estilo para pegar a estrada

16 Dez 2009 11:42 #16 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico estilo para pegar a estrada
Contenção de despesas . Pois as saidas são sempre com o grupo e eles almoçam jantam e dormem em locais nada baratos.


Você nao sai de harley sozinho, até por questão de segurança .


Essa pessoa é um estável profissional liberal cujos rendimentos estão muito acima da média. Se ele, acha que a brincadeira está ficando cara, imagina eu, o sou eu.


è importante ao adiquirir um "brinquedo" saber o quanto ele ira nos custar. Pois nada melhor que dormir tranquilo.


No Tempo que eu viajava de XLX 250. Sempre que chagava em algum lugar, invariávelmente, eramos abordados por motociclistas nos convidando para participar com eles, e sempre enfatizavam, a importância de ter ali mais um colega, amigo e companheiro, e o que importava era estar ali, e não, com que moto você ali chegou


As pessoas que nos abordavam geralmente eram desde proprietários de motos caríssimas até felizes motociclistas de motos pequenas.


O que vale é o espírito, a alma livre, o fraterno bem querer, a honestidade, o amor a vida e à natureza!


A moto é um dos instrumentos para ir buscar esses objetivos
soueu40163,580625

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 11:59 #17 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico estilo para pegar a estrada
belo post ... exatamente o que eu penso sobre motos, pra mim vai ser uma terapia e tanto !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 14:47 #18 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico estilo para pegar a estrada
Falou tudo, Soueu!!! Concordo 100%


É importante ter pé no chão e não virar escravo da brincadeira. Tem que comprar a moto que cabe no bolso, incluindo seguro e IPVA.

V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 16:46 #19 por MÁRIO_SÉRGIO
Aleksander,

A escolha de uma moto tem que ser idêntica à escolha de uma namorada, tem que chegar perto e sentir aquele "click" que vai dizer se SIM ou se NÃO.

Eu sem pestanejar te recomendaria uma Midi Trail tipo XT 660 ou V-Strom 650 e também fugir da custom, mas não é isso que você quer.

Dentre as opções custom e naked, recomendo que você vá até lojas que tem as motos que você mais simpatiza e tente negociar um test-drive ou simplesmente sentar na motoca para ver se há sintonia.

IMPORTANTE --> Já que você não vai viajar sozinho, leve a patroa junto porque a opinião dela deve pesar na escolha (duvido que ela goste da garupa da Hornet). Essa parceria vai determinar o sucesso ou o fracasso dos seus passeios.

Talvez uma boa opção seja testar as 650 da Suzuki que oferecem bancos mais ergonômicos para o garupa, pense também numa GSXF 750 - existem muitas delas no mercado com baixíssima quilometragem, a preços pra lá de bons. Mais uma vez: fuja das custom rsrsrs

Abraços e boa sorte na escolha

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2009 10:34 #20 por n0vaes
Respondido por n0vaes no tópico estilo para pegar a estrada

soueu escreveu:
Contenção de despesas

. Pois as saidas são sempre com o grupo e eles almoçam jantam e dormem em locais nada baratos.


Você nao sai de harley sozinho, até por questão de segurança .


Essa pessoa é um estável profissional liberal cujos rendimentos estão muito acima da média. Se ele, acha que a brincadeira está ficando cara, imagina eu, o sou eu.


è importante ao adiquirir um "brinquedo" saber o quanto ele ira nos custar. Pois nada melhor que dormir tranquilo.


No Tempo que eu viajava de XLX 250. Sempre que chagava em algum lugar, invariávelmente, eramos abordados por motociclistas nos convidando para participar com eles, e sempre enfatizavam, a importância de ter ali mais um colega, amigo e companheiro, e o que importava era estar ali, e não, com que moto você ali chegou


As pessoas que nos abordavam geralmente eram desde proprietários de motos caríssimas até felizes motociclistas de motos pequenas.


O que vale é o espírito, a alma livre, o fraterno bem querer, a honestidade, o amor a vida e à natureza!


A moto é um dos instrumentos para ir buscar esses objetivos



Ô bixo q fala bunito rapaiz! Chegou correr uma lágrima


Minha opinião é a seguinte. CORRA das custom. CORRA. São lindas, estilosas, mas matam o cara na estrada. Fui de garupa num trecho de 120km ida e volta, e sinceramente, não ando mais nunca numa custom. Nunca. Só de lembrar, a coluna começa a doer

Alan Novaes

Suzuki Yes 08/08 Preta



Não financio o crime, não compro peças de procedência duvidosa!

Quer levar? Pode levar, mas vai precisar de um guincho! :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2009 21:17 #21 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico estilo para pegar a estrada
Quer viajar, vai de trail (big), 900 km em um dia sem muitos problemas.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 13:37 #22 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico estilo para pegar a estrada
Cara, vc vai andar todo dia uns 10 km com ela...se vc for pegar os modelos que rolou aqui até agora imagino que vc vai ter uma tremenda dor de cabeça em manutenção. Andar 10 km por dia...vai que seja 20 ida e volta...a grande maioria dessas motos não vai ter nem esquentado o motor direito. Varios problemas podem ocorrer a partir disso...desde consumo alto de mais até carbonização. Pesa isso camarada...pra vc rodar 300 km fim de semana beleza.. elas são todas otimas com certeza, mas andar 20 km por dia picados, não parece, mas isso é uma das piores situações para motores, se vc tiver que mandar abir um motor de uma hornet, por exemplo, pra descarbonizar não sai barato, até pq vc não vai mandar abrir na ofocina da esquina pra fazer esse serviço. Imagine se optar por algo como harley ou suzuki...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.134 segundos