CONTA-GIROS... Necessário??

31 Ago 2008 03:36 #31 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CONTA-GIROS... Necessário??
É JAL1300...

Realmente falar que antigamente era melhor sem as tecnologias atuais é polêmico mesmo. Mas estamos aqui pra isso né?
Quanto a mulher feia eu descarto no momento. Quando era mais novo os hormônios faziam eu passar cada susto de manhã na cama...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 07:06 #32 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CONTA-GIROS... Necessário??
Tá certo Markinho!! Antes só do que mal acompanhado .
Com a lei seca as feias estão sofrendo bastante ... afinal, o controle de qualidade de um homem sóbrio é diferente de quando está com alcool no "tanque".
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 13:49 #33 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico CONTA-GIROS... Necessário??

JAL1300 escreveu: Peraí pessoal!!! É claro que nos acostumamos com as coisas... melhor andar com mulher feia do que ficar sem mulher, mas não é muiiiiiiiito melhor andar com uma bonita??

Claro que podemos andar sem um contagiros, na verdade podemos andar sem informação nenhuma... é obvio que iremos nos adaptar, mas não é muito melhor ter várias informações disponíveis? Claro que é.

Vivíamos sem internet, sem celular, sem ipod, pendrive, etc... não vivíamos? Pergunto, era melhor que hoje?

Bem, talvez uns achem melhor. Assunto polêmico.

Abs!!


Concordo com vc, e cm as mulheres feias (tenho 20 anos , e qualidade ñ é meu forte)...

Lógico que da para viver sem o conta-giros, mas que ele ajuda ajuda...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 05:03 #34 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CONTA-GIROS... Necessário??
O "pobrema" do LISARB é que aqui tudo é opcional...Vejam os automóveis "mais baratos". Se bobear o motor é opcional!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 05:21 #35 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico CONTA-GIROS... Necessário??

Pois é, tem carro "básico" que é básico mesmo!!! Só as 4 rodas e sem balanceamento.
Mas eu como sou um bebê , no mundo das duas rodas, sou totalmente dependente do conta-giros e do marcador de marchas, os mais velhos" que me perdoem, mas essa evolução veio pra ajudar mesmo!!!
Tudo bem que é uma questão de costume, mas se minha próxima moto tiver isso, vou agradecer muito!!!

Abraço. Patriarca.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 05:53 #36 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico CONTA-GIROS... Necessário??
Oie... esta estória de durmi com muié feia...SINISTRO .

Maaaaiss...o conta giros tem várias aplicações.
Ele realmente é indispensável para quem quer ver a vida a "1.000". E dá-lhe flutuação de válvulas...Vide amiguinhos "japions" e "RR´s".
Mas... para os amantes dos cromados...será que vale a pena ter isto te incomodando???
Vcs. perceberam que nas customs...a idéia de ter instrumentos é trocada pela paisagem. Então... qual é a melhor "paisagem"? Instrumentos??? A mulherada desfilando na calçada??? As vaquinhas pastando na montanha??? .
Então... subjetivo o assunto e cada um dá o valor que ele tem para si.
Falando genericamente, a falta do "conta" é uma tentativa de reduzir custo que as montadoras estão querendo colocar na cabeça dos usuários de motos de entrada.

Enfim... minha impressão de tudo:

Vc. pode viver sem ele...porém...melhor ter ele como seu "aliado" do dia-a-dia.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 06:40 #37 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico CONTA-GIROS... Necessário??
BOM DIA!!
MANDOU BEM! CONTINUANDO O ASSUNTO...

NÃO EXISTE MULHER FEIA, VC É QUE BEBE POUCO!!
HISTÓRIA..
QDO EU ERA CRIANÇA (O QUE NÃO QUER DIZER QUE EU AINDA NÃO SEJA!), NA CASA DE MINHA AVÓ O BANHEIRO ERA FORA. QDO CHOVIA OU À NOITE SE USAVA O VELHO PINICO.

QDO MEUS TIOS REFORMARAM A CASA E COLOCARAM O BANHEIRO DENTRO, ME LEMBRO BEM QUE TODOS ADORARAM , E UMA FRASE QUE MARCOU MUITO FOI DELA E MEU AVÔ DIZENDO " É FÁCIL SE ACOSTUMAR COM O QUE É BOM PRA GENTE!" BANHEIRO FORA NUNCA MAIS..

