cros escreveu: A tenere tem 2 grandes pontos sobre todas as outras:
- Um tabque de verdade ( e não aquela garrafinha da kawa)
- Um banco descente, melhor de todas
Mas o preço desanima.
Cros, concordo com vc sobre o tanque. Agora sobre o banco, o da XRE, apesar de ser mais estreito, e mais confortável, não tem comparação. Acho que a espuma deve ser de melhor qualidade.
A Tenere, ganha em consumo, bem melhor, faço média de 30km/l na cidade, com a XRE, fazia 25km/l de média. Autonomia então, a Tenere dá um banho.
cros escreveu: A tenere tem 2 grandes pontos sobre todas as outras:
- Um tabque de verdade ( e não aquela garrafinha da kawa)
- Um banco descente, melhor de todas
Mas o preço desanima.
Se o produto valer a pena, o pós-venda for razoável e o atendimento for bom. Não vejo porque não pagar um pouco a mais.
Qdo eu via Ténéré 250 a primeira vez fiquei xonado... virou sonho de consumo mas eu tenho 1m62 e pernas curtas... Fui tentar subir numa no SDR e assustei pq mesmo abrindo bem a perna não passava por cima do banco pra montar (não sei se ela não estava com suspensão mais elevada tb)... Mas se realmente tiver como rebaixar a traseira uns 5cm pelo menos eu já vou pensar em arriscar, logo q tiver oportunidade ($$$)...
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Ah, Silva, mas querer subir numa trail como quem sobe numa custom não dá né, abrindo o compasso, eheh... Nessas motos altas o certo é subir se apoiando na pedaleira.
Sim amigo mas serve de referência... qto mais vc tem q forçar pra montar a moto "abrindo o compasso" como vc disse, mas dificuldade se terá de por o pé no chão qdo estiver parada! E é aí que o bicho pega... não pra subir... se fosse só pra subir tava bom...
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Matinta escreveu: Putz... já to vendo que eu ficaria na ponta dos pés...
não serve pra mim...
queria fugir das motos manjadas e visadas e por o pé no chão...
só isso... é muito o que peço?
Infelismente nada é projetado para um biotipo especifico, veja os bancos de carros, cada pessoa necessita de uma ergonomia ideal, mas os bancos são feitos para um carroceiro.
As motos são desenhas lá fora destinadas a gringos europeos ou americanos do norte, resta a nós (e o indio faz isso muito bem) aceitar o que é imposto.
Matinta, há como adequar a moto a sua altura, como citei lá no começo do tópico
na frente é só soltar as mesas e abaixar as bengalas.Na traseira, pode trabalhar os links, ajustar a mola no mínimo, corta-la, ou substituir por uma mais curta.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
soueu escreveu: Matinta, há como adequar a moto a sua altura, como citei lá no começo do tópico
na frente é só soltar as mesas e abaixar as bengalas.Na traseira, pode trabalhar os links, ajustar a mola no mínimo, corta-la, ou substituir por uma mais curta.
é verdade, nem tudo está perdido... rsrs
as trail são motos mais versáteis quando se pensa na buraqueira de São Paulo...