Ducati Hypermotard - Quem tem?

10 Nov 2011 10:32 #181 por dcalmon
Respondido por dcalmon no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
1,78 e tá no limite.Fico quase na ponta do pé.Existem 2 bancos que melhoram a altura.

http://www.store.commoto.com/ducatistorehypermotardtouring-c-15_23_68.html

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 12:51 #182 por v310
Respondido por v310 no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?

PJ escreveu: v310,

Comprei somente os sliders Motovation da balança traseira com o objetivo de usar o cavalete para levantar a moto.

O slider de quadro gostei do Rizoma mas são caros.

Vou comprar os protetores vermelhinhos do garfo dianteiro original da Ducati Performance.

Puxa..ainda bem que não foi uma queda forte.Chegou a quebrar o retrovisor?


Entendi. Bom, o jeito é mandar vir do motovation e esperar.
Não quebrou o retrovisor, quebrou a peça plastica que segura o parafuso do protetor de mão. Unica certeza, se eu levar na concessionária vão querer trocar a peça inteira e vai sair bem caro.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 12:52 #183 por v310
Respondido por v310 no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?

RuffBA escreveu: duvida, qual altura de vcs?


Tenho 1.85 e fico com os pés no chão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 15:41 #184 por sylvao
Respondido por sylvao no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
1,73, + ou - ponta dos pes,mas tranquilo.

DUCA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 18:02 #185 por PJ
Respondido por PJ no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
1,95...fico sobrando um pouco na 796 mas fica bem encaixado.

Experimentei uma EVO SP e ficou o numero certo...me f... agora quero uma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 17:32 #186 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
acompanhando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 17:55 #187 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Pra quem está atrás de espelhos com piscas inclusos, dê uma olhada nesse link:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_ducati_hypermotard_796-408499.html

Achei hoje por acaso!
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 21:27 #188 por PJ
Respondido por PJ no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Parabens jc..vc monitora bem os assuntos da Hyper pela net.Conheci o Mario que esta vendendo estes espelhos lá na concessionaria.O cara gostou tanto da Hyper que vendeu a 796 e comprou a 1100 SP.

Quero relatar que resolveram o problema da minha 796.A leitura da injeção relatou uma falha em uma bobina,porem era causada pelo cabo da bateria que estava frouxo.Já testei e ficou perfeita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 17:43 #189 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
maravilha PJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 17:55 #190 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
tem uma bota modelo mondeo stability que aumenta em 9 cm, isso nao é mais problema hj em dia ;D.Eu tenho so 1,70 e fiquei preocupado com isso quando fui ver a CRZ, mesmo assim fico so com os calcanhares levantados mas a parte da frente toda do pé fica no chao, mesmo assim com essa bota acredito que va ficar muito confortavel em relaçao a isso

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 09:04 #191 por DNetto
Respondido por DNetto no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Pessoal....alguém já utilizou ou sabe se isso funciona mesmo: www.youtube.com/watch?v=1Inw7MJzEfo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 10:56 #192 por PJ
Respondido por PJ no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?

DNetto escreveu: Pessoal....alguém já utilizou ou sabe se isso funciona mesmo: www.youtube.com/watch?v=1Inw7MJzEfo


Não utilizei mas achei bem interessante.Achou algum site que envie para o Brasil?
Para o mercado americano,a vantagem é comprar facilmente um refil,aqui tem que pagar frete sempre que for repor o produto.

Por enquanto sigo o recomendado pela Yamaha.Limpo com querosene,lavo,seco e aplico o lubrificante (no meu caso Chain Lube Motul).
Não esquecendo de desmontar a proteção do pinhão para limpa-lo tambem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 19:47 #193 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Concordo com o PJ.
Sempre limpei a corrente da minha Supermotard assim:
1/2 litro de água + 1 copo de querosene e um pincel.
Ai é só pegar um banquinho, uma cerveja, colocar a motoca no cavalete, ligar o som e curtir umas horinhas dando um trato nela.
Depois um jato de água bem forte pra remover o querosene e lubrificar.
É isso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 23:08 #194 por Vmetta
Respondido por Vmetta no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Muito legais os comentarios ate agora. Acabo de entrar no grupo. Estou querendo comprar a 796 tambem, mas sinto que nao sera facil colocar um bau. Eh feio pra burro, eu sei. Mas a praticidade eh inigualavel.
Tenho uma xt 660 e meu quadro ja chegou a rachar, bem na ponta, por conta do bau. Isso que so carrego capa e polainas. Bem, ainda sim nao da pra andar de terno e sair por ai de mochila

Alguem sabe algo a respeito?
Abs a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 08:02 #195 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Ôpa!

Blz Vmetta?

Dá uma olhada aqui se algum dos acessórios te anima: !!! Ducati Store USA - Hypermotard .
A Ducati não tem baú por questões óbvias na ciclística (e pode apostar, estética tb). Ducati Touring mesmo só a Multistrada, pq as outras vc consegue "adaptá-las" para viajar (e cara, vi um FDP com um baú Givi numa mulstistrada neste FDS. Vai por mim, vai passar vergonha... Sem falar no que você comentou e não é a primeira moto q eu vejo, principalmente da yamaha que quebra o chassi usando baú. Sinceramente, acho a maior m*r*a pra moto. Peso extra não pensado no projeto da moto, sobe o centro de gravidade e na estrada dá um arrasto monstro. Eu nunca tive baú, apenas bagageiro pra apoio de mochila e sempre tive a consciência de saber o que levar no dia-a-dia e como levar pra não atrapalhar. Capacete? Nunca deixo na moto a não ser um velho que uso em deslocamento rápido na cidade. E se chover, ainda levo junto. Já passei por aquário uma vez... ehehehehehe
Eu aproveitei um amigo nos EUA e comprei o kit de malas para a minha M1100. Comprei as originais e pela mala de tanque (que vem com alças pra virar uma mochila pra trajeto curto) eu não me arrependo nem um pouco. Vou ter um total de 42 litros de bagagem tudo original plug'n play e com garantia, sem falar q a qualidade e acabamento são impecáveis e vem com capa de chuva. As malas traseiras com trava anti-furto. Agora vou precisar mesmo da bolha, pq a mala de tanque não permite jogar o corpo pra frente pra quebrar o vento. No link q passei tem dois modelos para se usar no hack ou no tanque, até nas aletas laterais dianteiras. Todas tem destravamento rápido pra se levar junto.

Abraço!!!jijoe_782011-11-22 10:08:22

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos