Daytona 675

10 Jul 2008 06:41 #16 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Daytona 675
tem sim no brasil.. o grupo izzo traz.. anda bem... ja acelerei com uma na bandeirantes... forte mesmo.. ate os 240 o cara acompanha facil a ninja... com o vento no peito isso é muito...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2008 16:40 #17 por diego
Respondido por diego no tópico Daytona 675

Brunon escreveu: Olá a todos...
Sou novo no Forum e jah gostaria de marcar minha "inauguração" com a opinião de vocês.

A um tempo estou pensando em comprar uma Daytona 675... Na IMOCX, primeira loja da Triumph aqui na cidade onde moro.
Ja tive uma twister a uns 2 anos atras mas tive que me desfazer dela. Alem de achar uma moto muito fraca para o meu tipo de uso, que é sair para passear nos finais de semana com meu filho, para aliviar o stress da semana, é como um hobby para nos dois. Gostamos muito de motos, principalmente esportivas, e quando vimos a Daytona 675 nos apaixonamos.
Gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre a moto, se conhessem ela, se jah andaram, se é muito violenta, e se o garupa é muito prejudicado.
Estarei acompanhando diariamente as suas respostas
Obrigado






Eu tenho uma 675 a moto é uma delicia, se vai andar com garupa na cidade a moto é muito ruim como qualquer ss, mas se for andar na estrada, minha esposa achou melhor que a hornet e eu tambem


É uma p.. moto e com o plano de 50% e restante em 24x sem juros, ficou melhor ainda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2008 10:33 #18 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico Daytona 675
Você chegou a considerar uma Harley ou já descartou de cara? Já andou em uma 1600? Acho que vale a pena dar uma olhada.

Outra moto que não vi comentarem aqui é a CB 1300 Super Four. É um motão e apresenta ótimo custo benefício.

Boa sorte na escolha.

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2008 22:03 #19 por agnaldo_guedes
Respondido por agnaldo_guedes no tópico Daytona 675
Brunon, se vc quer uma moto esportiva, para pegar estrada de fim de semana com garupa, vc deveria ver a Sprint ST tb da Triumph. É uma moto sport-touring, tem toda a tocada esportiva e o (quase) conforto para o garupa na estrada. O preço é quase o da 675. Aqui em São paulo esta por volta de uns 50K. Um amigo meu comprou e está muito satisfeito. 243Km/h na Rod. Carvalho Pinto.

Dá uma olhada. Acho que vc não vai se arrepender.

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2009 07:20 #20 por Carlos Passi
Respondido por Carlos Passi no tópico Daytona 675
Opa, tb sou novo no forum e gostaria de ouvir mais opiniões sobre a Daytona 675.
Pois tenho uma Hornet 08 e quero mudar das nakeds para as ss.
Estou negociando a troca da minha moto por uma 675 2007, mais ja me disseram que da muita manutenção.
Os donos de Daytona confirmam isso ou não?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2009 14:25 #21 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Daytona 675
afinal qual das esportivas tem menos manutençao,alguem sabe?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 13:41 #22 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Daytona 675
Isso vai muito de como vc vai tratar a moto! E outra coisa! Quem compra uma moto dessa não pode se preocupar em economizar em manutenção! Afinal de contas estamos falando em rodar a mais de 180Km/h!!!

Sobre a Street Triple o banco para o carona é pouca coisa melhor que uma racing. Ele é bem curtinho! Acredito que o o conforto dela pra carona tbm seja 0!lbreviglieri39863,6966898148

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2009 16:33 #23 por J-Gomes
Respondido por J-Gomes no tópico Daytona 675
olá pessoal...


sou novo no aqui, mais a algum tempo venho lendo os pontos de vista e opinioes aqui expressadas (diga-se de passagem, de alto nivel).


por isso venho a pedir uma ajuda..... estou tentado a fechar negocio numa triumph 675, porem, nunca pilotei uma moto assim tao espotiva, gostaria de saber de quem a tem, se é possivel e facil a tocada na cidade... e tambem se o preço que estou negociando esta dentro da média.... é uma 2008 com 1.450 km, amarela aparentemente em perfeito estado, no valor de R$ 38.000, espero que alguem possa me ajudar nao apenas nisso mais tambem com mais informações a respeito de manutenção, indice de roubo e valor de seguro...


aguardo anciosamente comentarios... antecipadamente muito obrigado.

São Paulo - SP

Triumph ""DAYTONA 675""

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2010 17:39 #24 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Daytona 675
Olá pessoal,

alguém sabe dizer como está o índice de roubo da DAYTONA 675, nas rodovias, fim de semana, etc. Alguém tem algum relato?

Obrigado!

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos