Viagem para Itu - 20/04/08

14 Abr 2008 08:11 #1 por Lute
Fala galera... que tal tentarmos esse novo passeio??

O passeio consiste em pegar um pequeno trecho da Castello Branco, e depois ir por estradas vicinais até Itu, passando por Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Cabreúva e finalmente Itu. Podemos daí ir até Salto caso a galera esteja empolgada(+ 10 kms).

Acho que até Itu dá uns 100 kms (+ ou - 10 aí...). É muito bonito, pois vai por uma estrada chamada "Estrada da Romaria" que vai contornando em vários trechos o Rio Tietê, muito bonito de ser visto com cascatinhas e tudo!

Lembrando que esse passeio NÃO é para ficar enrrolando o cabo na Castelo a gente até desenvolve um pouco mais, mas pegando as estradas secundárias, o interesse é curtir o passeio mesmo... párar várias vezes pra tirar fotos e tudo mais....

A intenção é deixar São Paulo lá pelas 09:00.. aí todo mundo pode acordar a vontade e se preparar... almoçar vai ter que ser em restaurante de beira de estrada, e tentar voltar por no máximo às 17:00 para não pegarmos estrada muito escura...

Passeio de um dia mesmo, e acredito que domingo seja o dia mais tranquilo nas estradas...

Pra quem não vai viajar, tá aí a oportunidade de fazer algo diferente....

Aguardo confirmações..

**edit** lembrando que é imprescindível bom tempo pra fazermos essa viagem... e como o tempo fechou hoje, temos que ficar atentos... se estiver chovendo, o passeio fica AUTOMATICAMENTE CANCELADO...

AbraçosLute39552,5175810185





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 08:15 #2 por rafacristo
Respondido por rafacristo no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Lute uma ótima ideia......vou arrumar um jeito de conseguir $$$

pq não quero perder esse passeio...poderiaos até ver de acamaparmos por lá seria muito mais prazeroso( tá certo? )..

A coisa tá complicada!

abrasss

Salsicha Intru Rider's

Intruder 07/08AzulSP-Capital

Tópico

Site

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 08:44 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
ONDE EU ASSINO?!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 09:48 #4 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Novamente me inclua fora dessa.

Feriado é sempre mais complicado

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 10:34 #5 por diegodrz
Respondido por diegodrz no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Puuuutz, eu tava quase me confirmando.

Mas domingo tem o São Paulo x Palmeiras! Pouuuuutz!

Lander 2007

São Paulo - SP



"Você vive mais em cinco minutos andando em uma moto do que muitas pessoas vivem a vida toda"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 11:22 #6 por diego.feco
Respondido por diego.feco no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
fui fds retrasado pra salto onde minha vó mora e depois fui pra Itú onde é mais comercial e uma cidade bem bacana e tranquilha( por enquanto pq ja estão enchendo a cidade de condominios e empresas, tem varios carros novos por la)
quando vou, vou pela castelo numa reta só e chego 1º em salto Itú é mais pra frente, lute esse caminho que você faz é outro né??

acho que nesse passeio vou conseguir ir( eco?) hsuashaushashaus

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 11:33 #7 por diego.feco
Respondido por diego.feco no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
diego, nem perca seu tempo assistindo o Jogo, pois como todos nós ja sabemos, o São Paulo vai robar(como sempre...) e vai ganhar( roubado, como sempre..)

[color=RED>

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 11:40 #8 por diegodrz
Respondido por diegodrz no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Cara, sem querer disvirtuar o tópico!

Não foi a gente que ganhou um brasileirão roubado e o torneio de verão que uns chamam de mundial com gol que a bola nem entrou e o juiz deu gol. hohohohohoho...

Mas voltando ao assunto principal, curti o roteiro, em itú tem umas pousadas bem baratas com piscina e tudo, eu lembro que é perto da fábrica da schin. Depois eu passo os dados caso alguém queira dormir por lá rs

Lander 2007

São Paulo - SP



"Você vive mais em cinco minutos andando em uma moto do que muitas pessoas vivem a vida toda"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 11:44 #9 por rafacristo
Respondido por rafacristo no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Diego, axo que se for pra ficar o eskema seria acampar...conhece algum camping.....?

Se o pessoal topar e eu tiver pra ir tbm...

o Problema vai ser tomar Shin...né neumar...

Salsicha Intru Rider's

Intruder 07/08AzulSP-Capital

Tópico

Site

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 12:22 #10 por diego.feco
Respondido por diego.feco no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
poutz, schim é dura mesmo!! huhu

"Não foi a gente que ganhou um brasileirão roubado e o torneio de verão que uns chamam de mundial com gol que a bola nem entrou e o juiz deu gol. hohohohohoho..."

heresia!!
timinho chumbrega que TODO jogo leva vantagem, seja um gol anulado do outro time, falta, escanteio e derivados que não eram que resultam em gols, enfim sempre tem a cereja do bolo pro SP, então... não perca seu tempo assistindo a mais um campeonado surrupiado e vamos ao passeio!

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 13:54 #11 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
não é que eu seja palmeirense ... mas se continuar esse papo eu tranco essa bagaça !



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 13:59 #12 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
LUTE, TUDO BEM.

Eu combinei esse passeio com dois amigos meus, neste mesmo domingo. Estrada de Pirapora do Bom Jesus....Cabreúva........Itú, 100 km, por essa estrada que já comnheço por 8 vezes. Só fazendas e sítios, muiiiiiito bonita, sem trânsito, muitas curvas e asfalto ótimo.

Confirme se vai e confirmarei com os dois amigos se eles irão também e quem mais quizer ir, marcaremos na sexta, aqui mesmo um lugar para nos encontrarmos.

CONFIRMAREI NA SEXTA SE VAMOS MESMO EIN.Ainda não tenho certeza.

Voce de YBR, eu Tornado, um de CG titan e outro de Lander........QUEM MAIS TÓPA?

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 14:05 #13 por Lute
Respondido por Lute no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Então... eu tô vendo o roteiro junto com o Neumar....

Mas como o Ventania também já conhcece o caminho, fica mais tranquilo pra todo mundo...

Tem que ver esse esquema direitinho de passar a noite por lá... isso porque alguns podem querer voltar no mesmo dia, e outros de pernoitar....

Chegar lá na louca e tentar lugar pra dormir vai ser dose

Mas a intenção primária de ir e voltar no mesmo dia continua sendo a principal idéia...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 14:08 #14 por rafacristo
Respondido por rafacristo no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
se arrumar grana vou!



ouvindo - Stygma IV - Fool IV

Salsicha Intru Rider's

Intruder 07/08AzulSP-Capital

Tópico

Site

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 16:00 #15 por neumar
Respondido por neumar no tópico Viagem para Itu - 20/04/08
Oi pessoal!

Creio que este caminho do Ventania seja o mesmo que estou pensando, me enganei de nome, mas cheguei perto: a estrada se chama dos Romeiros! Começa na Castello e termina em Itu.

Se o horário e a data estiver de acordo, legal irmos todos juntos, claro!

Dormir lá, ou fazer camping como o Cristo anda pensando pra mim fica ruim, eu mesmo volto no próprio domingo, mas já ouvi falar de um camping nesta estrada, acho que entre Cabreúva e Itu, só que eu mesmo nunca fui não, num posso indicar nada aqui...

Tomar Schin lá é como o antigo ditado: Uma vez em Roma... Lá é a terra da Schin (pra quem não sabe, não é coincidencia a tubaína deles se chamar ITUbaina), mas vamos sobreviver!

É bom ir com quem conhece o caminho! Eu só sei que depois da Castello cruzar o rio, passa um viaduto e aí pegamos a estrada, daí rezamos por boas placas!
Agora, Ventania, diz uma coisa: você conhece neste caminho um restaurante na beira da estrada, com uns quiosques e vista pro rio, que servia um leitão a pururuca que parece o manjar dos deuses??? Fui nesse lugar há 14 anos atrás, e nunca esquecí!

Quanto ao ponto de encontro, parece que ficou popular (100% das 2 vezes...) se encontrar no pão da WL!

Só o que precisa ser arranjado é a volta. Se agente embromar lá, ou tiver cansado, podemos pegar a estrada pra Castello e voltar por ela que é bem mais rápido.

Diegodrz: por favor, se você ficou chateado com alguma brincadeira minha (daquela história do indicador...), por favor me desculpe heim! Não desista por causa disto não, please! Sua presença seria muito apreciada neste passeio! Desta vez vamos passeando mesmo (e não enrolando o cabo ), e a distância é praticamente a mesma do Serra Azul!

Vou zucrinar meu cunhado também, mas ele já deu o cano neste fds agora... arrumo uma namorada nova e esqueceu completamente da família!

Minha irmã é que decidiu ir! Pior que, pra quem me conhece, saiba que sou o mais magro da família. Imagine o sofrimento da minha tw!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos