Laser - Vale a pena?

02 Set 2011 19:03 #31 por rodriguinhow
Respondido por rodriguinhow no tópico Laser - Vale a pena?
Carburadas eu não to nem cogitando.

A css da Kasinski aqui é bem fraquinha. Outro dia em uma visita se eu não ajudo, 2 peões tinham derrubado uma Comet GT 0km q estava em montagem no meio da loja...tive q segurar pra eles...

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 19:25 #32 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Laser - Vale a pena?
Meu tio teve uma Future 2007, até final de 2010 só trocou a lâmpada do farol, uma correia e o retrovisor que quebrou quando Caiu em casa... mais não era uma Scooter das melhores a Sundownzinha, mais até que se pagou....claro que se compará uma moto de 125/150 a manutênção para uma Scooter é mais cara, até que certas motos de 250 são mais em conta algumas peças que vira e mexe são trocadas por desgasto natural, acho só um absurdo é o preço das carenagens laterais das Scooters, um assalto... meu tio vendeu a Future pois passou um ano sem concessionária aqui usando ela e não tinha outro lugar para comprar alguma peça que por acaso quebrasse, para não ter que introvisar ou deixá-la depenada, vendeu... Sobre a Kasinski ainda não deslanchou aquí, mais a Scooter é muito bonita, e aparentemente boa!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 04:34 #33 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Laser - Vale a pena?

rodriguinhow escreveu: Carburadas eu não to nem cogitando.

A css da Kasinski aqui é bem fraquinha. Outro dia em uma visita se eu não ajudo, 2 peões tinham derrubado uma Comet GT 0km q estava em montagem no meio da loja...tive q segurar pra eles...










sou mais carburada, um diagnostico de injeçao de moto custa 200 reais!!!!!!!!!




carburador 40 reais mecanico mexe pra vc, isso se vc mesmo nao fizer

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 11:37 #34 por rodriguinhow
Respondido por rodriguinhow no tópico Laser - Vale a pena?
Mas ainda continuo a não entender o motivo de uma Scooter (entre 110 e 150) ter a manutenção igual ou mais cara a de uma moto 250...

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 11:51 #35 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Laser - Vale a pena?
Eu apesar de ser filho de mecânico não sei o certo, mais pelo que ouço
é culpa da fragilidade do câmbio CVT de muitas marcas requererem um
cuidado especial na manutênção preventiva e de correção de eventuais
defeitos, temos que ver a dificuldade de peças mesmo nas revendas para
certas scooters juntamente com o aproveitamento das lojas com o público
consumidor preferêncial de scooters as mulheres... minha colega tem uma
Laser a mesma da discursão, não me recordo se foi a correia ou outra
peça específica... ela fez o orçamento ficou em R$ 75,00, eu depois fui
lá mais meu pai mecânico o cara olhou a mesma scooter e deu um parecer
de R$ 25,00... resumindo eles roubam principalmente quem não tem
conhecimento algum de motos, por isso talvez um curso de mecânica
básica seja bom negócio nos dias de hoje!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 12:22 #36 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Laser - Vale a pena?

JulianoPaes escreveu:

rodriguinhow escreveu: Carburadas eu não to nem cogitando.

A css da Kasinski aqui é bem fraquinha. Outro dia em uma visita se eu não ajudo, 2 peões tinham derrubado uma Comet GT 0km q estava em montagem no meio da loja...tive q segurar pra eles...










sou mais carburada, um diagnostico de injeçao de moto custa 200 reais!!!!!!!!!




carburador 40 reais mecanico mexe pra vc, isso se vc mesmo nao fizer


Também sou pelas carburadas. Pode dar mais manutenção, mas é muito mais simples e tudo infinitamente mais barato, além de não se ficar refém de quem somente tenha os equipamentos adequados.
Carburadas qualquer pessoa mexe. Se não sabe, é só ter paciência e vontade de aprender, que literatura específica tem em abundância. Ferramental baratíssimo. Já as injetadas... ???

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 12:28 #37 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Laser - Vale a pena?

Tosca escreveu: Meu tio teve uma Future 2007, até final de 2010 só trocou a lâmpada do farol, uma correia e o retrovisor que quebrou quando Caiu em casa... mais não era uma Scooter das melhores a Sundownzinha, mais até que se pagou....claro que se compará uma moto de 125/150 a manutênção para uma Scooter é mais cara, até que certas motos de 250 são mais em conta algumas peças que vira e mexe são trocadas por desgasto natural, acho só um absurdo é o preço das carenagens laterais das Scooters, um assalto... meu tio vendeu a Future pois passou um ano sem concessionária aqui usando ela e não tinha outro lugar para comprar alguma peça que por acaso quebrasse, para não ter que introvisar ou deixá-la depenada, vendeu... Sobre a Kasinski ainda não deslanchou aquí, mais a Scooter é muito bonita, e aparentemente boa!


No Brasil há dificuldades em peças para scooters, o que não ocorre no resto do mundo.O segredo é aprender a comprar no exterior via net e tá tudo resolvido.Veja
http://www.chinese-parts-canada.com/gy6-parts.html
http://www.scootertronics.com/pa15sc.html
http://scooterparts4less.com/GY6_Motor_Parts.htm
[TUBE]x1pJBft5iN4&feature=related[/TUBE]


soueu2011-09-03 21:39:20

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2011 08:20 #38 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Laser - Vale a pena?
Bom, eu nunca tive nem andei, mas tive uma vizinha que tinha uma, o modo de uso dela éra assim, como éra engª florestal, ela passava 15 a 20 dias no mato, a moto paradona na garagem, nunca quis me dar a chave pra eu dar uma esquentadinha nela, eu faria por amizade, e quando ela voltava de viajem, pegava a moto e botava pra rodar 400km ida/volta, tipo, não sei se estou certo, mas creio que esses motores de scooter, de pequena cilindrada(150cc), a proposta deles é mais pro anda e para dos grandes centros, e não pra ficar de 2 a 3 horas acelerando na estrada, o maior problema dela éra a bateria que descarregava e deixava a dona a pé, fora isso, a moto era guerreira, a dona so faltou fazer trilha com a moto, tipo, ia pra pequenos interiores de nosso estado e nossas estradas não foram feitas pra andar de scooter.


RhinoKako2011-10-29 10:21:38

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 11:26 #39 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Laser - Vale a pena?
Bem pessoal, eu tenho uma Laser 150cc ano 2009 e o que posso relatar sobre ela é o seguinte:
Scooter de presença, grandona, bonita...mas fica por aí, sob o banco só cabe a capa de chuva e com muito jeitinho as botas, o tanque é uma piada, apenas míseros 4 litros de gasosa, pula + que cabrito (até apelidei ela de Tieta), muito plástico e os parafusos se soltam com facilidade, até já tive que repor alguns e mesmo assim continua soltando, sem contar que parece que ela vai se desmontar toda ao passar em irregularidades do asfalto. o torque saindo da inércia, até que é bom mas de velocidade final é uma lástima, a minha não passa dos 90 nem em descida.A unica coisa que me agrada é a maciez do motor, ele pode até saturar, mas não vibra.
Resumindo: Hoje (Se ainda fosse fabricada), não compraria Laser 150cc de jeito algum.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos