JulianoPaes escreveu: mesmo vale pra cb300 tem um baita visual mas nao anda igual esportiva, kkkkk
Exactamente!!!
Eu tenho uma CB300 e vivo isso.
Nas Rodovias fico pra trás de comet, ninjinha....
Onde vc vai chama a atenção.
Honda pra mim tá sendo um lixo.
Com 35.000 km:
-já não segura mais o pedal de trocar marcha, tive q mandar soldar.
-o escapamento descolou soltou a solda, e acabei comprando um esportivo para colocar no lugar.
-Sem contar o problema do vazamento na junta que a honda nunca resolveu.
Minha suzuki yes quando tinha 50.000 km nunca apresentou isso!!!NINJATO2012-01-23 17:53:48
CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp
gargamel escreveu: e pensar que a cb300 ja foi chamada de mini-hornet.
É uma parcela muito pequena de motociclistas que participam de fóruns.
Participante de fórum tem realmente conhecimento mais profundo do assunto.
Os outros, que só obtem informações de boca-à-boca, acabam captando muitos mitos e informações
descabidas.
Já cancei de ver gente reclamando sobre vazamentos da Honda, alegando que ninguém havia avisado.
Ao passo que eu, caso comprasse uma Ténéré, até já sei o que exigir da concessionária o
que fazer para corrigir o problema de barrulho (toc-toc) na frente da motocicleta! Informações de
fórum!
aderpa2012-01-23 18:18:39
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
hoje parece que a melhor compra de moto seria com as classicas, motos do passado que ate hoje estao rodando por ai, tipo cb 500, xt 600, até mesmo a rd 350 que dizem que é mais quebravel mais pelo menos a esportividade e a emoção esta garantida, de uns anos pra ca a honda ta um lixo, yamaha ta bem melhor mais ta muito conservadora, a kawasaki é carera, a suzuki e nao evolui, a kasinski até que ta evoluindo é a marca que eu mais acredito pro futuro, a dafra aida me assusta, vamo o que acontece, porque carantido mesmo sao as usadas que fizeram sucesso no passado, novas é meio que sorte independente da marca...
Eu gosto das coreanas da Kasinski. Mas tenho tendência em apoiar mais a Dafra por ser empresa nacional.
Quem sabe daqui alguns anos a Dafra nao monte sua propria moto.
Mas estou gostando da atitude das 2.
Kasinski trazendo Megelli, Hyosung e as chinesas da Zhonshen.
Dafra com TVS, SYM, Daelim e Haojue.
Estou na espera de uma Apache 180i por 7500,00
Constantino escreveu:
hoje parece que a melhor compra de moto seria com as classicas, motos do passado que ate hoje estao rodando por ai, tipo cb 500, xt 600, até mesmo a rd 350 que dizem que é mais quebravel mais pelo menos a esportividade e a emoção esta garantida, de uns anos pra ca a honda ta um lixo, yamaha ta bem melhor mais ta muito conservadora, a kawasaki é carera, a suzuki e nao evolui, a kasinski até que ta evoluindo é a marca que eu mais acredito pro futuro, a dafra aida me assusta, vamo o que acontece, porque carantido mesmo sao as usadas que fizeram sucesso no passado, novas é meio que sorte independente da marca...
Onde eu assino?
Creio que vou acabar comprando uma XTZONA até conseguir comprar uma TÉRÉZA.
Meu sonho é a BANDIDONA, mas ela é só pra asfalto. Aí eu teria minhas viagens muito limitadas.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Constantino escreveu:
hoje parece que a melhor compra de moto seria com as classicas, motos do passado que ate hoje estao rodando por ai, tipo cb 500, xt 600, até mesmo a rd 350 que dizem que é mais quebravel mais pelo menos a esportividade e a emoção esta garantida, de uns anos pra ca a honda ta um lixo, yamaha ta bem melhor mais ta muito conservadora, a kawasaki é carera, a suzuki e nao evolui, a kasinski até que ta evoluindo é a marca que eu mais acredito pro futuro, a dafra aida me assusta, vamo o que acontece, porque carantido mesmo sao as usadas que fizeram sucesso no passado, novas é meio que sorte independente da marca...
Onde eu assino?
Creio que vou acabar comprando uma XTZONA até conseguir comprar uma TÉRÉZA.
Meu sonho é a BANDIDONA, mas ela é só pra asfalto. Aí eu teria minhas viagens muito limitadas.
Mandruva, dependendo da estrada de terra, e do jeito que vc anda, até vai, tenho encarado de boa com a Bandit. Só em locais muito esburacados, que tem que tomar cuidado, ela raspa embaixo, e com muito barro, aí é florida.
Jean, ã questão é gosto de acampar, visitar cachoeiras e etc.
Aqui em Minas, como é do seu conhecimento, existem muitas cidades cujo ponto turístico são as cachoeiras.
Carrancas por exemplo, onde já foram gravadas várias novelas.
Para se chegar até as cachoeiras você anda 12,5 km de terra e só morrão.
Se chover, só de TRAIL ou OFF.
E custa muito caro colocar uma moto dessas na terra.
E além do mais, com uma BANDIDONA na garagem, até poeira seria proibido de se aproximar, quanto mais terra.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sou do interior paulista e digo por experiência, para andar em nossos tapetes "pedagiados"
, nada melhor mesmo q uma bandit, custom ou até msm superesportiva... mas ficar só nisso "enjôa" e eu particularmente adoro viajar para cidadezinhas, natureza e tb adoro o estado de minas , onde vou com frequência, mas como o colega disse, nem sempre encontramos os "tapetes" e sempre há estradas de terra em nossa rota... ai uma moto como a Bandit por exemplo sofre um bocado... até vai... mas paga pau... me lembro do espetacular encontro de PASSOS, onde eu e mais um grupo , nos metemos a explorar a belíssima região da canastra... diversão pura... para os q estavam de XT, XRE 300, Ténérés... Já os de Bandit, SS, customs, ficamos visivelmente limitados e mais "Tensos" e tensão é o q eu ñ quero num lugar desses... O jeito é manter uma segunda moto, TRAIL, q é a cara do Brasil, Muitos amigos meus motociclistas já fazem assim, Um deles tem uma bandit 650 e uma Sahara impecável, da até gosto de ver, outro tem uma harley fat boy e pasmem!! uma XL 250 (daquelas antigas) toda reformada, e por ai vai... e qnd o roteiro inclui terra, cachoeiras e natureza, deixam os motorzões na garagem e pegam suas "velhinhas "e curtem de montão... eu msm uso a Lander direto. (Nota-se q ñ é preciso fazer um enorme investimento para se ter uma boa TRAIL) Em matéria de moto, cada macaco no seu galho.
Abraços aos amigos.
MOTARD, eu partilho de sua opinião.
Ter uma segunda moto seria ótima pedia.
Mas infelismente não são todos que dispõem de capital para isso.
Lembrando que hoje é quase impraticável a vida sem carro.
Aí seriam 3 veículos.
Isso sai caro.
No momento estou na luta por um teto. Até 2013 tenho que adquirir uma TÉRÉZINHA ou uma XRE. Pois preteno ir em uma viagem cortando o Brasil passandopela Amazônia.
Mas penso que é judiar muito de uma moto feita para pistas pavimentadas utilizando-a em pistas sem pavimento.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Vi a moto na concessionária. A moto seria perfeita pra mim, mas pecou na frente.
O Painel poderia ser remodelado e perder esses "enchimentos" em volta que só acrescenta peso a moto. Farol muito grande. Traseira, posição de pilotagem e bancos estao ok. Comprei uma Riva para o trabalho.
As motos esportivas de baixa cilindrada estão na moda. Depois da Kawasaki Ninja 250R, é a vez da Dafra lançar a sua representante para o segmento: a Roadwin 250R, que custa R$ 12,5 mil, cerca de 25% menos que a rival japonesa.
Desenvolvida pela chinesa Daelim, a Roadwin é montada em Manaus e traz motor monocilíndrico de 24 cv com duplo comando de válvulas e injeção eletrônica. Os freios são discos nas duas rodas (duplos na dianteira).
Segundo a Dafra, a moto atinge 135 km/h de velocidade máxima e percorre até 33 quilômetros um litro de gasolina.
Em março, é a vez da Honda apresentar a sua pequena esportiva de visual invocado, a CBR 250R.
nao consegui ver a riva pois estava dentro da loja e a mesma estava fechada !
Fui ate a dafra pra ver a road win e a riva mas so deu pre ver a road win que estava do lado de fora da loja
achei ela muito bonita mas conforme vc comentou tb achei a frente meia grande e cabeçuda rsrsrs mas a moto é muito bonita tinha a vermelha e a branca, não sei se compraria de imediato ainda mais com a comet linha 2011 por 11.490 .
nao consegui ver a riva pois estava dentro da loja !