SÓ PRA ILUSTRAR: JÁ VI MUITA GENTE COLOCANDO E PERGUNTANDO COMO COLOCAR CONTA-GIROS E MARCADOR DE MARCHAS NESSAS PÉ DE BOI, MAS NUNCA VI NINGUÉM TIRAR DAS MOTOS QUE JÁ TEM!!!!

SÓ PRA REFLETIR...

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 10:01 #38 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CONTA-GIROS... Necessário??
Muito bem reFLITido...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 11:52 #39 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CONTA-GIROS... Necessário??
FLIT, não da idéia... vai que uma construtora lê o que escreveu? Vão querer vender casas com banheiro opcional!! .

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 14:46 #40 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico CONTA-GIROS... Necessário??

JAL1300 escreveu: FLIT, não da idéia... vai que uma construtora lê o que escreveu? Vão querer vender casas com banheiro opcional!!

.




no Lisarb... eh perigoso mesmo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai q o cidadão não gosta muito de banho...


Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 18:58 #41 por neumar
Respondido por neumar no tópico CONTA-GIROS... Necessário??
Acho que "necessário" só o velocímetro e espelhos retrovisores, como a lei manda! Mas realmente abrir mão de confortos é dureza! Não abriria mão de nada no meu painel. Dirigiria, sim, uma moto só com o tal velocímetro (ahhh minha mobilete qdo tinha 15 anos!) mas é a história do banheiro mesmo, eu não compro hoje uma moto sem marcador de gasolina! Não quero carregar um cabo de vassoura pra enfiar no tanque e ver o quanto volta molhado! (desculpem proprietários de FAN... Hornets e GS500 )

Agora, o conta-giros, quem faz preparação de carro ou já correu com algum de competição, sabe que é bem mais importante do que o velocímetro! Só que é uma coisa pra quem quer performance, o que a cada dia parece ser mais importante neste país (sejam honestos, pra muito brasileiro, o preço é proporcional a cilindrada/potência, e nem liga pro conforto por exemplo, quer ver o 4.3/s escrito BEM GRANDE na traseira). É comum noutros países nem ter marcação de cilindrada nos veículos...

Acho que honda e yamaha não vão colocar conta-giros nos produtos deles tão cedo, pois muito da venda é pra motoboys, e eles não ligam pra isto, passam marcha quando o CDI corta o motor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2008 05:23 #42 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CONTA-GIROS... Necessário??
Tá bom!!! Mas eu gosto do conta-giros...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2008 07:32 #43 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico CONTA-GIROS... Necessário??
já que conta giros é unanimidade, que tal aquela gosma que vem de fábrica em algumas motos para evitar furos nos pneus, tbm não devia ser normal?

obs eu não sei quais as motos que vem e as que não vem. parece que as tw vem, ou estou enganado?

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 16:03 #44 por cros
Respondido por cros no tópico CONTA-GIROS... Necessário??

João Tadeu escreveu:
Tenho tambem que estaria na hora de se buscar soluções digitais incorporadas nos retrovisores.


Fica aqui minha participação ... VIDA LONGA.


Já vi espelhos com informação, mas são carissimos, ainda é novidade de custumização.... pode ser um proximo passo das montadoras lá fora...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 16:09 #45 por cros
Respondido por cros no tópico CONTA-GIROS... Necessário??

FLIT escreveu: SÓ PRA ILUSTRAR: JÁ VI MUITA GENTE COLOCANDO E PERGUNTANDO COMO COLOCAR CONTA-GIROS E MARCADOR DE MARCHAS NESSAS PÉ DE BOI, MAS NUNCA VI NINGUÉM TIRAR DAS MOTOS QUE JÁ TEM!!!!


Não é bem assim, muitos tiram, tu é que não viu, claro, no caso das estradeiras... uma street, bom deixa quieto...

Minha mirage tem o velocimentro de um lado conta giros de outro e um painel entre eles com a chave de ignição que trava a direção... pra tirar tudo isso custa caro, sem falar na tarva... então ainda não achei uma solução pra deixar apenas o velocimetro e que fique descente. sem algumas gambiarras que vi por ai que nem dá pra falar.cros39694,7994097222

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos