Moto de leilão

04 Maio 2010 04:18 #1 por Grande_Fera
Moto de leilão foi criado por Grande_Fera
Amigos com experiência, leilão tem moto em bom estado? Sem retirada de peças boas?

Não precisa responder tudo, qqr coisa q responder já vai ajudar...

Gostaria de comprar uma moto barata, falaram p eu comprar uma sucata no leilão.

1) Vale a pena?

2) É melhor aumentar o empréstimo e comprar uma q possa rodar livremente nas ruas (com documento)?

3) 1,000 R$ dá p/ comprar uma em que estado físico?

4) Os documentos chegam depois né, mas e as dívidas (multas, IPVAs...)já estarão quitados?

5) São 5% do leiloerio + Taxa de administração, não é isso? Quanto seria essa taxa?

6) A moto só poder ser retirada rebocada, se for sucata?

7) Tem q ser por pessoa habilitada se for andando né?

Muito obrigado...

Seja feliz!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 04:57 #2 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Moto de leilão
leilao ,vai ver ,isso é se você for de são paulo,senão veja online mesmo,assim tu vai aprendendo

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 06:22 #3 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Moto de leilão
é melhor realmente visitar um leilão pra ver como as coisas funcionam. se possível vá no horário específico de visitação q vc pode olhar as motos com mais calma (mas não mexer nem ligar elas).

com relação a comprar sucata (sem doc) e usar na rua... é pedir pra levar multa. vc economiza na compra e depois vai ter q pagar pra polícia! então só compre motos q possuam documento (elas também vão a leilão caso o dono anterior não consiga pagar o financiamento). essas vem sem multa e vc pode rodar na boa.

só desista das honda, moto honda em leilão sai quase pelo preço de usada normal. das outras marcas até fica um pouquinho mais barato.... e boas compras.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 06:30 #4 por Grande_Fera
Respondido por Grande_Fera no tópico Moto de leilão
A Honda sai mais cara por causa da fama da marca né!!

Estou esperando mais respostas...

Seja feliz!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 07:13 #5 por Grande_Fera
Respondido por Grande_Fera no tópico Moto de leilão
Off topic fala mais sobre o q? Acho q esqci d escolher um tópico sobre meu assunto...

Seja feliz!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 07:17 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Moto de leilão
Fera aqui é um subforum chamado offtopic, sua dúvida cabe mais na área sobre dicas, vou transferir o tópico pra lá, mas ele vai ficar sinalizado aqui também por algum tempo, até vc se acostumar com o fórum ok?


http://www.Motonline.com.br/forum/forum_topics.asp?FID=75&PN =1



Patriarca40302,4298842593

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 11:06 #7 por lacerda
Respondido por lacerda no tópico Moto de leilão
ja comprei algumas motos em leilão,posso te dizer que o leilão é muito frequentado por revendedores que querem um preço baixo pra revender,portanto pra quem for comprar a moto para uso pode ser um bom negocio,esse leilao que o chicolau colocou o link é bom,as motos são boas,07/08/09 recuperadas de financiamento,visite antes pra conferir,se não estiver enferrujadas,amassadas e com aspecto de bem cuidadas você pode dar sorte e pegar uma moto boa,eles não perdem tempo depenando as motos,do jeito que recuperam eles vendem,olhe um dia antes que ai da tempo de ver na net quanto custa a moto que vc viu e gostou,ai trace um limite de ate quanto vc quer e pode pagar,taxa em torno de 160 reais mais uma multa de 127,00 por atrazo na transferencia quem vem automaticamente em motos de leilao mais 5 pontos na sua carteira,ai vai ter que recorrer pra cair os pontos,tem que deixar cheque caução e fazer o pagamento e retirar a moto em 48 horas,os documentos geralmente estão ok pra rodar.com 2 mil da pegar uma suzukinha,espero ter ajudado.


obs:neste leilão da pra acompanhar online,acho que esta semana tem.

intruder 125 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 11:12 #8 por lacerda
Respondido por lacerda no tópico Moto de leilão
ha!!! esqueci;nem pense em comprar sucata,a não ser que seja dono de desmanche,moto pra andar tem que ser boa,não adianta economizar e quando precisar de um resposta da moto ela negar,não esqueça que tem que pagar a transferencia,inspenção veicular,troca de placas se nao for de sao paulo etc,se vc não tem dindim pra manter a motoca é melhor esperar mais um pouco ou fazer um financiamento.

intruder 125 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 11:26 #9 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Moto de leilão
Lacerda, que história é essa de pontos na carteira???

