Moto de leilão

26 Out 2010 12:10 #16 por Jr-Msx
Respondido por Jr-Msx no tópico Moto de leilão

lacerda escreveu: sim,se atrazar a transferencia da multa e pontos na carteira,quem atraza é o leilão,que tem que passar a moto para o nome,quando vc passa pro seu nome, o detran joga os pontos pra vc,pois segundo eles é o ultimo endereço que eles tem,eu fiquei com 25 pontos pela compra de 5 motos,tive que recorrer pra sumir os pontos mas a multa é pro veiculo e vc tem que pagar,o interessante é que o detran sabe disso,pois conforme me informaram e pude comprovar,no edital tem uma clásula que diz que o comprador se responsabiliza por multas de até 300,00 inclusive multa de averbação.segundo eles,todos deveriam entrar com ação coletiva contra o leilão pra recuperar o dinheiro,mas ninguem quer perder tempo e brigar com os poderosos,e esta pratica continua.

U.U. é isso aee isso é Brasiil.... tipo cara ... é melhor vc comprar uma moto de leilão se for UMA MOTO mas em geral 125-150cc acabam ficando elas por elas .. pq te muita moto que fika lá exposta e tal.. qdo vc pega tem de pagar documentação, manutençã (arriar oleo, trocar cabos eletricos{as vezes a té mudar toda fiação}) em suma dar uma revisada geral...e se vc não for macanico não tiver nenhum conhecimento e nenhum mecanico de confiança o 'barato' acaba saindo muito caro. Sem falar da "burrocracia"...¬¬

18.000km / Casado e feliz!
MOTO é tudibão e como varias coisas na vida oq importa não é a marca. Se não cuidar; QUEBRA! Compre o que te satisfaz, não se arrependa e seja feliz!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 12:46 #17 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Moto de leilão
Eu sei lá... Sempre digo que não desejo para outros o que seria indesejavél para mim.


Putz, o cara comprou a moto fruto de um sonho e derrepente algo saiu de controle e ele não pode paga-la ... e ai ... querer tirar vantagem do infortunio alheio...


Pessoalmente, teria de rever muitos conceitos para ver até que ponto uma vantagem material valeria a minha tranquilidade espiritual

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos