Lava Jato para motos

08 Maio 2011 07:26 #16 por JotaJunior
Respondido por JotaJunior no tópico Lava Jato para motos
Um conselho, pesquise bastante sobre motos custom não só os cuidados mas o estilo. Vão dar mais trabalho, vão ser o seu maior número de clientes e vai ganhar mais dinheiro com eles.
Motos Street: Ou você faz um preço diferenciado (no máximo 15) ou o cara vai levar em algum posto que faça isso.
Motos naked, SS...etc...como motos street,os caras só lavam a moto quando estão sujas mesmo. Mas aí você pode cobrar um pouco mais.

Agora para os caras de motos custom, lavar a moto é um passeio de fim de semana. Com um ambiente agradável, bebidas e comidas, um rock n´roll no fundo hehe aí você pode ''socar'' o preço porque vão vim!JotaJunior40671.4363888889

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2011 08:33 #17 por André RS
Respondido por André RS no tópico Lava Jato para motos

Correa escreveu:

André RS escreveu:
Acho que lavar uma moto dá um trabalho do cão, mas ao mesmo tempo é prazeroso, prefiro fazer em casa, pessoalmente. Como só uso a moto para passeio, ela dificilmente pega chuva, portanto, lavo mais ou menos uma vez a cada mês e está muito bom.



Somos 2.
Também acho muito legal lavar a motinha pessoalmente, é a hora em que podemos observar as irregularidades, machucados e regulagens que precisam ser feitas.
Mesmo após os passeios, mesmo cansado e moído, se pego chuva ou maresia, não dou a atividade por encerrada enquanto não "adoço" todo o equipamento.




Tb tenho esse cuidado, depois de tomar chuva jogo uma água por cima da moto...


Com relação a maresia, já prefiro nem ir muito para a praia em função disso. Por isso vou muito para a Serra. Quando vou a praia, volto um pouco antes pois sei que, chegando em casa, terei que, pelo menos, jogar uma água, isso quando não lavo toda ela, o que quase sempre acontece...


Mas essas motos estão muito bem cuidadas mesmo, heim!
André RS40671.4875

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.095 segundos