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 11:47 #10 por lacerda
Respondido por lacerda no tópico Moto de leilão
sim,se atrazar a transferencia da multa e pontos na carteira,quem atraza é o leilão,que tem que passar a moto para o nome,quando vc passa pro seu nome, o detran joga os pontos pra vc,pois segundo eles é o ultimo endereço que eles tem,eu fiquei com 25 pontos pela compra de 5 motos,tive que recorrer pra sumir os pontos mas a multa é pro veiculo e vc tem que pagar,o interessante é que o detran sabe disso,pois conforme me informaram e pude comprovar,no edital tem uma clásula que diz que o comprador se responsabiliza por multas de até 300,00 inclusive multa de averbação.segundo eles,todos deveriam entrar com ação coletiva contra o leilão pra recuperar o dinheiro,mas ninguem quer perder tempo e brigar com os poderosos,e esta pratica continua.

intruder 125 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 12:25 #11 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico Moto de leilão
Grande_fera ... pelo visto aprendeu a a criar posts, desculpe não ter respondido sua MP de imediato ...no mais ... seja bem vindo !!!





quanto ao assunto ... eu sou desconfiado demais ... coisa minha mesmo, tanto é que eu já podia estar com uma moto financiada, mas preferi conter meu ânimo e juntar grana pra comprar zero. leilão eu nem cogito ... acho que o fato de não poder experimentar a moto torna o negócio meio obscuro

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 12:47 #12 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Moto de leilão
Bom...acho que leilão é um tiro no escuro....vc até pode olhar, mas não sabe o real estado do motor/eletrica....é lance de sorte!


Estou até pensando em ir em um leilão aqui no RJ...meu primo foi mês passado e arrematou um Peugeot 206 ano 2003 completo, em perfeito estado(salvo os pneus carecas)...por 10.800.....sem multas ou ipvas atrasados....só que de fato, a documentação demora para sair!


Ele disse que as hondas, conforme já dito aqui, são arrematadas por preços muito próximos dos daqui de fora, então com as taxas, acredito que não sejam um bom negócio....já as demais marcas, pelo que ele me disse, a procura é pequena, principalmente para motos grandes.


Ele disse que viu uma VBlade(não vou questionar a qualidade) inteirissima saiu por 3mil...quando aqui fora custa entre 7/ 8 mil.


Vou tenta ir em algum ver as motos, depois posto aqui o que vi!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 13:15 #13 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico Moto de leilão
já pensaram hein ... arrematar um NH6 2008 por uns 8 mil !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 13:49 #14 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Moto de leilão
Já fui a leilões aqui em BH, realmente é assim! as Rou.. ops HONDA, saem por valores mais altos mesmo! mas se aparece uma sundown, ou até mesmo suzuki o fervor de lances é menor, e geralmente quem leva são particulares. Se apareceu uma honda e poucos se levantaram é PEPINO.

Meu amigo/vizinho pegou uma Hunter100 2007 por R$800,00 gastou R$100,00 de revisão/oleo/filtro/vela... poliu e tá acelerando por ai.

O irmão dele pegou uma YBR ED 2005/2006 por 2500,00...

Já quiz brincar disso, mas nunca tenho o montante na mão.

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 07:14 #15 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Moto de leilão
aleksander, 8.000 sai uma CB500... hornet nem em sonho, afinal é "ronda"!

Lacerda, obrigado pela dica da multa/pontos aí!!! eu não sabia, vou botar isso na conta. agora o leilão passou a ser menos interessante....

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos