Ducati Hypermotard - Quem tem?

28 Out 2011 11:09 #151 por PJ
Respondido por PJ no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
sylvao,

Segue trecho de um forum que achei pela net,porem não me lembro aonde,pois havia guardado soemnte essa parte.

"





Alexandre
Zanchi




29/07/2011 14:31






Prezado
Bruno tambem tive diversos problemas com a entrega e revisao de minha ducati,
so consegui solucao quando reclamei junto a fabrica.... segue abaixo os e-mail
da ducati.

Faca sua reclamacao la que rapidinho seu problema sera solucionado.

Atenciosamente



Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 20:01 #152 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Boa noite PJ
O pessoal do "Reclame Aqui" esta tendo resultado fazendo as queixas nesses e-mails da fábrica:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Concordo com vc, todos proprietários deveriam se unir pra reclamar, assim a palhaçada acaba!
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 20:03 #153 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
rsrsrs..........é a rapidez da internet.....rsrs
o texto é daqui:
http://www.reclameaqui.com.br/1480466/grupo-izzo-imocx/grupo-izzo-problemas-com-o-gravame-nao-posso-emplacar/
Abraço!jcdrako2011-10-28 22:03:48

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2011 13:32 #154 por dcalmon
Respondido por dcalmon no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Alguém sabe dizer se eu instalar retrovisores com pisca se o originais continuam funcionando?

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 13:00 #155 por zehpedro
Respondido por zehpedro no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
olá pj... tudo bem?
comprei os espelho fora, na www.pure-ducati.com/esses da rizoma não vem com as castanhas.as castanhas eu consegui com um cara que trocou os da moto dele e me vendeu os originais (796).realmente na 796 é tranquilo. a troca das castanhas precisa ser feita só na 1100.e a instalação foi na ducati da JK.
abs

Yamaha V-Max
Honda Shadow 600
Yamaha RD 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 11:47 #156 por v310
Respondido por v310 no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?

PJ escreveu:

30 dias...40 dias..podem se preparar..







..a Minha Hyper 796 comprada em Sampa na JK foi paga a vista
em 31/08/11.



A nota fiscal é de 14/09.



57 dias da compra e
ainda não liberou para documentar. Prometeram para essa sexta 28/10.



Detalhe. .já está com 960 km e iria com as próprias rodas
para a primeira revisão e sem a placa.



No entanto irá de carona!



Agorinha mesmo de volta para casa, a moto falhou em alta, em
seguida acendeu a luz da injeção e ficou mucha.Desliguei e esperei um pouco,
assim que liguei voltou a luz de aviso.



Deixei 10 minutos parada e voltou sem a luz, porém em menos
de 200 metros acendeu e ficou fraca de novo. Tive que andar uns 2 km em
primeira a 10 km/h até chegar em casa.



De manhã ligo para a concessionaria e no mínimo gostaria que
viessem pegar a moto.



.. To Be
Continued...





PJ,
Só não entendi uma coisa, você pagou a vista em 31/08 e só em 14/09 emitiram a NF ????Por que tanto tempo? Paguei na sexta passada (28/10) e recebi a NF hoje (31/10).
No mais, espero que você consiga resolver o problema da sua moto o mais rápido possível. Confessoque fiquei preocupado com a historia do rodizio do 'scanner' entre as concessionárias... ridículo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 15:00 #157 por dcalmon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 17:24 #158 por zehpedro
Respondido por zehpedro no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
ola dcalmon,
se a sua hyper for a 796 você não precisa do "mirror adapter clamp (RIZBS770)[/i]".o outro suporte precisa comprar sim.
um abraço

Yamaha V-Max
Honda Shadow 600
Yamaha RD 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 17:53 #159 por dcalmon
Respondido por dcalmon no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
zehpedro, A minha é a 796 sim.Eu havia mandando um email para esse site da Motovation e eles acabaram de responder dizendo que preciso dos dois.Sendo que na pagina do adaptador Rizoma Bar Mounted Adapter for Universal Mirrors(RIZBS001) http://www.motovationusa.com/mvstore/scripts/prodView.asp?idproduct=522 tem uma tabela com o codigo correto desse adapatdor que corresponde a moto e ao retrovisor,mas nessa tabela não tem a Hypermotard 796.O codigo que o vendedor me indicou foi o BS711 que imagino ser o que se encaixa no mirror adapter clamp (RIZBS770).[/i] Maior duvida agora.Pq com o clamp o preço vai na lua (+U$120).E se realmente não preciso do clamp,qual será o código correto?Vc sabe?


Obrigado e abraço


dcalmon2011-10-31 19:55:21

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 18:58 #160 por zehpedro
Respondido por zehpedro no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
pois é esses suportes realmente são um problema!para a minha não comprei as castanhas da rizoma que são absurdamente caras.consegui os originais de uma 796 (por isso que disse que para a sua não precisa).
quanto ao código do adaptador é esse BS711 mesmo. ele é universal e desse aí não tem como escapar.tem que comprar mesmo.
agora se eu tô falando besteira e pra 796 precisa comprar também, dá uma olha nesses 2:http://www.motostrano.com/mimoforclpe.html
www.moto-science.com/product/2008-2011-d...mm-mirror-bolts-pair
com certeza são BEM mais baratos que os da rizoma.
abs

Yamaha V-Max
Honda Shadow 600
Yamaha RD 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 19:01 #161 por zehpedro
Respondido por zehpedro no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
hehehe... não sei se deu pra entender: as castanhas não precisa comprar! o adaptador sim (BS711)!

Yamaha V-Max
Honda Shadow 600
Yamaha RD 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 19:21 #162 por dcalmon
Respondido por dcalmon no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Na 796 tem um buraco na manete.Eu vi uma foto de uma com os retrovisores da Ducati com pisca de led que estao presos nesse buraco.Se esse adaptador BS711 couber ali fica show de bola.Maia cedo falei com o mecânico da Izzo aqui no RJ ele ACHA que cabe.Acho que vou comprar sem as castanhas e pagar p ver,senão couber compro as castanhas.

Obrigado pelos toques zehperdo!


dcalmon2011-10-31 21:22:42

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 22:19 #163 por PJ
Respondido por PJ no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Pelo que eu vi na Ducati da JK e nos sites,caso não use o buraco dos manetes,o correto é trocar as castanhas na 796 e na 1100.
Lembrando que castanha é a presilha em formato de semi circulo que prendem os manetes.
No caso do espelho original da Ducati Performance já vem as castanhas que aparecem na foto desse link:

http://store.proitalia.com/ducati-hypermotard-mirrors-with-led-signals-p-129.html?cPath=22_28_98

Uma opção que considero pratica e barata são esses adaptadores para os espelhos originais:

http://store.proitalia.com/ducati-hypermotard-1100-handlebar-mirror-mount-p-127.html?cPath=22_28_98

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 22:21 #164 por PJ
Respondido por PJ no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?

dcalmon escreveu: Alguém sabe dizer se eu instalar retrovisores com pisca se o originais continuam funcionando?

Abraços.


Pode escolher o que achar melhor.Os dois não são permitidos pelo Codigo de Transito,ainda bem pois ia ser uma breguice.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 22:26 #165 por PJ
Respondido por PJ no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?

zehpedro escreveu: olá pj... tudo bem?
comprei os espelho fora, na www.pure-ducati.com/esses da rizoma não vem com as castanhas.as castanhas eu consegui com um cara que trocou os da moto dele e me vendeu os originais (796).realmente na 796 é tranquilo. a troca das castanhas precisa ser feita só na 1100.e a instalação foi na ducati da JK.
abs


zehpedro,

Acho que vc esta enganado sobre não precisar das castanhas na 796.Tenho certeza que é necessário trocar-las.
Andei pesquisando muito para a minha e vi algumas modificadas na Ducati JK.
Essa pessoa que tinha a 796 e vc pegou as castanhas já havia trocado as originais que tambem não tem a rosca igual a da 1100.

Pj

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos