. Pois as saidas são sempre com o grupo e eles almoçam jantam e dormem em locais nada baratos.
Você nao sai de harley sozinho, até por questão de segurança .
Essa pessoa é um estável profissional liberal cujos rendimentos estão muito acima da média. Se ele, acha que a brincadeira está ficando cara, imagina eu, o sou
eu.
è importante ao adiquirir um "brinquedo" saber o quanto ele ira nos custar. Pois nada melhor que dormir tranquilo.
No Tempo que eu viajava de XLX 250. Sempre que chagava em algum lugar, invariávelmente, eramos abordados por motociclistas nos convidando para participar com eles, e sempre enfatizavam, a importância de ter ali mais um colega, amigo e companheiro, e o que importava era estar ali, e não, com que moto você ali chegou
As pessoas que nos abordavam geralmente eram desde proprietários de motos caríssimas até felizes motociclistas de motos pequenas.
O que vale é o espírito, a alma livre, o fraterno bem querer, a honestidade, o amor a vida e à natureza!
A moto é um dos instrumentos para ir buscar esses objetivos
soueu40163,580625
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
A escolha de uma moto tem que ser idêntica à escolha de uma namorada, tem que chegar perto e sentir aquele "click" que vai dizer se SIM ou se NÃO.
Eu sem pestanejar te recomendaria uma Midi Trail tipo XT 660 ou V-Strom 650 e também fugir da custom, mas não é isso que você quer.
Dentre as opções custom e naked, recomendo que você vá até lojas que tem as motos que você mais simpatiza e tente negociar um test-drive ou simplesmente sentar na motoca para ver se há sintonia.
IMPORTANTE --> Já que você não vai viajar sozinho, leve a patroa junto porque a opinião dela deve pesar na escolha (duvido que ela goste da garupa da Hornet). Essa parceria vai determinar o sucesso ou o fracasso dos seus passeios.
Talvez uma boa opção seja testar as 650 da Suzuki que oferecem bancos mais ergonômicos para o garupa, pense também numa GSXF 750 - existem muitas delas no mercado com baixíssima quilometragem, a preços pra lá de bons. Mais uma vez: fuja das custom rsrsrs
Abraços e boa sorte na escolha
Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.
. Pois as saidas são sempre com o grupo e eles almoçam jantam e dormem em locais nada baratos.
Você nao sai de harley sozinho, até por questão de segurança .
Essa pessoa é um estável profissional liberal cujos rendimentos estão muito acima da média. Se ele, acha que a brincadeira está ficando cara, imagina eu, o sou
eu.
è importante ao adiquirir um "brinquedo" saber o quanto ele ira nos custar. Pois nada melhor que dormir tranquilo.
No Tempo que eu viajava de XLX 250. Sempre que chagava em algum lugar, invariávelmente, eramos abordados por motociclistas nos convidando para participar com eles, e sempre enfatizavam, a importância de ter ali mais um colega, amigo e companheiro, e o que importava era estar ali, e não, com que moto você ali chegou
As pessoas que nos abordavam geralmente eram desde proprietários de motos caríssimas até felizes motociclistas de motos pequenas.
O que vale é o espírito, a alma livre, o fraterno bem querer, a honestidade, o amor a vida e à natureza!
A moto é um dos instrumentos para ir buscar esses objetivos
Ô bixo q fala bunito rapaiz! Chegou correr uma lágrima
Minha opinião é a seguinte. CORRA das custom. CORRA. São lindas, estilosas, mas matam o cara na estrada. Fui de garupa num trecho de 120km ida e volta, e sinceramente, não ando mais nunca numa custom. Nunca. Só de lembrar, a coluna começa a doer
Alan Novaes
Suzuki Yes 08/08 Preta
Não financio o crime, não compro peças de procedência duvidosa!
Quer levar? Pode levar, mas vai precisar de um guincho!
Cara, vc vai andar todo dia uns 10 km com ela...se vc for pegar os modelos que rolou aqui até agora imagino que vc vai ter uma tremenda dor de cabeça em manutenção. Andar 10 km por dia...vai que seja 20 ida e volta...a grande maioria dessas motos não vai ter nem esquentado o motor direito. Varios problemas podem ocorrer a partir disso...desde consumo alto de mais até carbonização. Pesa isso camarada...pra vc rodar 300 km fim de semana beleza.. elas são todas otimas com certeza, mas andar 20 km por dia picados, não parece, mas isso é uma das piores situações para motores, se vc tiver que mandar abir um motor de uma hornet, por exemplo, pra descarbonizar não sai barato, até pq vc não vai mandar abrir na ofocina da esquina pra fazer esse serviço. Imagine se optar por algo como harley ou suzuki...
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m