que ele tem lá pra vender, então quem quiser, aproveita a visita a feira pra pegar o seu hehehe).
Ainda bem que peguei minha MT, se tivesse esperado a tal XJ tava doido. Ate a Tenere que era presença garantida nao apareceu. Dai me pergunto, de onde vem essas especulações? Tudo inverdade.
A Yamaha nao apareceu com nada, a Honda com nada, a suzuki menos ainda. So a Kawasaki. Porem quem quer comprar tem que aventurar a nao ter uma concessionaria proxima.
Eu broxei com o salao, tava indo mas desisti. Nao tem nada motivador...
Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"
Pois é mega, também me senti assim. Sempre fui apaixonado pela SRAD, mas quando chegou lá no salão ficou pequeno pra ela.
Se você conhecer alguma uma concessionária Kawasaki, vai de ninja. Estão animais.
Por exemplo, a balança da ninja 600 é estupidamente melhor do que a balança da Hayabusa, carregando muito menos potência e peso. É evidente que a Haya tem um projeto atrasado perto das novas ninjas.
Esse negócio de concessionária Kawasaki pode não ser tão ruim assim. Aqui em SP sei da Andorra e Rush, que sempre foram grandes lojas independentes. A Kawasaki escolheu bem seus parceiros e voltou ao Brasil por cima.
Estive no salão ontem. Cheguei às 14:00hs (na abertura ao público) e saí lá pelas 20:00hs.
Pra mim valeu muito por que achei bem organizado e gosto desse ambiente de feira de carro/moto. Se alguém vai lá achando que verá alguma novidade, vai perder seu tempo...Mas se for com o espírito de ficar babando em diversos modelos (tanto de moto quanto de mulheres) aí vai valer a pena
Pessoal, quanto a Mirage 150cc, o vendedor da Kasinski me disse que, por enquanto, será carburada. Mas lá no salão tinha uma injetada: era uma mirage branca. A única diferença que notei foi no painel, fora a injeção.
Segundo o vendedor, a moto injetada ainda não será lançada, mas tem grandes chances disso acontecer em breve. Ela sairia por R$5.700,00; a carburada, R$4.990,00.
A moto é igualzinha à Kansas (por que será?
), mas com grafismo diferente (lógico...).
Na área de test drive, a Kasinski era a mais concorrida. Logo depois veio a Yamaha (que tem um circuito street e outro de terra). As áreas de test drive da Dafra e de outras xing ling estavam completamente vazias
Se lembrar de mais alguma coisa eu posto depois (postei algumas imagens lá no tópico de fotos).