Viagem para Itu - 20/04/08

14 Abr 2008 19:37 #16 por diegodrz
Respondido por diegodrz no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Que isso neuma! A história do indicador de marchas e de celular?

Vixi, relaxa! Mesmo a minha moto sendo 125cc menos potente que a sua eu acho ela mais moto pq tem o indicador, e isso não se discute! hahahahahahaha

Pô, tomara que seja mais light dessa vez, pq deu dó da Yes, mas foi bacana, fomos rápido mas acho que não cometemos nenhuma imprudência.

Fiz a média da viagem e deu 30km/l...vai entender.

Lander 2007

São Paulo - SP



"Você vive mais em cinco minutos andando em uma moto do que muitas pessoas vivem a vida toda"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 19:45 #17 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Viagem para Itu - 20/04/08

João Tadeu escreveu: não é que eu seja palmeirense ... mas se continuar esse papo eu tranco essa bagaça !



AH!!!!! agora eu sei donde vem aqueles porquinhos dos emotions!!!!!
Mas ó turma esse tópico é pro passeio, se quiserem lavar roupa suja sobre futebol vão lá po offtopic, ou esperem até domingo que vem !!!!!

ainda estou na lista viu Lute?!!!!moisespatriarca39552,9487384259

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 20:34 #18 por Lute
Respondido por Lute no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Que é isso Alê...

Vc é o primeiro da lista

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 06:50 #19 por rdfreitas
Respondido por rdfreitas no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Eu posso ver de eu e a patroa ir encontrar vcs em Itu, saindo de Americana, ai passamos um dia de boa.

RAFAEL D. FREITAS
Nosferatu M.C. - Americana SP
_______________________
Atualmente: CB 450 Dx 1992

Anterior: Fazer 250 2008, Mirage 250cc 2011, Twister 2002 e Intruder 2005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 13:51 #20 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Neumar.

Esse restaurante, se não me engano, fica perto de itú já, na estradinha ainda. Porém acho que já fechou, não tenho certeza.

Inclusive, rapaziada, como disse na postagem anterior, não tenho certeza que vá no passeio, porque é feriado e talvéz vá viajar com a família, mas não é certeza que vá viajar com a família, por isso, no meu caso, darei certeza ou não, na sexta-feita agora.

Se eu for, e forem aqueles meus amigos qie citei, faremos um bate e volta, inclusive, como até lá é pertinho, poderíamos nos encontrar as 10:oo hora da manhã, já que indo numa boa a 80/100 por hora, daqui lá dá no máximo uma hora e meia, passeando, para ir e a mesma coisa para voltar.

Então, como já sei, não conseguiremos ficar lá em itú mais de 3 horas. Então uma hora e meia para ir, uma e meia para voltar, são 3 horas, mais 3 horas lá, são 6 horas né ehehehehe,........saindo daqui de sampa as 10, estaremos de volta, mais ou menos 5 da tarde ou um pouco mais.

João Tadeu, se não for para seu "resort" em guaraparí, vai conosco neste rolezinho.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 17:16 #21 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Turma só gostaria de saber qual será o roteiro até a castelo branco pois dessa vez quem está longe sou eu , pra eu poder fazer o meu e me encontrar com alguém pelo caminho ou na própria castelo, alguém pode me ajudar? moro em mauá, posso ir pela marginal pinheiros, tietê, ir direto pra castelo, ir pra diadema, é só me passarem as coordenadas tá?

E O PESSOAL DO ABC NÃO VAI? Guikollar, Mané, Manta, Matusa? ...tá faltando gente nessa lista!!!!moisespatriarca39553,8453240741

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 17:54 #22 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Feriado nem rola, eu to fora...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 18:32 #23 por neumar
Respondido por neumar no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Moisés, acho que fica mais fácil se vc disser um lugar aqui que vc conheça, e partimos deste ponto para te ajudar!

O encontro deverá ser no pão da WL as 9:00. Se vc quiser ir direto pra castello, podemos te encontrar lá, ou noutro lugar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 18:39 #24 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
neumar, ponto de referencia assim, eu não tenho, só sei chegar nas marginais, a washington luiz cruza a av dos bandeirantes né?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 21:17 #25 por Lute
Respondido por Lute no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
"Moises" acho que se vc ficar em algum ponto na Av Bandeirantes em sentido marginal e depois do aeroporto, fica de boa pra gente te encontrar...

Acho que tem uma pizza hut ou mc donalds por alí... pode ser uma boa...

A idéia do Ventania de sair as 10:00 também não é ruim

Falando nisso, Ventania.. de onde vcs saem?? Nós vamos partir da zona sul... aí a gente vê um lugar de encontro caso vcs confirmem também....

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 21:54 #26 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
pra mim tá fechado Lute!!!é só marcar a hora!!!
Lute tô sem celular, mas vc tem o numero da minha casa né?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 10:09 #27 por neumar
Respondido por neumar no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Oi gente!

Tem um McDonald's ali sim, mas acho que só abre as 11:00, então não sei se é perigoso ficar parado moscando porali. Um pouco antes tem um posto de gasolina num farol (da Maracatins) que talvez seja mais movimentado. Mas fica a critério de vocês! É que a região de Moema é muito problemática.

Moisés: se não for ruim, uma opção seria vc vir pela Cupecê (a avenida que vem de Diadema), aí naturalmente chega no nosso ponto de encontro. Eu não conheço que caminhos você faz pra vir pra sampa, acho que o Manta pode te ajudar porque ele mencionou vir aqui pro aeroporto, então deve conhecer um caminho bom.

Eu voto por sair as 9:00 mesmo, não que eu adore acordar cedo, mas pra não ter pressa nenhuma mesmo, e neste horário o transito local ainda tá vazio de "dormingo".

Lute, nós e o DIEGO, que ainda não confirmou mas vai sim né , tamos firmes no pão WL mesmo? Se quiser 10:00 por mim tudo bem!

O tempo tá estranho mas firme, acho que dia 20 volta ao normal: sol cedo e cai o mundo no final da tarde! O que tá me ferrando esta semana (sempre que tem feriado né...) é que meus alunos de sexta, 2 já cancelaram, e um cancelou a aula de ontem mesmo! Assim a verba fica curta! Mas eu dou um jeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 10:14 #28 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
neumar , pra mim cipecê também rola, é só me passarem as coordenadas do local de encontro e a hora, a minha dificuldade é a WL, pois eu nunca andei nela e pra encontrar alguem por lá é mais dificil!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 10:51 #29 por neumar
Respondido por neumar no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Bem Moisés, sei que é um pouco complicado para quem não conhece o local, mas vou tentar ajudar:

Eis um mapa do google:
http://maps.google.com.br/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=&saddr=- 23.647158,-46.670802&daddr=-23.644632,+-46.673999&mra=mi&mrs p=0,1&sz=16&jsv=107&sll=-23.645861,-46.674492&sspn=0.011872, 0.021629&ie=UTF8&z=16

Vindo pela Cupecê, eventualmente ela muda o nome para Ver. João de Luca. Continua vindo, até ver o viaduto da Washignton L. Antes do viaduto, entre a direita, e imediatamente à esquerda. Vc vai passar embaixo dele, e pegar o retorno. Devem existir placas indicando Interlagos, Socorro ou até Autódromo.

Vc vai cruzar a João de Luca, e pegar o acesso da WL à direita, sentido Interlagos (bairro). Neste acesso fica o Pão de Açúcar.

Tentei criar um origem-destino no google pra entender melhor este retorno. Se vc chegar no shopping morumbi, ou na marginal, passou da bola!

Se vc estiver sem celular, é melhor marcar num local conhecido, porque se se perder, fica comlicado demais pra reencontrar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 12:04 #30 por Lute
Respondido por Lute no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Pode ser as 09:30.. aí caso o ventania vá também, temos até as 10:00 para chegar no outro ponto de encontro... o que acham??

Alê... se vc vier pela cupecê... depois da divisa Diadema/SP vc vai ter que andar uns 8 km... vc vai ver passar o parque do nabuco, depois um center castilho do outro lado, um extra perto do seu lado, e quando avistar a Blockbuster já fica esperto que a segunda a direita já tem que entrar pra fazer o retorno... é uma que sobe em diagonal e tem um posto na esquina e um Mc donalds já em seguida...

Vc pega essa direita, mas já fica a esquerda pra pegar o retorno... dái é só cruzar (por debaixo do viaduto) e pegar a primeira a direita (no mesmo sentido do viaduto).. já nessa rua tem um acesso ao supermercado um pouco mais acima...

Não tem erro... qualquer coisa é só perguntar...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos