Conceitos s/ Conservação de Motocicletas

17 Nov 2009 10:19 - 07 Out 2013 17:39 #1 por tasmotos

=TAS= MOTOS

SOROCABA-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 10:48 #2 por MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 10:57 #3 por Soueu
Ufa!... ...
Depois dessa, pergunto, onde pego o certificado de conclusão do curso?



Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 11:01 #4 por João Tadeu
NOTA DA MODERAÇÃO
Favor observar o seguinte tópico :
Marketing, Merchandising ou Propaganda
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1594&a mp;PN=1
O Fórum
MOTONLINE agradece ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 11:06 #5 por tasmotos
João Tadeu...


Não entendi...


Assim como não te entendo...


A impressão que tenho é que você nem leu o texto...


Vou ressaltar pela ultima vez:


TRABALHO COM ASSESSORIA NA AREA CONTABIL..


LAVO MOTOS COMO HOBBY PARA AMIGOS...


NUNCA LAVEI NENHUMA MOTO ATRAVEZ DE CONTATO FEITO NA NET...


Sinceramente eu já estou cansado de sua perseguição pessoal...


Eu já tinha postado esse tópico ontem e misteriosamente ele desapareceu...


Se quer que eu ajude os usuarios do Motonline tudo bem... senão tome suas providencias...


Passar bem...


Veja o que consta no meu blog:

Fascinado por motocicletas desde muito jovem. Trabalho com contabilidade. Dirijo a Ong "Felicidade Down" Sou conselheiro de Hospital de Cancer Infantil. Há mais de sete anos executo tambem a atividade de lavagem de motos de forma artesanal e personalizada para amigos que buscam um diferencial na conservação de sua Moto. Adquiri assim muita experiência em lavagem conservação e manutenção de motocicletas, e que gosto de compartilhar com todos os amigos motociclistas.

tasmotos
tasmotos40134,5707523148

=TAS= MOTOS

SOROCABA-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 11:07 #6 por Soueu
???? "dura lex sede lex" soueu40134,5500115741

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 12:37 #7 por Yoshi
Excelente texto TAS!!

Como sempre, valiosíssimas informações!

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 13:03 #8 por João Tadeu

tasmotos escreveu: A impressão que tenho é que você nem leu o texto...



Boa tarde ... o Sr. pode estar com impressão, mas tenho certeza que não leu o nosso !

tasmotos escreveu: Vou ressaltar pela ultima vez:
TRABALHO COM ASSESSORIA NA AREA CONTABIL..
LAVO MOTOS COMO HOBBY PARA AMIGOS...
NUNCA LAVEI NENHUMA MOTO ATRAVEZ DE CONTATO FEITO NA NET...



Ressalte quantas vezes assim quiser ... mas não precisa gritar e muito menos usar este espaço para divulgar seu trabalho como foi feito na ocasião de suas férias.

tasmotos escreveu: Sinceramente eu já estou cansado de sua perseguição pessoal...



Do que afinal o senhor esta falando ... eu nem lhe conheço e o senhor nem me conhece. Uma unica vez, tentando ponderar algumas palavras suas difamatórias ao MOTONLINE fui digno o bastante para lhe ligar e expor minhas posições. Conseguer lembrar ?

tasmotos escreveu: Se quer que eu ajude os usuarios do Motonline tudo bem... senão tome suas providencias...



O senhor mais que ninguem sabe o valor da palavra AJUDAR ... mas se isso significar que teremos que ser diferentes às regras deste fórum e dar dimensões diferentes a sua pessoa; infelizmente não podemos.


O aviso foi dado, as escolhas só cabem a você e não a nós. Faça-as !

tasmotos escreveu: Veja o que consta no meu blog



Veja tambem as regras deste nosso fórum :


Conduta desejavel ! http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=2064&a mp;a mp;a mp;PN=1


Regras do fórum http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1548&a mp;a mp;PN=1


Marketing, Merchandising ou Propaganda http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1594&a mp;a mp;a mp;PN=1


O fórum MOTONLINE agradece....
João Tadeu40134,633125

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 13:36 #9 por tasmotos
João Tadeu,


Meu coração é puro, e sei que nunca usei de ma fé em meus textos, para mim é dificil aceitar que alguem queira acreditar que estou usando meus textos para fazer marketing, a não ser que alguem esteja vendo com outros olhos, que não os meus.


Não preciso ler as regras do forum, simplesmente porque sei que nunca vou fazer algo que possa prejudicar meu semelhante, sei muito bem como é minha contuda ética e moral.


Publico meus textos em mais de vinte foruns e em diversos sites que sou colunista, e só recebo elogios. Realmente eu não consigo entender sua postura.


Volto a ressaltar você não leu meu texto, inclusive não citou onde ele faz marketing.


Sua postura me faz pensar em um antigo dito popular que os mais antigos sempre dizem:- "Quem cuida tem..."


Fique com Deus, e que Deus ilumine seu caminho dando-lhe um pouco de serenidade e humildade...


Abraços,


Tomás

=TAS= MOTOS

SOROCABA-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 13:56 #10 por João Tadeu
TAS


O seu coração pode até ser puro, mas é pequeno.


Em qual momento foi dito que seu TEXTO era uma obra de marketing.


A propaganda constava na sua assinatura , que foi devidamente apagada.


Em nenhum momento foi abordada a qualidade de seus textos ... não ponha palavras em minha boca por favor !


Pare de tentar explicar a minha postura e examine a sua ... quem precisa de serenidade e humildade é você meu caro.


Sim ... Deus esta comigo ... e com todos ! AMEM

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 14:03 #11 por tasmotos
João Tadeu...


Minha inocencia é total...


Bom agora então que estou ciente, poderia mes explicar porque minha assinatura é marketing...


Sério... não etendo é a mesma que uso em todos foruns, sim ela tem o link para meu blog.


Eu gostaria de saber se é porque tem o link para meu blog, ou se porque você acha que meu blog é comercial...


Por favor me ajude a entender...


Obrigado,


Tomás André dos Santos

=TAS= MOTOS

SOROCABA-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 14:19 #12 por João Tadeu

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 15:12 #13 por tasmotos
João Tadeu,


Apesar de não me responder diretamente, apontando apenas sua clausula contra merchandising, que é genéria, eu não tenho como discutir.


Apesar de elaborar meu blog com matérias especificamente tecnicas e que ajudam os motociclistas diversos motociclistas do Brasil e de mais de vinte paises que me visitam, tenho consciencia que ele é extruturado em cima de minha atividade, que me deram experiencia para poder gerar essas matérias.


Portanto neste momento tomo a seguinte decisão:


1 - Não mais postarei matérias nesse forum comercial.


2 - Nesse momento vou excluir meu usuario desse forum.


3 - Estou excluindo tambem o link em meu blog, que por minha livre e expontanea vontate criei para levar os meus usuarios ao Motonline.


Guarderei boas recordações de todos os amigos que fiz nesse forum, mas nesse momento essa é minha decisão, se em algum momento o Motonline quiser deixar de ser um forum comercial, e quiser rever sua decisão e permitir que o link de meu blog seja exibido então imediatamente voltarei a postar.


Certo que entende e respeita minha decisão, assim como respeitei a sua, desejo-lhe muito sucesso em seus negocios, que pelo que percebi são mais importantes no momento.


Abraços


Tomás Andre dos Santos

=TAS= MOTOS

SOROCABA-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 15:30 #14 por João Tadeu
Sim ... respeitamos sua decisão !


Sim ... somos um site movido por propagandas pagas para termos a capacidade de contemplar nossos leitores de maneira totalmente gratuita. E o fórum não é uma entidade isolada ... ele é parte integrante do que chamamos de MOTONLINE.


No mais muito obrigado pela participação !


Sucesso ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2009 15:09 #15 por Monteiro
É uma pena que está nos deixando Tasmotos, acredito que muitos usuários deste forum assim como eu aprenderam com sua dicas, que por sinal são valiosissimas.



NÃO COMPRO PEÇAS USADAS OU SEM PROCEDÊNCIA



Wellington Monteiro

Bacabal-MA

Bros NXR 150 ESD 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.153 segundos