Conceitos s/ Conservação de Motocicletas

23 Nov 2009 19:07 #16 por kado
Entrei no endereço dele, em outro forun que participo, realmente, é propaganda pura, de lavagem de motos personalizada, uma rede, pelo que entendi no brog dele...fazer o que, ele sabia as regras...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2009 07:27 #17 por João Tadeu
NOTA DA MODERAÇÃO


A titulo de transparencia, transcrevemos mensagem recebida mas sem abrir maiores considerações :





Data: 23/11/2009
Hora: 23:45:07
Originating-IP : 189.32.250.73
Nome:Tomás André dos Santos
Endereco:Sorocaba
Cidade e estado:Sorocaba



Mensagem:Amigos do Motonline, (João Tadeu)

Apesar de não mais estar postando no Motonline, ainda recebo e-mail de tópicos que deixei alertas de envio de e-mail, que continuam sendo envidados, sendo assim vi que o ultimo que falou no tópico só faltou me chamar de mercenário, portanto julguei deixar algumas coisas esclarecidas, uma vez que não posso mais me defender via forum:

- Posto minhas matérias em sites e fóruns sem receber nenhuma remuneração em troca, faço somente pelo amor que tenho ao motociclismo.

- O meu blog é totalmente cultural, não tem nenhum comercial ou propaganda de terceiros, nem mesmo tem sistema de "cliks" para arrecadar na Net. Meu blog é gratuito, e não pago hospedagem, etc. Não uso o Blog para fazer qualquer tipo de divulgação comercial.

- O meu Blog não faz comercial ou propaganda da minha atividade, não fala de preços, de horários, etc. Apenas mostra o que e quem eu sou e o que faço para poder assim dar suporte as minhas matérias.

- Não tenho redes de lavagens de motocicletas, como foi citado. A
divulgação da lavagem de Bonito-MS é uma ajuda que estou dando a uma pessoa que ensinei (sem cobrar nada) a lavar motos e esta tentando se estabelecer, não cobro nada dele, meu intuito é somente ver a atividade se desenvolver, o que me fará muito feliz.

- Minha receita pessoal vem da atividade ligada à contabilidade. Faço
pessoalmente as lavagens de motos artesanalmente em minha casa, não tenho funcionários, e até hoje só lavei motos para amigos de Sorocaba. Nunca lavei motos para clientes que me procuraram por causa do Blog. Minha receita mensal com lavagens de motos é algo em torno de R$ 500,00 a R$ 800,00 mensais. Que mal da para cobrir os custos da própria atividade.

- Faço também divulgação de motos à venda para amigos via e-mail, mas também não cobro nada por isso, meu intuito é só ajudar os amigos.

- Sou casado há 31 anos e até o momento moro em casa alugada, não tenho e nunca tive nenhum bem imóvel, e nem mesmo automóvel próprio eu tenho no momento.

- Faço palestras para pessoas com Síndrome de Down e não cobro nada.

- Sou conselheiro de Hospital Filantrópico, sem nenhuma remuneração.

- Ajudo diversas entidades e pessoas diversas sem receber nada em troca.

Como se pode perceber nem todas as pessoas do mundo vivem diretamente em busca de valores financeiros, será que é tão difícil entender e aceitar isso.

Abraços

Tomás

Obs: Como não posso mais me defender no fórum, seria um gesto de grande humanidade e cavalheirismo se fizessem a gentileza de bloquear o tópico em questão.

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos