Meu Deus até quando a suzuki vai fica socando esse modelo ja super defasado das srads 750 e 1000?se nem esse ano eles trouxeram as novas como novidade vai vir pra ca quando?quando a nova ja estiver velha?e pq escolheram o brasil pra desovar o modelo antigo?não entendo certas coisas um país com um potencial extraordinario para consumo de motos ser tratado desse jeito,se a culpa é da J.TOLEDO ja ta mais q na hora da suzuki repensar em seus representantes oficiais no Brasil,ACORDA SUZUKI!!!!!!!
Aqui é o refugo da Suzuki, temos que nos contentar com isso.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
João Tadeu, achei muito legal aquela sua foto na Buell!
Agora, dando uma merecida puxada de saco em vocês: acho o
trabalho do Motonline uma referência em jornalismo sobre
o assunto, sou fã do trabalho de vocês. Pena que eu não
possa estar aí no Salão pra cumprimentar todos vocês. Mas
não estou aqui só pra babar o ovo de vocês não, também
quero sugerir matérias, assuntos e discussões profícuas.
Já que a Traxx copiou na cara dura a CB da Honda, porque
que vocês não levantam a questão da propriedade
intelectual? Independente de se gostar ou não da CB300,
os caras da Honda suaram para produzir a motoca e eu me
indignaria de ver o meu trabalho copiado. Porque que
vocês não entrevistam a Honda sobre o assunto? Ela vende
os seus projetos? A Honda é uma marca de referência e
todas essas chinesas a copiam.
Mais uma questão: a durabilidade das motos chinesas. Diante
de um Salão sem muitas novidades e invadido pelos produtos
orientais, questiono sobre a durabilidade desses veículos.
Alguém, por acaso, já rodou 50.000km, 100.000km com uma
motocicleta dessas? Ou já possuiu o possui por 5 anos ou
mais? Defeitos? Quebras? Empenamentos? Retífica? Ferrugem?
Porque como consumidor, eu me questiono se vale a pena
investir o nosso suado dinheirinho numa motoca dessas. Se
as motocicletas orientais possuem qualidade, então a
invasão oriental é bem vinda, se não, não vão fazer a menor
falta, não é? Abraço a todos!!!
A suzuki com a yes e intruder é um bom exemplo de como produto chines pode ter qualidade, por pior que seja a administração da suzuki eles ganham em quantidade de vendas dessas chinesas, que já provaram ser exelentes motos e aguentam o tranco, muita gente já rodou mais de 100.000km com elas numa boa, tem relato em algum lugar ai no forum.
A minha Intruder está completando 54 mil e tem 2 anos e meio, quer mais? Tem uma yes de alguém do fórum que já passou dos 100 mil.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Conheço um cara, colega de trabalho, que comprou uma Boulevard 1500, só vi essa moto dele quando comprou, só tem um ano de uso e o cara tá triste porque os cromados estão começando a enferrujar.
Carlos Antonio escreveu: Mais uma questão: a durabilidade das motos chinesas. Diante
de um Salão sem muitas novidades e invadido pelos produtos
orientais, questiono sobre a durabilidade desses veículos.
Alguém, por acaso, já rodou 50.000km, 100.000km com uma
motocicleta dessas? Ou já possuiu o possui por 5 anos ou
mais? Defeitos? Quebras? Empenamentos? Retífica? Ferrugem?
Porque como consumidor, eu me questiono se vale a pena
investir o nosso suado dinheirinho numa motoca dessas. Se
as motocicletas orientais possuem qualidade, então a
invasão oriental é bem vinda, se não, não vão fazer a menor
falta, não é? Abraço a todos!!!