Sobre a nova pintura da minha motoca

17 Dez 2011 20:08 #1 por leo162
Primeiramente boa noite pessoal,

bom estou com uma duvida .. a mais ou menos 2 semanas mandei pintar minha motoca toda, ai em seguida coloquei as peças no lugar e depois adesivei ... sendo que um conhecido me disse que deveria passar verniz nos adesivos tbm para o mesmo pegar brilho, e eu como sou leigo no assunto nem lembrei de avisar pro pintor que teria que por os adesivos para depois ele jogar o verniz por cima.... minha duvida é a seguinte, agora com os adesivos no lugar, tem como o pintor passar o verniz somente ao redor e por cima dos adesivos ou vai ter que tirar tudo, para lixar a moto toda, polir ai depois colocar adesivos novos para em seguida passar o verniz em tudo novamente ?

desde ja grato pela atenção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2011 20:35 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Sobre a nova pintura da minha motoca
Boas. Também fiquei curioso em saber qual o procedimento.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2011 14:45 #3 por Correa
Respondido por Correa no tópico Sobre a nova pintura da minha motoca