Montando uma moto estilo old school

27 Out 2010 19:59 #31 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Montando uma moto estilo old school
Aguarde!!!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 07:55 #32 por BlackHawk
Então Poeta, hoje 7 horas te espero na loja, não se atrase que hoje temos que soldar o suporte do banco e acertar os suportes da grelha para parafuzarmos no quadro, ok?

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 08:46 #33 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Montando uma moto estilo old school
Hoje nasce a Larissa!

Vamos ver!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 10:58 #34 por BlackHawk
Blza, ate as 7 to aqui.

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2010 19:08 #35 por BlackHawk
Novas fotos em melhor resolução.
hoje removemos o suporte entre a quadro e o para-lama traseiro e recolocamos os eletronicos dentro do quadro.

By null at 2010-11-02
Já com o quadro limpo, sem os componentes e chicote.

By null at 2010-11-02

By null at 2010-11-02
Montada sem os componentes e chicote aparente

By null at 2010-11-02
vista traseira


Amanha retiraremos o motor do quadro para a sua pintura e a do quadro.
Terei que trocar o cabo de vela por um maior, assim a bobina ficará escondida também dentro do quadro, algo que não seria possível num quadro tubular, sendo em aço estampado o centro dele possui um bom espaço para aproveitar.
BlackHawk40484.8956944444

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2010 19:29 #36 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 11:01 #37 por BlackHawk
Senhores, a customização de uma moto é algo muito prazeiroso de se executar, no caminho vao surgindo percalços e novas idéias ou novas idéias que também por sua vez trazem novos problemas a serem resolvidos. Agora decidimos pintar toda a moto de verde e o motor de preto fosco, o que acarretará mais tempo para a sua conclusão. As peças que receberam tinta terão que ser limpas e lixadas para uma nova (4 no total) aplicações de verniz, com exceção do tanque e balança que terão que ser refeitos, como já havia relatado. Hoje quero deixar toda a moto desmontada para lixar o quadro e o motor ( se possível lixar o quadro hoje e a aplicação de primer). Também terei que bolar uma dobradiça para o banco de forma que seu suporte levante caso seja necessário a troca de algum componente eletronico dela. E por aí vai.
um abraço a todos

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 09:59 #38 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Montando uma moto estilo old school
Isso aí!

Força de vontade e criatividade + invenção!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2010 08:48 #39 por herculesbsouza
Caro BlackHawk primeiramente parabenizo-o pela disposição de reproduzir esta moto Clássica, que seguramente será um grande sucesso.

Agora, se permitir, sugiro que ao invés de pintar uma estrela, simbolo do Exército dos EUA, porque não um cruzeiro do sul, aquele que vemos nos Jipes verde olivas e utilizados na 2ª Guerra Mundial. A FEB, integrado pelos Pracinhas, nossos heróis nacionais, como todo bom brasileiro, foram para Itália e não tinham recursos materiais, nesta época o Brasil não possuia montadoras de automóveis e nem estrada asfaltada. A Guerra é uma bagunça geral, os jipes não tinham chaves apenas um interruptor que ligava o veículo de forma direta.
Entrevista, um Veterano afirmou que esta carência era contornada da seguinte forma: visitavam o acampamento Americano, dirigiam o Jipe até o acampamento Brasileiro e lá pintavam o Cruzeiro do Sul batizando-o mais um Jipe Brasileiro. Valeu, FUI!


INTRUDER Vermelha 08/09 "Silvia"
Porto Alegre - RS

"A vitória é a arte de você continuar, onde os outros resolveram parar."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2010 10:49 #40 por BlackHawk
Realmente, é algo que ficaria no meu entender muito mais bonito, mas como é um simbolismo usado pelo nosso exército de repente alguém pode encrencar por aí, por isso eu pensei em colocar uma estrela só ou até o brasao de armas alemão, para evitar aborrecimentos aqui, (vc tenta prestigiar mas acaba saindo por ruim....). Somente por este motivo eu não planejei colocar o cruzeiro do sul, mas uma hora que tiver mais tempo, quero ir a uma om e perguntar para algúem sobre esta possibilidade. O próprio logo da zundapp já lembra a aguia alemâ, então pode ser que eu só utilize ele, não tenho nada fechado quanto a isso ainda.
Este fds eu queria desmontar tudo, como já havia dito, o detalhe é que não deu tempo, pois tive outros compromissos, tanto eu como o Silvio. Também ando precisando da moto, o que está me fazendo andar com a shadow pela cidade, o que eu não gosto muito pq é ruim para manobrar, estacionar (normalmente preciso de 3 vagas para ela, senão fica o pneu da frente no meio da rua). Quero ver se agilizo a parte de pintura dela e fixação do banco e bagageiro esta semana para poder pelo menos andar com ela, fora isso também a saudade da minha motoquinha ta me matando.
Um abraço e obrigado por sua sugestão.

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2010 18:31 #41 por herculesbsouza
Neste ponto tens razão.

INTRUDER Vermelha 08/09 "Silvia"
Porto Alegre - RS

"A vitória é a arte de você continuar, onde os outros resolveram parar."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2010 07:44 #42 por BlackHawk
Quadro e motor separados e já com fundo, amortecedores e molas também, só falta pintar, tempo em ctba = chuva.......
Fotos quem sabe hoje ainda.

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 08:14 #43 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Montando uma moto estilo old school
É Figura, essa semana tbm estou programando terminar uma pintura e esse tempo não anima nada, mas para o feriado o tempo deve melhorar!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 20:26 #44 por BlackHawk
motor e amortecedores com fundo

Quadro com fundo

banco e bagageiro já posicionados

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 14:41 #45 por marcelopoeta
Belo trabalho!

Respeito, a solução para viver melhor! Atitude! O caminho para mudar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos