Vantagens das Velas de Iridium

21 Ago 2007 10:03 #16 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico Vantagens das Velas de Iridium
Queiroga, tem razão. a opção mais barata sumiu.
eu creio que isso varie de época para época. o meu custou exatos 14.50 e levou menos de 20 dias para chegar.

talvez, e é apenas uma suposição minha, o preço varie de acordo com o dominio que voce acessa (sparkplugs é uma concentradora de venda online).

tente por exemplo www.ngk.com

mas existem outras lojas que entregam no brasil. é que essa é especializada em velas, mas existem outras (várias outras), inclusive com preços mais em conta.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 10:52 #17 por Queiroga
Respondido por Queiroga no tópico Vantagens das Velas de Iridium
Valeu Paulo!

VOu dar uma pesquisada no google.... qdo conseguir posto aqui.

[]'s

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 10:45 #18 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Vantagens das Velas de Iridium
Gente,

Bom se a vela melhora a queima do combustivel, ha um melhor aproveitamento da potência do motor, certo? mas não quer dizer exatemente um aumento na velocidade final? ou até mesmo uma melhora significativa na arrancada ou coisa assim? acho que seria mais na parte de economia e mais força resultada da melhor queima. se estou reciocinando errado me corrijam, por que eu ainda não entendo muita coisa da mecânica das motos.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 18:29 #19 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Vantagens das Velas de Iridium
Velocidade final, realmente não aumenta, pois é limitada pela relação primária e secundária, que não muda.

Arrancada, se a queima melhorar e o rendimento for melhor aproveitado, pode melhorar sim. Tudo vai depender da regulagem com a nova vela.

Edit: Desculpe, ia esquecendo, a velocidade final pode aumentar apenas caso sua moto não consiga chegar na faixa vermelha na ultima marcha com a vela original. Neste caso, se o motor tem um ganho de potência, pode melhorar a velocidade final, mas simplesmente fazendo algo que a moto deveria já fazer e não consegue._AL_39324,8966550926





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 18:57 #20 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico Vantagens das Velas de Iridium
o que eu notei é uma sensivel melhora em baixas rotações, da marcha lenta até o primeiro terço do acelerador. parece que a moto ficou mais esperta, responde melhor. e liga mais facil também. de primeira sempre.

a minha teoria é que a queima funciona melhor, mais completa e mais cedo (não que o ponto de ignição aconteça mais cedo, mas o fato da descarga eletrica ser mais limpa e forte pode iniciar e completar o processo pentelhésimos de segundos mais cedo).

já em giros medios e altos não dá pra notar diferença alguma, provavelmente porque o ganho na velocidade da queima seja imperceptivel nesses regimes mais altos.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 19:01 #21 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Vantagens das Velas de Iridium
Então nesse caso, Paulo, nem com uma queima melhor a velocidade final aumentaria, é isso ? Ou seja, se já não consegue aproveitar todo o potencial da última marcha sem a vela iridium, com ela, nestas últimas rotações, também não ?





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2007 06:50 #22 por cianner
Respondido por cianner no tópico Vantagens das Velas de Iridium
Olha pessoal, tenho um amigo vindo dos EUA até o final do ano... posso ver a possibilidade dele trazer algumas "muambas" inclusive as velas ! Qualquer coisa mandem-me um mail... Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2007 07:11 #23 por jrcoppola
Respondido por jrcoppola no tópico Vantagens das Velas de Iridium
Pessoal, seguinte:
também estive tentando em outros sites e lojas, por conta daquele problema do "novo" frete no site indicado pelo Paulo Couto e, em contato com ele, me indicou uma empresa nacional que trabalha com a vela de iridium.
Entrei em contato por e-mail, tenho as mensagens pra reenviar se quiserem, e o vendedor disse que trabalha sim mas que, como atacadista, só pode faturar pedidos de no mínimo $ 300.
No meu caso, a vela para a Twister fica em R$ 17,50.
Não é negociação, não estou ganhando nada em cima do valor, como disse, posso repassar o e-mail dele se quiserem, mas estou entrando em contato para saber se tem mais alguém interessado para podermos somar e chegar no valor mínimo de $300 informado por ele.
Ainda não solicitei informações sobre forma de pagamento e tal, mas entendo que, primeiramente, tenho que fechar a quantidade mínima, ok?
Se alguém se interessar, o e-mail da empresa é 'Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.', e o nome do vendedor com quem falei é Fausto Matos.
Fico no aguardo do retorno o mais breve possível, pois tenho muito interesse em adquirir essa vela, e por enquanto, essa é a melhor forma que encontrei no momento.
Abraços..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2007 11:39 #24 por Queiroga
Respondido por Queiroga no tópico Vantagens das Velas de Iridium
Eu entro nessa com 1 ou 2....

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2007 11:52 #25 por jrcoppola
Respondido por jrcoppola no tópico Vantagens das Velas de Iridium
Ok, Queiroga, vamos aguardar se conseguimos mais "adesões":)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2007 12:39 #26 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Vantagens das Velas de Iridium
Tem duas lojas que vendem as velas IRIDIUM, aqui em São Paulo, a r$ 55,00, se não me engano para qualquer tipo de moto, ou seja qualquer cilindrada, a unidade. Me parece que remetem também para outros municípios.


MOTO MATSUO, não tenho o tel. deles e GENERAL MOTOS- 011-3361.5033 e 3361.5036


Comprei a vela pensando em Economia de Combustível, porque lí que nas XT 660 injetadas, com essa vela e regulando-se eletronicamente a injeção pelo próprio usuário, ganhava-se até 3 km a mais com um litro de gasolina. Nas XT 660 não tem-se contra indicação de uso dessas velas.


Na minha TORNADO, verifiquei que não houve economia com o uso dela, mas realmente, GANHA-SE EM TORQUE, MELHOR COMBUSTÃO E UM POUQUINHO MAIS DE VELOCIDADE FINAL. Disseram, na moto Matsuo, que a mesma dura em média uns 60.000 km, ou seja, tres vezes o uso de uma normal, que as trocava com 20.000 km.


A vela é ótima, o preço é o dobro de uma original, porém dura o triplo em km rodados.


Triste porém, foi não ter tido economia de combustível em minha carburada, como nas xt injetadas, por terem eletronicamente ajustes que o proprio usuário pode testar e regular de forma que acaba-se tendo economia em km rodados.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2007 18:15 #27 por Core
Respondido por Core no tópico Vantagens das Velas de Iridium

jrcoppola escreveu: Pessoal, seguinte:também estive tentando em outros sites e lojas, por conta daquele problema do "novo" frete no site indicado pelo Paulo Couto e, em contato com ele, me indicou uma empresa nacional que trabalha com a vela de iridium.Entrei em contato por e-mail, tenho as mensagens pra reenviar se quiserem, e o vendedor disse que trabalha sim mas que, como atacadista, só pode faturar pedidos de no mínimo $ 300.No meu caso, a vela para a Twister fica em R$ 17,50.Não é negociação, não estou ganhando nada em cima do valor, como disse, posso repassar o e-mail dele se quiserem, mas estou entrando em contato para saber se tem mais alguém interessado para podermos somar e chegar no valor mínimo de $300 informado por ele.Ainda não solicitei informações sobre forma de pagamento e tal, mas entendo que, primeiramente, tenho que fechar a quantidade mínima, ok?Se alguém se interessar, o e-mail da empresa é 'Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.', e o nome do vendedor com quem falei é Fausto Matos.Fico no aguardo do retorno o mais breve possível, pois tenho muito interesse em adquirir essa vela, e por enquanto, essa é a melhor forma que encontrei no momento.Abraços..


Eu quero !!! Pode me colocar na lista. Preciso de 1 para a Fazer.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2007 18:26 #28 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Vantagens das Velas de Iridium
Opa, to dentro também!!! Quero 2 para a Virago!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2007 12:39 #29 por jrcoppola
Respondido por jrcoppola no tópico Vantagens das Velas de Iridium
É, galera, acho que não vai rolar, não dessa forma, afinal teríamos que pedir no mínimo 18 velas.
O jeito é esperar aquele site mudar a taxa de frete, ou conseguirmos outra loja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 15:39 #30 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Vantagens das Velas de Iridium
Eu quero uma ou duas p/ Fazer 250cc, dependendo do valor e se ainda forem comprar...


Abraços importados,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos