O QUE OS MOTONLINERS QUEREM SABER

14 Out 2009 04:54 #91 por Chicolau
A modelo kkkk era lindas

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 04:55 #92 por Chicolau
Patriarca Escreveu:





soueu, não vi a Fym por lá, mas fiquei espantado em ver a AME.



Lute aquele motor da motoconceito da Sundowm é no máximo 150cc.









Patriarca, fiquei curioso para saber o que você viu da AME...

A modelo kkkk era lindas

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 08:36 #93 por Patriarca



O resto era triciclo e scooter.


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 08:50 #94 por luidhi

DACOCA escreveu: Alguém andou na trail 150cc da Kasinski ? É bem construida? Tem qualidade nas peças e montagem ?


Será que vai abalar a Bros?

Se andasse era só para teste. Segundo me informei no test-drive da Kasinski (aquela hora da chuva na segunda, fiquei abrigado na arena de test-drive da mesma) eles estão com motor em teste. Se não rolar, vão tentar colocar o motor da Zongshen/Piaggio da Comet 150 (essa linda de longe e horrível de perto).

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 08:52 #95 por luidhi

DACOCA escreveu:
Será que vai abalar a Bros?

Não vai fazer nem cosquinha... A qualidade construtiva da Bros é muito superior, sem falar que já é Mix e tem injeção eletrônica.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2009 10:22 #96 por João Tadeu
Bem senhores

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2009 10:37 #97 por MATUSA
Alicio


Cerca de 240 mil pessoas.


(acho que foi mais...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2009 11:37 #98 por piccoli
João Tadeu, um Salve para você!


O desaparecimento de muitas marcas de moto são uma prova de que não é fácil vender moto no Brasil. Honda, Yamaha, e também o João Toledo, sabem muito bem disso. Idem para a Kawasaki, mas desta vez ela vem para ficar (eu acho).


Nosso mercado de motos é quase que totalmente formado por pessoas de baixo poder aquisitivo. Muitas fogem do ônibus através da moto economica e barata, mas na primeira campanha massiva em favor dos automóveis, como foi essa do IPI zero, desistem da moto e voltam para o carro com cheirinho de plástico e borracha novinhos.
O brasileiro não é como o chinês que compra moto sem qualidade porque descarta em seguida. O brasileiro quer moto que dure, e considera, com toda a razão, o valor de revenda. Afinal, para quem é honesto, ganhar dinheiro não é fácil. Perder dinheiro comprando moto tranqueira então, muitas vezes é motivo de desistencia das pessoas pelo mundo das motos.
Ou seja, tem que ser empresário com estômago de piloto de caça para aguentar nosso mercado de motos.
Se até para a Honda não está fácil vender, que dirá as marcas alternativas.
Entretanto, muitas marcas forçaram demais, ofereciam verdadeiros lixos tecnológicos, achando que o povo aceitaria feliz e contente. Colheram o que plantaram: a porta da rua.


Desse salão eu tiro algumas conclusões:
- a Suzuki está quase desistindo. Sério, há algo estranho nessa dormencia da Suzuki. A Suzuki Motos já foi embora do Brasil em 1976, não estranharia se ocorresse novamente.
- tem gente que está com vontade de se estabelecer, mas tem que primeiro mostrar que tem um equilíbrio entre produto, qualidade e preço. É o caso da Zonghshen através da Kasinski, da Dafra, e da Sundown renascida das cinzas.
- a Yamaha optou por ficar quieta no momento, e eu penso que é por um motivo simples: o modelo novo da Fazer, a XJ, e a Nova Tenere não apareceram no Salão porque a Yamaha não conseguiu aprontá-las para o lançamento. E a Yamaha já queimou filme anunciando motos que chegaram ao mercado muitos meses depois. Então, tenho certeza que a atitude da Yamaha foi de cautela, mas no início de 2010 penso que ela nos mostrará novidades.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2009 12:03 #99 por João Tadeu
considerações a parte, e se evitando generalizações, quem vai responder a tudo isso é o proprio mercado ! João Tadeu40101,6279976852

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2009 17:37 #100 por aliciomf
Obrigado Matusa

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 06:17 #101 por Francelino
Olá, pessoal!

Quero saber se a Sundown trouxe alguma novidade pro Salão Duas Rodas deste ano. Modelos novos, ou inovações nos modelos que já estão no mercado.

Valeu!

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 07:39 #102 por João Tadeu

aliciomf escreveu: ...



Agora temos os numeros oficiais :


"Ao longo de seis dias, o evento recebeu 242.306 visitantes, superando as expectativas dos organizadores."

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 07:55 #103 por ronaldo
é as coisa vao ficar feias para na minha opiniao ,kahena, fym,us1,miza e outas tranqueiras que estao goela abaixo do brasileiro a green nao aguentou e foi parar nas maos da garinni quem souber de outras marcas postem aqui concordo com o piccoli qem invetir vai sobreviver...

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 08:29 #104 por mega
Respondido por mega no tópico O QUE OS MOTONLINERS QUEREM SABER
disseram q a suzuki não trouxe nenhuma novidade mas um amigo q foi viu a nova srad750 2010 em exposição,sendo assim nem q seja só uma mas ja é uma boa novidade da marca afinal a srad750 é uma bela maquina!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 11:27 #105 por luidhi

mega escreveu: disseram q a suzuki não trouxe nenhuma novidade mas um amigo q foi viu a nova srad750 2010 em exposição,sendo assim nem q seja só uma mas ja é uma boa novidade da marca afinal a srad750 é uma bela maquina!!!


Grande novidade, se diz, é alguma coisa para realidade do mercado brasileiro (Uma 250).

Isso não trouxe mesmo. Parece que tá virando uma Izzo da vida. Traz um monte de marcas caras a conta-gotas e cobrando o preço de um rim de transplante.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos