COMPRAR UMA DUCATI

09 Set 2011 20:47 #16 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico COMPRAR UMA DUCATI
sua impressão será de que você se tornou o homem mais bonito de sua cidade...
você não comprou uma moto, comprou um mito.

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2011 12:51 #17 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico COMPRAR UMA DUCATI
ôpa!

Eae Terra Seca? Já comprou?
Qq uma das motos é um espetáculo. Nem preciso falar que pra pilotar ambas tem que já andar de moto e ter uma postura esportiva de pilotagem.
Pilotar uma ducati é uma experiência realmente diferente. Tanto pelo motor quanto pela ciclística. Eu li um site espanhol comparando a streetfighter com a brutale e qdo o jornalista/piloto pilotou a SF achou bem estranho. Pensou que tinha alguma coisa estranha mas que a Ducati não teria errado no projeto. Solução: mudar a pilotagem. Depois disso o sorriso largo no rosto não saiu mais. Entendeu?
A M1100 exige uma mudança de postura na moto. Não adianta achar q já dirigiu hornet e vai sentar e sair rasgando. O Shimmy é o primeiro sinal de q vc não está pilotando do jeito certo. Cara, exige adaptação. Inclusive com o motor. Se quiser andar na manha, anda. Se virar o acelerador de uma vez, tem q ter culhão pra segurar. São motos extremamente seguras e isso pode ser um problema. Elas exigem que vc saiba o seu limite. Não é como japonesa que te avisa com um pino na pedaleira. Como dizem, Ducati é um estilo de vida. Inclusive aceitar e achar graça no barulho da embreagem seca ou do comando desmodrômico. Mas te falo: todo mundo até agora q pediu pra eu acelerar o motor pra escutar o som, se arrepiou. Isso com escape STD. Pq um Termignoni dá um som absurdo de t***o!
Ah, sobre revender. Cara, vc já teve a curiosidade de olhar anúncios de hornet? Já foi com alguém com uma Falcon pra trocar em uma nova numa loja de motos? Ninguém quer saber. Se vire pra vender antes ou pagam mixaria. Ou seja, isso não deve ser fator determinante. Assim q a Ducati se firmar com a qualidade que é o número reduzido de motocicletas, o mercado vai ser ótimo. Se montarem a fábrica aqui então...

Abraço!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2011 14:16 #18 por TERRA SECA
Respondido por TERRA SECA no tópico COMPRAR UMA DUCATI
Fala jijoe_78

Comprei , paguei , mas ainda não peguei ...rsss
Novela mexicana .... inaqueditavel , depois relato aqui (quando pegar a moto)
Comprei uma 1198 zero 2011/2011 - devo pega-la na sexta .
Em breva escreverei relatos sobre a moto e a compra .

abraços a todos
Terra - Seca

.........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2011 10:12 #19 por Gooseman
Respondido por Gooseman no tópico COMPRAR UMA DUCATI
Amigo, parabéns...
Como muitos já disseram, DUCATI é um estilo de vida. Igual Ferrari mesmo.
Daqui a pouco vc compra o óculos da Oakley da DUCATI, uma jaqueta PUMA, uma mochila e assim vai. Quando percebe, o macacão DAINESE completo é seu próximo passo.
A diferença principal quando vc ainda estava em dúvida é o tipo de utilização. Se vai pegar uma estrada boa, e pode dar uma acelerada forte, a 1198 foi o melhor.
Para uma tocada com mais cidade, até a M696 seria melhor.
Um misto, cidade poucas vezes, e estrada para viajar, a M1100S (ou ABS), seria o ideal... E assim vai.
A 1198 é uma agressão as outras montadoras. A qualidade da DUCATI é incomparável. Quem já chega falando de Hornet comigo toma logo uma patada.
Não que não seja uma boa moto, mas o acabamento, a qualidade das peças... Faça-me o favor.
Não colocar um aeroquip nos freios é que mata. Agora DUCATI filhão, vc não fala de peças, fala de marcas que compõe a motocicleta. É uma boutique ambulante de tudo que há de melhor nas duas rodas...
Fica aqui o depoimento de um feliz proprietário de uma M110S ABS, com embreagem aberta, manetes e a incomparável maravilha do som Termignoni com kit racing....
Abraços.
Abraços.

CG125 2000 a 01
FALCON 2001 a 04
CB500 2004 a 05
HORNET 2005 a 08
MOTARD 2009 a 10
MONSTER 696-2010(CONCURSO DUAS RODAS)
MT-03/CB300R ABS/FAZER600N/Z-750 ABS - 2011
MONSTER 1100S ABS - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2011 16:54 #20 por André RS
Respondido por André RS no tópico COMPRAR UMA DUCATI

TERRA SECA escreveu: Fala jijoe_78

Comprei , paguei , mas ainda não peguei ...rsss
Novela mexicana .... inaqueditavel , depois relato aqui (quando pegar a moto)
Comprei uma 1198 zero 2011/2011 - devo pega-la na sexta .
Em breva escreverei relatos sobre a moto e a compra .

abraços a todos
Terra - Seca


E aí, amigo, acabou a novela?

Já está com a moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2011 20:48 #21 por TERRA SECA
Respondido por TERRA SECA no tópico COMPRAR UMA DUCATI
Amigos
A novela mexicana esta perto de acabar (acredito) .Obrigado a todos pelas dicas e ajuda .Mando a todos o relatorio rss abraços

.........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2011 21:29 #22 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico COMPRAR UMA DUCATI
que sonho!!!!pena aqui na BA nao ter concessionaria T.Tse tiver alguma oficina credenciada ate começo a sonhar com ela

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2011 09:00 #23 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico COMPRAR UMA DUCATI

TERRA SECA escreveu: Comprei , paguei , mas ainda não peguei ...rsss
Novela mexicana .... inaqueditavel , depois relato aqui (quando pegar a moto)
Comprei uma 1198 zero 2011/2011 - devo pega-la na sexta .
Em breva escreverei relatos sobre a moto e a compra .
 
abraços a todos
Terra - Seca


Ôpa!

ahahahah!
Parabéns Doido!
Pô, o cara chega perguntando de 848 e sai de 1198 zero???
Assim não dá pra brincar.
hahahaha!

Abraços!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 16:37 #24 por TERRA SECA
Respondido por TERRA SECA no tópico COMPRAR UMA DUCATI
AMIGOS .. Lembram da novela ? Agora posso falar . Comprei a 1198 zero na Ducati de BH . 50% de entrada e o resto sem juros em 24 x .Assinei o contrato , depositei 28.000,00 na conta dos caras e .................2 horas depois recebo uma ligaçao do vendedor falando que , nao poderia mais cumprir com o contrato em 24 x sem juros , so poderia em 12 Segundo ele culpa da Financeira . Fui no outro dia ao banco , onde soube que na verdade o pessoal da Ducati, nao queria receber , nao emitia a nota . Resumindo , Mesmo com o contrato assinado , procon...advgado....Diretores da financeira brigando com os caras ...tive a seguinte resposta . você tem 3 opçoes . 1- 12 x2- Justiça 3 - devolvemos seu dinheiro em ate 7 dias (f*d*-se , a espectativa,os gastos , as noites sem dormir...) Enfim . Devolveram meu dinheiro e comprei uma ducati 848 semi nova, com 2000 km , pois a zero nao tem previsao de entrega e negocio com esse pessoal nao da mais . Economizei 15.000,00, to com uma p**a moto e livre desses P... abraço a todos , depois comento mais

.........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 17:10 #25 por André RS
Respondido por André RS no tópico COMPRAR UMA DUCATI
Ops, que situação, heim amigo!

Ainda bem que tudo se resolveu...

Parabéns pela máquina!

Precisou desembolsar com advogados? que ano é a 848?

Se puder, coloca umas fotos para darmos uma olhada!

AbsAndré RS2011-09-22 20:13:46

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2011 10:13 #26 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico COMPRAR UMA DUCATI

TERRA SECA escreveu:
AMIGOS .. Lembram da novela ? Agora posso falar .  Comprei a 1198 zero na Ducati de BH . 50% de entrada e o resto sem juros em 24 x .Assinei o contrato , depositei 28.000,00 na conta dos caras e .................2 horas depois recebo uma ligaçao do vendedor falando que , nao poderia mais cumprir com o contrato em 24 x sem juros , so poderia em 12 Segundo ele culpa da Financeira . Fui no outro dia ao banco , onde soube que na verdade o pessoal da Ducati, nao queria receber , nao emitia a nota . Resumindo , Mesmo com o contrato assinado , procon...advgado....Diretores da financeira brigando com os caras ...tive a seguinte resposta .  você tem 3 opçoes . 1- 12 x2- Justiça 3 - devolvemos seu dinheiro em ate 7 dias (f*d*-se , a espectativa,os gastos , as noites sem dormir...) Enfim . Devolveram meu dinheiro e comprei uma ducati 848 semi nova, com 2000 km , pois a zero nao tem previsao de entrega e negocio com esse pessoal nao da mais . Economizei 15.000,00, to com uma p**a moto e livre desses P... abraço a todos , depois comento mais



ôpa!

Terra Seca, infelizmente, BEM VINDO AO MUNDO DA GRUPO IZZO!!!
Tem várias coisas envolvidas nisso. Eu trabalho em banco e justamente em crédito para empresas, e a minha longa negociação com eles ficou muito claro várias coisas. Facilitar eles não querem mesmo. Ou é vc tem cash na mão pra comprar, ou nada feito. Mas isso por conta dos trâmites entre a empresa e a instituição financeira. Eu acho um contrato bem porco administrativamente falando, mas em contrapartida é bom pq não deixa motoboy com se meter a besta de ter Ducati. PQ o dia q isso acontecer, Vamos ver muitas Ducati a venda penduradas na General Osório.
Enfim, é complicado mesmo e falei isso pro vendedor que me atendeu. A parte administrativa é péssima e não sabem fazer negócio com banco.

Mas o bom mesmo é o q falou: economizou e está com uma bela máquina nas mãos! Tá curtindo?

Abraço!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 06:43 #27 por TERRA SECA
Respondido por TERRA SECA no tópico COMPRAR UMA DUCATI
Então ..... rsss


A moto é muitoooo boa .

848 branca , 2009 (retirada em março de 2010) , atualmente com 2.300,00 km rodados .

LINDA , OTIMA , NERVOSA , SEGURO BARATO , EXCLUSIVA , SEM NENHUM ARRANHÃO, NENHUM DEFEITO ,ZERO , PERFEITA E 15.900,00 A MENOS QUE IRIA GASTAR .

Não havia nenhuma para vender em Brasilia , exatamente no dia que recebo meu dinheiro , eis que surge esta bela anunciada .

Quanto ao advogado , por se tratar de um grande amigo , Procurador aqui de Brasilia , nada que uma garrafa de Whisky 15 anos não resolva . (fora é claro as noites sem dormir... e nervosismo , os interurbanos...etc)

Andarei nela mais um pouco , e mando a vocês minha opnião .

Mandarei a foto da Branquela em breve .

No mais agora é só alegria e como diria meu sabio Avô . Para homens de bem , não há mal que não venha para o bem .

Abraço a todos

TERRA SECA . ( agora de DUCATI .... rsss )

.........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 18:02 #28 por Wasabi
Respondido por Wasabi no tópico COMPRAR UMA DUCATI
Parabéns Terra Seca, moro em Brasília também e tenho uma M1100S ABS 2010. Normalmente sempre vou ao encontro terças à noite e sábado no moto show. Se me ver lá bora bater um papo sobre as Ducas...ABço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 14:09 #29 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico COMPRAR UMA DUCATI
Grupo Izzo é f*d*...

Olhando pela net, tem várias Ducati Monster a venda por preço bacanas. Só fico meio assim pra comprar uma dessas e morrer na manutenção...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 08:09 #30 por PJ
Respondido por PJ no tópico COMPRAR UMA DUCATI

Douglas 00 escreveu: Grupo Izzo é f*d*...

Olhando pela net, tem várias Ducati Monster a venda por preço bacanas. Só fico meio assim pra comprar uma dessas e morrer na manutenção...


Você se refere a uma nova ou usada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos