Freio Dianteiro travando ( PAG 4)

06 Dez 2008 05:58 #31 por edsonnota1000
Infelizmente quando fiz a troca somente efetuei a troca mesmo não lubrifiquei nada....acho que esta ai o meu problema....porque a moto freia que é uma maravilha....só falta mesmo é voltar o freio que fica um pouco travado e o óleo acho que esta um pouco alto demais...hehehe
Marinheiro de primeira viajem é assim mesmo da primeira vez não fica nada certo....

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2008 18:18 #32 por edsonnota1000

moisespatriarca escreveu: Será que não caiu alguma daquelas peças de metal que vão junto das pastilhas?
Como está o nível do óleo, lembrando que só abrindo o resevatório pra ter certeza da quantidade, e o cilindro mestre, como está?

ele está segurando a moto?, cuidado hein!!!

quando vc trocou tudo, lubrificou o pino guia? (lembra dele?)


acho que na sua são dois não?


Moises então dei uma desmontada hoje no meu freio dianteiro quando cheguei do trabalho....
Em resposta ao que vc tinha me perguntado...
1 - As peças de metal ainda estão nas pastilhas
2 - O reservatório de óleo esta cheio na marca especificada e não notei qualquer problema com o cilindros
3 - O pino guia é essa abaixo:


Se for esse dois realmente não tinha lubrificado eles, mas hoje quando abri coloquei um pouco de GRAXA BRANCA, a mesma usada na corrente, será que esse pode ser a principal causa do meu problema ???
Estava procurando aquele tópico antigo onde falava sobre o freio da yes mas não achei "Aquele tal freio da Yes"

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2009 19:45 #33 por edsonnota1000
Pessoal retomando esse tópico queria saber qual a melhor pastilha de freio para que a moto tenha a frenagem mais forte, atualmente estou usando uma pastilha que não é a metálica, mais parece a orgânica mas sinto que com a moto em movimento a moto demora na frenagem com a colocação de uma pastilha metálica isso melhoraria ???

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.075 segundos